MERCADO LIVRE

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Sobre mim

Muitos me escrevem no reservado do Infomoney, apenas como curiosidade, querendo saber sobre os meus valores investidos ou aplicados. Se sou TUBA ou SARDINHA, rsrs.

Pra matar a curiosidade de alguns , posso dizer que sou um SARDINHA mas pretendo virar ATUM, rsrsrsrsrsrss. Mas para isto ainda falta muitoooooooo.

Mas isto é o que todos pretendem não é mesmo?

O que importa nas minhas dicas não é o valor e sim o percentual de valorização. O valor cada um sabe do seu, certo?

Tenho uma vida normal: trabalho , família,  estudo os meus projetos e gosto de brincar com as ações.

Ando de carro, ando de ônibus, ando de metrô. Quando sobra um dinheirinho gosto de ir num restaurante JAPA ou numa CHURRASCARIA e quando não sobra, adoro um MCDONALD´S.

Procuro não gastar dinheiro com coisas supérfluas. O que gastaria com "besteiras" aplico nos MICOS mais arriscados, rsrs.

Adoro cinema, sempre que posso estou pelos shoppings aqui do Rio.

Minha idade: 44 anos.


Por isto invisto apenas o que posso investir, sem aplicar o dinheiro que irei precisar para amanhã.

Assim a paciência me faz lucrar.

Então vamos aproveitar e nadar. Nadando cresceremos.

Boa sorte pra todos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário