MERCADO LIVRE

quarta-feira, 28 de julho de 2010

KEPL3, JBDU4 e TOYB4

Estou sentindo cheiro de "foguete" para os próximos dias.

Pode acontecer ou não , mas que estou sentindo o cheiro , estou.

3 AÇÕES PRONTINHAS PARA DECOLAR, OLHO NO BOOK SEMPRE.

VAMOS PEGAR O FOGUETE DO CHÃO.

AGEN11

28/07/2010 - 21h05

Agrenco convoca assembleia de acionistas para 30 de setembro

SÃO PAULO - A Agrenco Limited marcou para o dia 20 de setembro a assembleia de acionistas solicitada pela Agrenco Holding. A decisão foi tomada hoje pelo Conselho de Administração da companhia, que analisou o pedido da acionista.

Conforme informou o Valor, a holandesa Agrenco Holding, que possui 47,91% da Agrenco Limited, com sede nas Bermudas e cujas ações são representadas na bolsa brasileira por meio de recibos de ações (BDR), protocolou uma reclamação na Comissão de Valores Mobiliários (CVM) por considerar existir um conflito de interesses envolvendo a companhia no Brasil. Por conta disso, solicitou a convocação de uma assembleia de acionistas para destituir o atual Conselho de Administração.

A Agrenco Holding tem como principais acionistas três executivos da Agrenco que foram presos em junho de 2008 na Operação Influenza, da Polícia Federal, sob suspeitas de crimes que iam de sonegação fiscal a fraude de balanço: o fundador da Agrenco, Antonio Iafelice, que possui 32,58% das ações da holding, Antônio Augusto Pires Júnior, com 6,96%, e Francisco Ramos, detentor de 21,39%. Até o momento, as denúncias contra eles não foram comprovadas. O caso transformou-se em uma grande discussão sobre legalidade ou não de provas colhidas pela PF e está ainda sem conclusão.

(Téo Takar e Ana Paula Ragazzi | Valor)

TELB4

Governo vai vender a participacao na VIVO e vai comprar OI.

Ta com cheiro da OI na parceria com a TELEBRAS

Lembram do que eu vinha falando aqui?

Continuemos de olho.

Ainda verei TELB4 valendo 10 reais, anotem.