MERCADO LIVRE

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

ESTR4 - VAI VENDER MUITOS BONECOS DO COMANDOS EM AÇÃO. UM SUPER PROJETO .

Divulgado novo pôster de "Comandos em Ação"
Data: 13 de Janeiro de 2009
Por: Pablo Cordeiro

Esquentando os motores para o estrondoso marketing durante o SuperBowl, a Paramount divulga o mais novo pôster de “Comandos em Ação: A Ascensão dos Cobra” (“GI Joe: Rise of the Cobra”). Nele vemos um close no ninja Snake Eyes (Ray Park, de "X-Men - O Filme"). Confira mais abaixo.

O cartaz acompanha a mensagem: “Comandos em Ação é unidade de operações secretas altamente treinada composta por homens e mulheres de várias partes do mundo. Oficialmente estes guerreiros sequer existem. Poucos sabem a verdade - que os Comandos em Ação lutam uma guerra secreta, como a primeira e última linha de defesa contra as forças das sementes que pretendem mergulhar nosso mundo no caos. Onde quer que haja problemas, os Comandos em Ação estarão”.

Além do trailer anunciado para o SuperBowl, campeonato de futebol americano exibido nas televisões estadunidenses a partir de 1º de fevereiro, a Paramount também promete surpresas na estande da Hasbro – empresa responsável pela distribuição dos bonecos que inspiraram o longa – na feira de brinquedos Toy Fair, a ser realizada de 28 a 31 de janeiro, na Inglaterra.

A produção conta em seu elenco com as presenças de Dennis Quaid ("Em Boa Companhia"), Channing Tatum ("Ela Dança, Eu Danço"), Sienna Miller (“Nem Tudo é o que Parece”), Rachel Nichols ("P2 - Sem Saída"), Adewale Akinnuoye-Agbaje ("A Identidade Bourne"), Said Taghmaoui ("O Caçador de Pipas"), Marlon Wayans ("Réquiem Para um Sonho"), Christopher Eccleston ("Os Seis Signos da Luz") e Arnold Vosloo ("Diamante de Sangue").

O roteiro foi escrito por Stuart Beattie ("Colateral") e tem direção do cineasta Stephen Sommers ("A Múmia"). “Comandos em Ação” chegará 7 de agosto nos cinemas brasileiros.