MERCADO LIVRE

sábado, 24 de outubro de 2009

TELB4 - Olhoooo nela segunda, força compradora poderá entrar forteeeeee !!!

Yes , yes , yes, notícias novas após o pregão desta sexta, na segunda pode ser grande a movimentação, olho nas notícias deste final de semana.

Será que agora ultrapassa 1,00 na semana que vem? Olho nela , olho nela.

==============================


Governo prevê que Brasil terá 90 mi de assinantes/banda larga em 2014

23/10 - 18:17 - Agência Estado


A proposta de Plano Nacional de Banda Larga que vem sendo elaborada pelo Ministério das Comunicações em conjunto com as empresas de telefonia prevê que o Brasil terá 90 milhões de assinantes de banda larga em 2014. Destes, 30 milhões receberiam os serviços pelas redes fixas e os outros 60 milhões fariam conexão pela banda larga móvel, oferecida pelas empresas de telefonia celular.

A meta do Ministério das Comunicações já foi apresentada às empresas, que estão trabalhando para levantar o custo do programa e as sugestões de financiamento. Uma reunião com técnicos do ministério e executivos das operadoras Oi, Telefônica, Embratel, Vivo, TIM e Claro está prevista para a próxima quarta-feira, em Brasília.

A proposta inclui também o atendimento gratuito em banda larga a pontos públicos, como escolas, hospitais, postos de saúde e delegacias de polícia. "Um plano nacional de banda larga não pode se limitar a órgãos do governo, tem que conectar a população, tem que resolver o problema de todo mundo", afirmou um técnico que participa das discussões. Para alcançar a meta, o ministério trabalha com um teto de R$ 30,00 para os serviços. Este valor máximo foi definido com base em estudos sobre o que as classes C e D - maior alvo do programa - estariam dispostas a pagar para ter banda larga.

A estimativa é de que, sem um plano de incentivo, as vendas de acesso à internet em alta velocidade se estagnariam nos próximos anos com o atendimento da demanda das classes A e B, que hoje compram o serviço a preços mais elevados. Considerando um cenário pessimista, se nada for feito, em 2014, a banda larga fixa estaria limitada a 18 milhões de assinantes e a conexão móvel não chegaria perto dos 60 milhões.

Hoje, 13,5 milhões de assinantes se conectam pelas redes fixas e 6,5 milhões pelas redes móveis. "Seria preciso crescer mais de 10 milhões por ano nos acessos móveis", lembra o técnico. A velocidade de conexão dependeria da aplicação que se quisesse dar para os serviços, mas a meta é chegar a 2014 com um mínimo de 2 Mbps.

Ainda não estão definidas as fontes de financiamento, mas a avaliação dos técnicos é de que dificilmente haverá outras opções além de redução de carga tributária para serviços e equipamentos e a utilização de recursos de fundos setoriais, como o Fundo de Universalização dos Serviços de Telecomunicações (Fust), que recolhe cerca de R$ 1 bilhão ao ano.

A ideia, segundo uma fonte das empresas, é concluir a proposta até o fim do mês, para que o Ministério possa apresentar sua sugestão ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva no início de novembro.

Apesar de propor uma parceria com as empresas privadas, o plano do Ministério das Comunicações, considera também a utilização das redes de fibras óticas de estatais, como Petrobras, Eletrobrás e Eletronet. Esta infraestrutura seria usada, segundo o técnico, como uma rede neutra, para vender capacidade de conexão e chegar a pontos remotos.

O governo, no entanto, decidirá a forma de gestão da rede. A ideia já manifestada pelo secretário de Logística de Tecnologia da Informação do Ministério do Desenvolvimento, Rogério Santanna, é de que a rede estatal seja administrada pela Telebrás.

A proposta de Santanna prevê o atendimento a 135 mil pontos públicos, em 4.245 municípios. Para chegar ao usuário final, as redes das estatais seriam completadas com as redes das pequenas empresas de telecomunicações e provedores de internet.

A rede própria do Estado, na opinião de Santanna, funcionaria como um mecanismo de regulação de mercado e uma alternativa às redes das grandes teles, estimulando o surgimento de novas empresas e o barateamento dos serviços.

TODOS JUNTOS !!!

Obrigado Senhor,
Pelos meus braços perfeitos, quando há tantos mutilados;
Pelos meus olhos perfeitos, quando há tantos sem luz;
Pela minha voz que canta, quando tantas emudecem;
Pelas minhas mãos que trabalham, quando tantas mendigam.

É maravilhoso Senhor,
Ter um lar para voltar, quando há tantos que não tem onde ir;
Sorrir, quando há tantos que choram;
Amar, quando há tantos que odeiam;
Sonhar, quando há tantos que se revolvem em pesadelos;
Viver, quando há tantos que morrem antes de nascer.

É maravilhoso Senhor
Ter tão pouco a pedir
e tanto, tanto a agradecer.

Ouçam todos os dias antes de dormir e atraiam dinheiro. Pensem positivo.

http://www.youtube.com/watch?v=qkyAH6_NGpI

Para descontrair e comemorar !!!

-"Um dia, numa rua da cidade
Eu vi um velinho
Sentado na calçada
Com uma cúia de esmola
E uma viola na mão
O povo parou prá ouvir
Ele agradeceu as moedas
E cantou essa música
Que contava uma história
Que era mais ou menos assim:"

Eu nasci!
Há dez mil'anos atrás
E não tem nada nesse mundo
Que eu não saiba demais...(2x)

Eu vi B5 ser anunciado

E vi ECOD3 ser valorizado

Eu vi o mercado pegando fogo

com as ações que o Socomerciais havia indicado


Eu vi AGEN11

sair do Vermelho

Vi Cambuci

subir dos pés até os joelhos

Eu vi pessoas se negarem a comprar

dizendo por mais de três vezes

Que o Socomerciais era um pentelho

Eu vi!...

Eu nasci! (Eu nasci!)
Há dez mil'anos atrás
(Eu nasci há 10 mil anos!)
E não tem nada nesse mundo
Que eu não saiba demais...(2x)

Eu vi as velas

Se acenderem para o Papa

Vi Aracruz e Sadia

quase serem riscadas do mapa

Vi Socomerciais

buscando sangue novo

e dizendo: a subida de HOOT4 não escapa

Eu vi!...


Eu vi a arca de dinheiro

em altos patamares

Socomerciais comprar

TELB4 por 5 centavos pelos mares

Eu vi Alaor fugir

Com os negros prá floresta

Pr'o Quilombo dos Palmares

Eu vi!...

Eu nasci! (Eu nasci!)
Há dez mil'anos atrás
(Eu nasci há 10 mil anos!)
E não tem nada nesse mundo
Que eu não saiba demais...(2x)

Eu fui testemunha


que GAZO4 subiu pra dedéu


E que HAGA4


Brilhou até o céu


E pr'aquele que provar


Que eu tô mentindo


Eu tiro o meu chapéu...

Eu nasci! (Eu nasci!)
Há dez mil'anos atrás
(Eu nasci há 10 mil anos atrás!)
E não tem nada nesse mundo
Que eu não saiba demais...(3x)

ECOD3 - Eike Batista

Fortes rumores de que a empresa pode ser vendida para o Eike Batista. O homem não brinca não, pode se concretizar ou ser apenas uma intenção, mas como todos sabem isto movimenta o mercado.

Outra coisa importante é quanto à decisão do governo da obrigatoriedade da mistura de 5% de biodiesel ao diesel em janeiro de 2010. Yes, yes , yes, uma boa valorização pode acontecer para o curto , médio e longo prazo. Estas eu não vendo tão cedo.


ECOD3, eu só quero comprar, comprar , comprar , comprar.


===========================================================

Percentual de biodiesel no diesel subirá para 5% já em janeiro

Brasília, 23 out (EFE).- O presidente Luiz Inácio Lula da Silva anunciou nesta sexta-feira que o percentual de biodiesel no diesel consumido no Brasil subirá de 4% para 5% em janeiro de 2010, o que antecipa em três anos a meta traçada pelo Governo.

Como o biodiesel no Brasil é produzido fundamentalmente a partir da soja, o presidente alertou que é necessário incentivar um maior investimento em tecnologia para não afetar os preços do produto.

"Não há nenhum direito a ser dependente da soja", que é "um alimento, quando há um bilhão de pessoas que passam fome no mundo", declarou Lula, ao demonstrar sua preocupação com um possível aumento no preço desse grão.

Segundo o presidente, "é preciso começar a pesquisar e investir em novas oleaginosas, para ter uma maior diversificação da produção de biodiesel".

Com a nova proporção na mistura em vigor a partir de janeiro, as autoridades calculam que a produção de biodiesel no Brasil vai dobrar em relação aos 1,2 bilhão de litros de 2008.

Segundo o Governo, a antecipação do uso da mistura "fortalecerá a posição do Brasil como líder mundial de energias renováveis em escala mundial".


AGEN11, ECOD3 e CAMB4

Que bela semana hein? Confirmando as grandes tendências de alta que tanto comentei por aqui. AGEN11 e ECOD3 confirmaram suas tendências e pode vir muito mais por aí, vamos acompanhar.
E CAMB4? Esta eu quero os parabéns, muitos não conheciam e cantei a pedra, olha a Penalty, olha a Penalty, bom tem gente que já lucrou mais de 100% com ela e não foi por falta de aviso aqui.
Olho nela pq a alta pode continuar.

Pra semana temos que começar a estudar as tendências de novembro , estou estudando uma que pode ser interessante e para dezembro teremos algumas opções.

Releiam as notícias que postei aqui durante setembro e outubro e vão estudando, tirando suas conclusões.

Boa sorte pra todos