MERCADO LIVRE

domingo, 24 de janeiro de 2010

TELB4 - Eu acredito na gestão da empresa.

Muitas pessoas preocupadas se vai a 1,06 ou a 1,60 , rsrs
Me lembro que também ficavam preocupados se iria aos 0,20 ou aos 0,50 , se iria aos 0,90 ou voltava aos 0,40.

Como eu acredito no projeto e encarteirei bem a ação , vou chegar aos 3,00 tranquilamente no futuro e espero depois chegar aos 5,00. ( Meu objetivo ).
Anotem aí que lá na frente  teremos o mesmo papo, será que volta aos 2,30 ou vai para 2,80? hhehehe
Este é o nosso mercado e isto faz parte dos fóruns.
Fica aqui a minha opinião e boa sorte pra todos, só lembro que os investidores que ficam paradinhos nestes momentos são os que mais lucram, porque esta ação é de alta volatilidade. Muitos perdem porque compram na alta e com medo vendem mais abaixo.

Por isto estou comprado desde os 0,05 e só vou reforçando as minhas posições.

Como sempre escrevi , acredito na Telebrás e irei assim até os 10,00, porque a Banda Larga é o futuro do mundo e a Telebrás fará parte deste processo.

Esta é apenas a minha opinião.

Boa sorte pra todos e lembro que tem gente esperando ela voltar aos 0,05 até hoje, lembro que muitos diziam que Telebrás nunca chegaria a 1,00 e vocês vão ver que quando a Telebrás for dada oficialmente como gestora do projeto, os gringos , as corretoras começarão a vender que nem água.

Estou encarando este processo como uma IPO, só que precificada pelo mercado.


( É apenas a minha opinião e cada um tem que ter o seu objetivo, ação altamente especulativa e tudo pode acontecer. Se o projeto não vingar, o foguete vai se transformar num submarino afundando até o centro da terra. Por isso sempre fui entrando aos poucos e reforçando posições. )