MERCADO LIVRE

terça-feira, 2 de março de 2010

TOYB4 - Em junho teremos os resultados desta parceria. Aí que eu quero ver. Tem gente entregando o ouro.

As gigantes Tectoy e Konami estabeleceram parceria no Brasil


A produtora brasileira Tectoy Mobile anunciou na quinta-feira (25) que firmou uma parceria com a desenvolvedora japonesa Konami para a distribuição dos games para celular da empresa no Brasil. O primeiro deles será o título de futebol ‘Pro evolution soccer 2010’, que está disponível para os celulares da operadora Claro.
“Ter o melhor ‘mobile game’ de futebol comprova nosso esforço em oferecer um catálogo sempre atualizado, renovado e com as grandes licenças do mercado”, afirma João Marcos Oliveira, gerente-geral da Tectoy Mobile. De acordo com a produtora, a exclusividade com a Claro é de um mês. Após este período, o game de futebol estará disponível para todas as operadoras.
Outro título que será lançado para os celulares brasileiros é “Metal gear”. A Tectoy Mobile informou que o título de ação da Konami, que conta a história do soldado Solid Snake, chegará ao mercado brasileiro nas próximas semanas.

TOYB4

Olho grudadinho no book a partir de hoje.

TELB4 -Olho nas notícias. Nova data chegando.

Conforme já era antecipado há alguns dias, uma nova reunião para o debate em torno do Plano Nacional de Banda Larga (PNBL) será discutido pelos integrantes do processo na próxima semana. Segundo Hélio Costa, ministro das Comunicações, ainda não há uma data certa de isso acontecer, mas será divulgada em breve.

As lideranças políticas e empresariais do segmento parecem apostar muitas fichas no intento. Alguns pontos já estão certos, enquanto outros só dependem de um ou outro detalhe. Ao que tudo indica, uma participação entre Estado e empresas privadas deverá selar o compromisso para com o cidadão brasileiro.

TOYB4 - Estamos em março. Muita expectativa em torno da TECTOY

terça-feira, 2 de Março de 2010
Brasil terá participação recorde na Game Connection
De 8 a 10 de março, 22 produtoras brasileiras de jogos participarão da 7ª edição da Game Connection. O evento, que acontece paralelamente à Game Developers Conference, consiste em uma série de encontros de negócios pré-agendados, em que as empresas buscam oportunidades de vender seus produtos no exterior.

Trata-se da terceira vez em que a participação de empresas nacionais na Game Connection é organizada pela Softex e pela Apex Brasil, apoiadas pela Associação Brasileira das Desenvolvedoras de Jogos Eletrônicos (Abragames).

Integram a delegação brasileira as seguintes produtoras:

44 Bico Largo São Paulo
Calibre Games Paraná
DayDreamLab São Paulo
Ene Solutions São Paulo
Hoplon Santa Catarina
Ilusis Interactive Graphics Minas Gerais
Interama Espírito Santo
Jynx Pernambuco
KidGuru São Paulo
MusiGames Studio Pernambuco
Overplay São Paulo
PlayLore Pernambuco
Techfront Paraná
Tectoy Digital São Paulo
Webcore São Paulo

Completam a lista os autores dos sete projetos vencedores do Concurso BRGames, que são "Dragon vs Heroes", "Vovó a Solta", "Freestyle", "Chameleon", "Luna", "O Mutualismo" e "Lumaki". O foco dos projetos está concentrado em games casuais para distribuição on-line.

A MusiGames, focada na produção de títulos musicais, é uma das empresas que já têm planos definidos para o evento: "Lançaremos na Game Connection dois jogos que desenvolvemos com a iPlay. Este ano, esperamos colocar no mercado mais oito games para Android, iPhone e iPad que estão atualmente em fase de conceito. Durante os três dias do evento vamos apresentá-los aos publishers internacionais para que possamos concluir a sua produção", explica Américo Amorim, diretor-executivo da produtora.

Em 2010, as empresas brasileiras participam da Game Connection sob a recém-criada marca Brasil IT+, que identifica a indústria brasileira de TI.

ECOD3

Daqui a pouco devem divulgar o balanço do leilão de hoje.
Vamos torcer para um belo resultado.

Assim a cada balanço da empresa as expectativas serão fortes.

Olho nas notícias de hoje.

IGBR3

Que belo dia para os amigos da nossa querida Gradiente.
Quem sabe surfar vai assim, na onda e se dando bem.

Parabéns e não se esqueçam do trocadinho ao necessitado da esquina.

JBDU4

Olho no book, grande momento pode estar chegando.

Costuma subir forte. Olho no book sempre , bem de pertinho.

RPMG4

Força compradora entrou hoje novamente, vamos ver se busca 1,00.

Troca de mãos importante.