MERCADO LIVRE

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

TOYB4 - Até promoção com a OI estão fazendo. Quero ver quando chegar o dia 5 de março com o resultado do quarto trimestre. A empresa poderá azular e a correria vai começar e vão me perguntar se vale a pena comprar por 0,15, rsrsrs

REGULAMENTO CONCURSO ZEEBO

1. Do Concurso:

1.1 O Concurso “Zeebo” (“Concurso”) é uma promoção, sob a forma de concurso exclusivamente cultural, oferecido pela TNL PCS S.A., doravante denominada Oi, com sede na Rua Jangadeiros, nº 48, Ipanema, Rio de Janeiro - RJ, inscrita no CNPJ sob o nº 04.164.616/001-59, tendo como objetivo promover a criatividade dos participantes, sem subordinação a qualquer modalidade de sorte ou pagamento pelos concorrentes, nem vinculação destes ou dos contemplados à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço.

1.1.1 Para participar do Concurso, basta que o interessado responda a seguinte pergunta “Por que você merece ganhar um Zeebo nesse Natal?”. A resposta deverá ser enviada para o e-mail concursodenatal@oi.com.br,devendo constar no corpo da mensagem o número do cliente Oi. A promoção é válida somente para clientes Oi.

1.1.2 O critério para escolha do ganhadores será a seleção dos melhores/mais criativas respostas enviadas, com base em critérios de imaginação, criatividade, originalidade e adequação ao tema.

2. Da premiação:
2.1 O prêmio do concurso consiste em 29 (vinte e nove) Zeebo (videogame da Tectoy), sendo distribuídos da seguinte forma:
2.do dia 01 ao dia 21 de dezembro, serão dados 01 (um) console do Zeebo por dia.
3.do dia 22 ao dia 25 de dezembro, serão dados 02 (dois) consoles do Zeebo por dia.

1.1.2 O gozo do prêmio acima citado, pelo vencedor, é pessoal e intransferível, se restringindo somente ao vencedor. Em hipótese alguma, o vencedor poderá trocá-lo ou recebê-lo em dinheiro.

1.1.3 O prêmio será entregue diretamente ao vencedor pela Tectoy (“Tec Toy Entretenimento Digital Limitada.”).

1.1.4 Caso o premiado do dia não aceite o prêmio, ou por motivos de força maior o impeça de receber, será automaticamente transferido a premiação ao novo vencedor da frase
1.1.5 Caso após três tentativas de contato em três dias diferentes com o vencedores, a Oi não obtiver sucesso, o prêmio será passado para o seguinte classificado.
1.1.6 A Tectoy, parceira da Oi neste Concurso, será a responsável pela entrega do prêmio na casa do vencedor dentro de 15 dias úteis após o aviso ao vencedor.


3. Da Divulgação:

O Concurso será divulgado no site Mundo Oi, no endereço mundooi.oi.com.br, broadcast sms (envio de mensagem de texto) e através de Spot na rádio Oi FM.


3.1 Quem pode participar

3.1.1 Somente pessoas físicas poderão participar do Concurso.

3.1.2 O concurso terá início às 08 horas do dia 01 de Dezembro de 2009 e término às 23:00 horas do dia 25 de Dezembro de 2009. Só serão aceitos e e-mails efetivamente recebidas até a data e horário limite para participação do concurso, acima referida. 

3.1.3. Cada interessado poderá participar quantas vezes desejar, não havendo limites de e-mails por participantes. 

3.1.4 . Os critérios a serem usados para avaliação dos resultados serão: criatividade na resposta da pergunta proposta para a promoção.

3.1.5 .No caso de frases / respostas idênticas enviadas por participantes diferentes, será considerado como válida, a com data de envio mais próxima do início do Concurso.


4. Das Condições:



4.1 Das Disposições Gerais:

4.1.1 Os critérios a serem usados para avaliação das respostas serão: adequação ao tema proposto, originalidade e criatividade, qualidade e coerência.

4.1.2 Todas as repostas serão avaliadas por uma comissão julgadora da Oi.

4.1.3 A decisão final sobre a escolha dos vencedores é irrecorrível e inquestionável.

4.1.4 Os vencedores serão avisados do resultado deste Concurso, pela equipe da Oi através de contato telefônico para o número Oi pelo número presente no corpo do e-mail enviado. 

4.1.5 Os vencedores autorizam a veiculação de seu nome, imagem e sons de voz, bem como cedem, gratuitamente, os direitos patrimoniais de autor sobre o vídeo enviado, para utilização do mesmo pela Oi em: fotos, cartazes, filmes, spots em qualquer tipo de mídia, inclusive televisão, e peças publicitárias para a divulgação do Concurso ou da conquista do prêmio ou em quaisquer outros suportes e/ou meio de transmissão digital, com ou sem provedor e/ou por quaisquer terceiros pela OI autorizados, sem que a Oi tenha que fazer quaisquer pagamentos ou requerer autorização prévia para tanto.

4.1.6 Os participantes concordam expressamente, pelo simples ato da inscrição e participação, que a Oi não será responsável por qualquer dano ou prejuízo oriundo de problema externo ou de força maior que possa impossibilitar, ou de qualquer forma prejudicar, a participação do concorrente em qualquer das datas previstas no concurso,

4.1.7 1Os participantes do concurso, incluindo o vencedor, assumem total e exclusiva responsabilidade a respeito de todas e quaisquer eventuais reivindicações de terceiros que se sintam prejudicados pela sua participação no concurso e pela cessão dos direitos de autor, sendo esses direitos cedidos livres e desembaraçados de todos e quaisquer ônus ou restrições.


4.1.8 É vedada a participação de empregados, estagiários ou colaboradores: (i) da TNL PCS S.A, (ii) da TELEMAR NORTE-LESTE S.A ou de qualquer uma das empresas controladas, controladoras ou coligadas, bem como de empregados de qualquer empresas terceirizada ou prestadora de serviço para o Grupo Oi.
4.1.9 A Oi manterá a sua central de atendimento, através *144, disponível para esclarecimentos adicionais ao presente regulamento.

4.1.10 Serão automaticamente excluídos participantes que tentarem fraudar ou burlar as regras estabelecidas neste Regulamento e a legislação pertinente. bem como todas as respostas que tenham conteúdo que faça apologia a racismo, atos obscenos, imorais e ilícitos, devendo as respostas obedecer aos bons costumes e princípios legais.


4.1.11 A simples participação neste concurso implica na total concordância com o presente regulamento.

4.1.12 Quaisquer pontos não abordados neste Regulamento serão dirimidos pela comissão organizadora.

4.1.13 O(s) vencedor(es), ao aceitar o prêmio, manifestam sua total concordância com as regras deste Concurso. A participação neste Concurso implica ainda a aceitação total e irrestrita de todos os itens deste regulamento. Ao receber o prêmio, o vencedor deverá assinar um recibo.

4.1.14 Disputas judiciais referentes ao concurso que é objeto deste regulamento têm por foro de eleição o da Comarca do Rio de Janeiro/RJ, excluindo-se qualquer outro por mais privilegiado que seja.

AGEN11 - cansei de avisar, quem teve paciência , agora lucra muito.


O tempo passa e por muitas vezes não temos memória sobre as informações.Venho falando o ano todo de agrenco, fazendo parte da minha carteira. no dia 24 de abril fiz um belo comentário sobre ela e quando falei que ela poderia chegar a 1,00, como sempre, muitos riram de mim. NÃO VOU RIR DE QUEM RIU DE MIM PORQUE NÃO É O MEU PERFIL , MAS PROVEI MAIS UMA VEZ QUE A MINHA BOLA DE CRISTAL , COMO MUITOS DIZEM, FUNCIONOU. e OLHA QUE FUNCIONOU MUITO PORQUE SÓ ESTE ANO ELA JÁ SUBIU MAIS DE 1000%.

BOM AMIGOS, QUE FIQUE REGISTRADO E QUEM TEVE PACIÊNCIA VEIO GANHANDO.

RELEMBREM ABAIXO O QUE ESCREVI E VEJAM A COTAÇÃO ATUAL.

COMO FALEI, O BLOG É DE TODOS E COMO SEMPRE A INTENÇÃO É AJUDAR AOS AMIGOS A ESTUDAREM OPORTUNIDADES QUE PODERÃO SE CONCRETIZAR.

MUITOS AGORA FICAM RINDO DE MIM QUANDO FALAM DE TOYB4, RCSL4 , ENTRE OUTRAS.

MAS É ISTO , O TEMPO DIRÁ E AS AÇÕES QUE INVISTO E ACREDITO ESTÃO SEMPRE SENDO COMENTADAS POR AQUI.

BOA SORTE PRA TODOS E QUEM ESTÁ GOSTANDO DO BLOG POR FAVOR , AJUDEM A DIVULGAR, VAMOS FAZER UM GRANDE GRUPO DE ESTUDOS E OPORTUNIDADES.

PARABÉNSSSSSSS AOS COMPRADOS EM MILK11 E AGEN11 , FOI MAIS UM BELO DIA.

SEXTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2009

AGEN11

Reforçei minhas compras , conforme coloquei aqui. A subida começou e vamos ver até onde vai.
Parabéns aos comprados. Muita expectativa em relação ao dia 28.

Se romper os 0,60 a busca pelos 0,70 será imediata. Olho nela !!!

Tudo correndo bem com a recuperação judicial, acredito nela ao preço de 1,00 até o final do ano.

NOVA LEI


QUARTA-FEIRA, 16 DE DEZEMBRO DE 2009

Nova Lei de Falências já salva Empresas e cria Empregos

Reportagem do Valor Econômico mostra que levantamento realizado pela Serasa Experian indicou que 11 empresas brasileiras finalizaram o processo de recuperação, de um total de 122 pedidos de recuperação deferidos, desde 2005.

Além da Recrusul e a Cory, estão nessa lista Eucatex, Refrisa, Refrima, Recrusul Turismo Serviços e Agenciamentos, Confecções Prata, Cristal Calçados e Varig - Nordeste Linhas Aéreas, Rio Sul Linhas Aéreas e Viação Aérea Rio Grandense. Para a maior parte dessas empresas, a nova Lei de Falências, em vigor desde junho de 2005, representou não só a sobrevivência, como a manutenção de pelo menos parte dos empregos e o respeito nos mercados onde atuam.

A saída desse procedimento significa que, nos últimos dois anos, o plano e os pagamentos aos credores foram rigorosamente cumpridos, conforme determina a Lei de Falências.
"Isso representa a volta à normalidade, já que a empresa passa a ser olhada pelo mercado sem a chancela da recuperação judicial", afirma o fundador e presidente da Cory, Nelson do Nascimento Castro. A indústria que estava em concordata - antes teve a falência decretada -, sufocada por uma dívida de R$ 109 milhões, fechou as portas por quatro meses em 2004 e demitiu 1,3 mil funcionários.

Quando a nova Lei de Falências entrou em vigor, a empresa viu a chance de estabelecer um plano que alcançasse seu passivo, no tempo em que teria condições de quitá-lo. Conseguiu no Judiciário a migração para a recuperação e a aprovação dos credores para um pagamento em 15 anos. Se permanecesse na concordata, a Cory teria duas chances: quitar seus débitos em dois anos ou, em caso contrário, ter a falência novamente decretada.
Jornal Valor Econômico 10:42h 09.12.2009

TOYB4 - Na Walmart, assistam o vídeo

http://www.youtube.com/user/ZeeboBrasil#p/a/u/1/oNdg9YX3CcI

TELB4 - Olho no book !!!

Fibras ópticas da Eletronet já pode ser usada em plano de banda larga
autor: subzero

A Advocacia Geral da União (AGU) conseguiu liberar na Justiça do Rio, sexta-feira, a rede de cabos da Eletronet, que é de uso fundamental na formulação do Plano Nacional de Banda Larga. A Eletronet possui uma rede de fibra óptica de 16 mil quilômetros, que perfazem cerca de 80% do volume total de cabos que o governo quer usar como infraestrutura para expandir a internet rápida pelo país.

Em agosto, uma decisão do Tribunal de Justiça carioca concedeu um agravo de instrumento que devolvia às empresas do setor elétrico os cabos que haviam sido concedidos à Eletronet, que foi à falência. No entanto, até a semana passada, a juíza Ellen Garcia Mesquita Lobato, da 5ª Vara Empresarial do TJ do Rio ainda não havia formalizado a decisão e a infraestrutura continuava em posse da massa falida.

A AGU, de início, resolveu dialogar com a juíza, mas, não tendo conseguido fazê-la cumprir a decisão, apelou a uma reclamação ao desembargador vice-presidente do TJ carioca, Sidney Hartung, que concedeu a liminar à União, que representava a Furnas Centrais Elétricas na disputa.

Pela liminar obtida, Furnas, Chesf, Eletronorte e Eletrosul, assumiram a posse dos cabos antes concedidos pela União à Eletronet. Para a União, essa rede de fibra óptica - que corre dentro dos cabos que funcionam como para-raio das linhas de transmissão de energia elétrica e passa por 18 Estados - voltou à posse das empresas porque, com a falência, automaticamente foi rescindida a concessão.

Há pouco mais de um mês no cargo, o advogado-geral da União, Luís Inácio Adams, foi ao Rio na semana passada para tentar acelerar o processo. Além do pedido de liminar, ele apresentou uma reclamação formal contra a juíza citando que "a situação de prejuízo se intensifica na medida em que impede a consecução de importante política pública, de interesse nacional, consistente no Plano Nacional de Banda Larga". Segundo Adams, foi exposta reclamação de postergação da decisão ao desembargador, que a acatou.

"Houve uma inércia insustentável da juíza", disse Adams ao Valor. Ele acrescenta que a Advocacia Geral da União fará o que for necessário para manter a rede da Eletronet liberada para o governo.

Ontem, porém, foi cancelada a reapresentação do Plano Nacional de Banda Larga ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Há três semanas, o Ministério do Planejamento apresentou sua proposta de expansão da rede de banda larga no país, usando a estrutura de cabos da Eletronet e outras empresas estatais para ressuscitar a Telebrás e fazendo parcerias com as empresas privadas para o fornecimento do acesso ao usuário. O presidente, porém, solicitou um novo estudo que considerasse o governo ou empresas estatais como as únicas envolvidas no projeto, tocando a infraestrutura e a oferta até o usuário final. Esse estudo, porém, ainda precisa de ajustes finais do ministério.

Com a viagem do presidente Lula a Copenhague hoje, a decisão final sobre o custo e o modelo do plano nacional da banda larga deverá ficar para o fim do mês ou mesmo para o início de 2010. O projeto vem sendo coordenado pelo assessor da Presidência, Cezar Alvarez.
Fonte: Valor Econômico.

70 mil acessos. Nosso blog está um sucesso.

Já temos 69 amigos seguidores e completamos 70 mil acessos.

Que 2010 nos traga muitas oportunidades.

Obrigado amigos.

Ecod3

http://oglobo.globo.com/economia/mat/2009/12/15/brasil-ecodiesel-fecha-duas-usinas-no-ceara-no-piaui-915223801.asp


Bom, na minha opinião o fechamento destas empresas faz parte da nova estratégia  para gerar lucros.

CCHI3 - 2010 pode corrigir forte , meu objetivo é R$ 0,50.

Só lembrando que ela faz parte da minha carteira.
Comprar aos 0,19 pode gerar boas oportunidades. Depois da notícia abaixo e do ritmo acelerado das vendas dos imóveis, duvido que Chiarelli fique neste precinho durante 2010. Mais uma que pode subir forte.

Olho no book

Estudemmmmmmmmmmmmmmmmmmmm CCHI3

==========================

Chiarelli
A Cerâmica Chiarelli S.A. produz revestimento cerâmico esmaltado utilizando matéria-prima de alta qualidade.
Oferece soluções para todas as necessidades, com uma grande variedade de opções em cores, modelos e tamanhos, para as mais diversas áreas e aplicações.
A alta qualidade dos produtos e do atendimento faz com que a Chiarelli seja referência no mercado, há 70 anos.

visitem o site com atenção:

http://www.chiarelli.com.br/br/index.php

==================================

Ritmo de venda de imóveis aumentou no 2º semestre, diz pesquisa

Prédio inteiro foi vendido em duas horas em São Paulo.
Imóveis de um e dois quartos são os mais buscados.

http://g1.globo.com/Noticias/Economia_Negocios/0,,MUL1404902-9356,00-RITMO+DE+VENDA+DE+IMOVEIS+AUMENTOU+NO+SEMESTRE+DIZ+PESQUISA.html
==================================


HAGA4

Só lembrando, book para se ficar de olho grudado , força compradora entrando poderá gerar bons ganhos novamente.

IGBR3

Nos proporcionou um bom lucro pela notícia gerada  e agora está tendo a correção normal , troca de mãos e veremos assim qual será o novo suporte.
Na minha opinião, não acredito que retorne mais para a casa dos 2,40, a notícia foi dada e agora ninguém vai entregar barato assim. O negócio agora é aguardar a concretização do processo da empresa e se tudo der certo , tenho a expectativa que ela atinja 5,00 até março , proporcionando mais um bom lucro para todos.

Vamos ficar de olho , este book vai variar muito até lá e pra quem gosta de emoções , teremos bastante por aqui.

Ações assim é que me fazem ganhar duas, três , quatro , cinco... vezes ao ano, rsrs.

Boa sorte pra todos !!!

=================================

Leiam mais uma vez com calma:

http://www.terra.com.br/istoedinheiro/edicoes/636/artigo158265-1.htm

MILK11, AGEN11 e HOOT4

Bom dia amigos,

Ações que sempre comentei pra ficarem de olho e que oportunidades iriam surgir.
Aos comprados e aos que ficaram de olho no book, tiveram grandes oportunidades de compra e venda , gerando assim mais um bom lucro. Vamos continuar de olho nelas , na força compradora e na força vendedora.

Este é o nosso blog , quem tem paciência sairá sempre lucrando.

Parabéns aos amigos ganhadores !!!!