MERCADO LIVRE

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

ECOD3

Aumenta a expectativa de venda da empresa para a Petrobras.

Os rumores estão ficando cada vez mais forte por parte dos investidores.

Eu não durmo sem elas.

Estudemmmmmmmmm ECOD3,  2010 o ano do BIODIESEL.

TOYB4 - DIA 19 / DIA 23

Olho grudado no book nestes dois próximos pregões.

Será que as ordens de venda de 0,08 irão acabar? Vamos buscar os 0,10 nestes próximos 2 dias?

Pra sabermos , olho no book, estas são datas importantes que vale a pena ficarmos de olhos grudados no book.

Muita expectativa do mercado por estes dois próximos pregões.

=============================================
Depois teremos as expectativas  do
lançamento nacional do Zeebo e Natal.

================================

Depois teremos expectativas dos resultados de vendas  da empresa. Tectoy dando a volta por cima.

================================

Estudemmmmmmmmmmmmmmm TOYB4 , o grande momento pode estar chegando !!!!

Adiantando a minha dica para 2010

Em 2010 teremos diversas oportunidades, como ECOD3, TOYB4 entre muitas outras que iremos conversando diariamente.

Mas uma empresa que está quietinha entre os investidores e que vejo com bons olhos para 2010 se chama RECRUSUL.

RCSL4, aos poucos iremos estudando esta ação e suas perspectivas para 2010 , mas adianto aos amigos aqui que esta será uma das minhas favoritas.

Empresa investindo e em breve o retorno virá, seus resultados tendem a crescer e esta é uma excelente oportunidade para uma ação cotada ao preço médio de 4,00. Tenho como objetivo lucrar aproximadamente 100% durante 2010 com esta empresa. Este é o meu objetivo, que ela atinja entre 7,00 a 9,00.

Fica aqui uma dica para estudos e vamos acompanhar.

RCSL4 - Uma das favoritas para a minha carteira em 2010. Olho nela !!!

=============================================
Matérias que li, estudei e repasso como pontos importantes para os amigos pesquisarem.



Recrusul lança novos produtos .


O Bi-Trem em aço carbono para o transporte de combustíveis é um destes lançamentos. O produto, que tem como público-alvo os distribuidores de combustíveis, apresenta robustez, leveza, praticidade de operação e custo operacional.
“O Bi-Trem é hoje responsável por uma fatia importante da produção de implementos Recrusul”, informa Anselmo Rocha, gerente de Marketing da empresa. “Além desse produto, a Recrusul continua a produzir semirreboque frigorífico. Tal produto possui o reconhecimento do mercado graças ao seu perfeito isolamento térmico e robustez”, explica.
A Recrusul é considerada uma das maiores fornecedoras de produtos para o setor logístico. Atendendo, por exemplo, a uma ampla gama de empresas do segmento alimentício. “Reforçam a linha de implementos da Recrusul os silos rígidos e basculantes para o transporte de cimento, polímeros e todos os demais produtos transportados a granel”, destaca.
Ele também cita que a Recrusul fabrica tanques em aço inoxidável e alumínio para o transporte de líquidos com características especiais, tais como ácidos e alimentos.
Além destes produtos, a empresa fabrica uma ampla gama de equipamentos industriais. “A Recrusul mantém sua tradicional linha de equipamentos de refrigeração industrial, em especial o túnel de congelamento automático com retenção variável (VRT), um dos mais requisitados do mercado, equipamento este que recentemente foi instalado na empresa Minuno de Lajeado com capacidade de 200 toneladas por dia de congelamento de produtos e voltado aos grandes produtores de alimentos resfriados e congelados”, informa.
O dirigente lembra que a inovação, criatividade e tecnologia são a chave para o sucesso da Recrusul. No plano de marketing, a empresa estará participando de eventos e feiras, importantes como Transposul, Tecnocarne, Fenatran 2009, bem como na Fórmula Truck onde a empresa patrocina o único piloto gaúcho na competição, Regis Boessio.

==============================================
FENATRAN 2009


A Recrusul, empresa gaúcha, participou da mostra com novos produtos, sendo destaque em seu estande o Bi Trem Tanque, em aço carbono, para transporte de combustíveis; considerado "o mais leve do mercado", com capacidade de transportar até 45 mil litros de gasolina, atendendo também aos setores de biocombustível. Outra novidade, foi o Semirreboque Frigorífico 30 paletes. O produto, segundo representantes da Recrusul, preenche uma lacuna importante para operadores logísticos de cargas perecíveis.
A empresa apresentou também o Silo Basculante em alumínio estrutural com capacidade de 47 metros cúbicos para logística de produtos granulados, tanto alimentícios, tais como milho, farinha e outros, quanto químicos como polímeros em geral.

===============================================