MERCADO LIVRE

sábado, 27 de março de 2010

MILK11 - Anotem aí, R$ 5,00 até o final do ano. Este é o meu objetivo.

http://oglobo.globo.com/economia/mat/2010/03/26/laep-arrenda-fabrica-da-parmalat-em-goias-para-goiasminas-laticinios-916180156.asp

TOYB4 - Game faz muito sucesso !!!

Estratégias das empresas irão mudar

A grande barreira para a criação de games específicos para o público feminino vinha sendo justamente a ausência de informações sobre o comportamento do público consumidor desse tipo de produto. De acordo com João Carlos Oliveira, gerente geral da Tec Toy Mobile, empresa que desenvolve jogos para celular, a falta de dados obrigava os fabricantes a adotarem uma postura mais conservadora:

– Não há pesquisas que digam quem são as pessoas que baixam jogos, com qual frequência e o quanto jogam. Por isso, infelizmente, temos que manter nosso direcionamento para o público mais tradicional, que é predominantemente masculino.

Agora, porém, esse obstáculo começa a ser transposto. Mesmo sem muitas informações sobre o mercado, a Tec Toy Mobile resolveu se aventurar no mundo feminino. O primeiro jogo especial para elas foi sobre a banda adolescente Jonas Brothers. O game fez tanto sucesso que a empresa já estuda criar estratégias específicas para as jogadoras.

– Atiramos no escuro. Felizmente, a resposta foi tão positiva que passamos a olhar com mais atenção ao público feminino – afirma Oliveira.

Para o economista americano Dmitri Williams, autor do estudo sobre mulheres e games, algumas empresas ainda não enxergaram totalmente o potencial feminino neste mercado. Segundo o pesquisador, as empresas que não exploraram esse filão estarão deixando de ganhar dinheiro.

– Grande parte da indústria de jogos eletrônicos não concentra suas ações nas mulheres. Mas temos muitas empresas que devem mudar esse quadro – analisa Williams.

Se no Brasil o mercado de jogos femininos ainda engatinha, no Exterior é comum o desenvolvimento de duas versões de alguns jogos – uma, com a interface tradicional, mais agressiva. A outra, com os mesmos elementos, mas com o uso de cores e personagens mais femininos. A novidade, que faz sucesso, deve desembarcar em breve no país.

RCSL4- Boas expectativas para este ano. Pode se valorizar bastante. Sempre de olho nela.

26/3/2010

NOVO TRATOR NA LOGISTICA

Um NOVO TRATOR entrou em funcionamento esta semana para aumentar o fluxo interno de componentes para as linhas de produção. Este equipamento que faz parte de um grande investimento que tem como principal objetivo aumentar a velocidade no abastecimento de nossas linhas de produção que resultara em aumento de nossa capacidade instalada.


Últimas Notícias

AGEN11 - Abril promete.

Em abril a ação deve voltar com a corda toda.
A empresa vem trabalhando e finalizando os novos acordos operacionais.
Se ela estivésse em negociação , já teria se valorizado ainda mais, minha opinião.
Portanto a volta poderá ser forte. É como se ela estivésse acumulando, acumulando , para obter uma nova subida.

Olho nas notícias. As ações estão paradas na bolsa, nas negociações. Mas lembrem-se, somos acionistas , continuamos acionistas e TUDO o que for bom para a empresa, será bom pra gente.

Viva a AGRENCO e sua nova reestruturação.

CBMA4

Bela subida novamente. Olho no book, vamos ver se a alta continua.
Quem está sabendo surfar neste book, comprando e vendendo na hora certa, está ganhando muitoooo.

Bons lucros pra todos !!!