MERCADO LIVRE

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Ecod3 - Não deixem de assistir este vídeo. Olho nela !!!

http://web.infomoney.com.br//templates/news/view.asp?codigo=1692078&path=/investimentos/


Cenário RI: programa de estreia revela o que há por trás da Brasil Ecodiesel

Por: Equipe InfoMoney
13/10/09 - 19h19
InfoMoney

SÃO PAULO - Se o contato com a direção das empresas parece distante, a InfoMoney TV traz mais um diferencial que visa auxiliar o investidor. Todas as terças-feiras o programa Cenário RI entra no ar com a missão de abordar questões corporativas com clareza e profundidade.


Além disso, em mais uma demonstração de parceria com o investidor, a InfoMoney abre espaço para sugestões de pautas, ou seja, você escolhe qual empresa será assunto nas próximas edições do Cenário RI. Escreva para cenariori@infomoney.com.br e sugira qual diretor de relações com investidores deve ser o convidado de nossa produção.

Na edição de estreia, espaço para um bate-papo revelador com o diretor de Relações com Investidores da Brasil EcoDiesel, Charles Mann de Toledo, que explica o momento vivido pela companhia e diz o que o acionista pode esperar no curto, médio e longo prazos.

Socomerciais , blog arrebentando

Tenho dois amigos que irão divulgar o blog no exterior, isto nos dará mais força e divulgação para as nossas ações estudadas. Quem puder divulgue para os amigos, assim ficaremos cada vez mais fortes e faremos um grande grupo de estudos e dicas.
Lembrem-se, dicas são dicas e minhas dicas são apenas para estudarem.
Ninguém deve comprar as mesmas ações que compro sem estudarem, já ganhei muito , mas já perdi muito também.
Quando escolherem uma ação de alto risco entrem com pouco e tenham reservas, a cada subida podem ir fortalecendo as posições, mas sem ganância, caminhando se vai ao longe, nada de correria.

Então amigos, divulguem e se cadastrem no blog, tínhamos 30 seguidores e já temos 49 cadastrados, fora os que visualizam no dia a dia.

Já ultrapassamos 50 mil acessos.

SOCOMERCIAIS, estudando as tendências do mercado.

Obrigado a todos e hoje dei vários dinheiros para os pobres da esquina, façam a sua parte.
Ganhou bem nas ações? Faça uma doação a um pobre, uma pessoa carente na esquina, assim seremos todos ajudados.

Que a luz nos ilumine e possamos ter cada vez mais lucros.

Boa sorte pra todos e os estudos continuam. Não parem nunca, quanto mais se estuda mais se ganha. Mercado de Ações é um trabalho sério e enquanto muitos ficam pelos fóruns brincando e perdendo tempo , nós estamos aqui , pesquisando , analisando e estudando.

Tempo é dinheiro !!!

Boa sorte e de coração muito obrigado, vamos em frente !!!

RCSL4 - Olho nela nesta quarta !!!

Deu uma movimentada e assim como SNSY5 , seu preço está para corrigir acompanhando o mercado, se ultrapassar os 5,00 e a força compradora entrar pode em breve atingir os 6,00.
Olho nela !!!

Estudemmmmmmmmmmmmmmmmm RCSL4, costuma subir forte, lembro que muitos ficaram comprados acima dos 7,00 e possuem interesse que ela suba.

Vamos acompanhar !!!

SNSY5, pra quem gosta de foguete no chão !!!

Este foguete ainda não decolou e é uma grande oportunidade tendo em vista o seu forte suporte aos 0,70.
SNSY5 é o futuro e toda semana estou encarteirando. Todos sabem que gosto de ações assim paradinhas, como a HOOT4 que tinha 0 negócios e ESTR4 que tinha menos de 10 negócios ao dia.

SNSY5, estudem , já publiquei diversas matérias sobre ela.

SNSY5 , seu momento está chegando, todo o mercado corrigiu e ela ainda no suporte.

Estudem SNSY5 e sua real oportunidade.

Olho no book hoje nesta quarta, nova troca de mãos acontecendo. Paciência é sempre recompensadora.

Socomerciais arrebentando !!!

Telebras (Vista) 0.66 17.86 0.10 Socomerciais ocupou hoje as 4 primeiras colocações do Ranking, obrigado amigos pela força e continuaremos estudando.
Hoteis Othon (Vista) 0.66 15.79 0.09
Tectoy (Vista) 0.08 14.29 0.01
Kepler Weber (Vista) 0.40 11.11 0.04

KEPL3 - Crescendo , crescendo.

Mais um dia feliz para a Kepler Weber. Acho que o valor de 1,00 para ela no momento seria bem justo. Com o tempo tudo dando certo ela pode retornar ao seu antigo valor de 6,00.

Parabéns aos comprados e vamos aguardar novembro, players animados para os resultados.

Estudemmmmmmm KEPL3

TELB4 - Como é lindo de ler. Olho nela também !!!

Plano de inclusão digital atingirá 4.245 municípios

Cristiano Romero, de Brasília
13/10/2009

Os estudos para a rede, que terá conexão considerada rápida - 1 megabyte (1 Mbps) -, estão em estágio avançado

O plano nacional de inclusão digital poderá ser executado em 14 meses para implantar 31,448 mil quilômetros de fibras óticas. O último grande projeto de obras do governo Luiz Inácio Lula da Silva vai interligar 4.245 municípios (76% do território nacional) e beneficiar com o acesso à banda larga 162 milhões de pessoas (87% do total). A apresentação da proposta definitiva está prevista para 9 de novembro.

O projeto está orçado em R$ 1,1 bilhão, segundo o secretário de Logística e Tecnologia da Informação do Ministério do Planejamento, Rogério Santanna. Os estudos para a rede, que terá conexão considerada rápida - 1 megabyte (1 Mbps) -, estão em estágio avançado. Hoje, 90% das conexões de internet no país têm velocidade inferior a 1 Mbps.

Apesar de ser o país mais rico da América Latina, o Brasil tem baixo índice de disseminação da banca larga - ela atinge 5,2 habitantes em cada 100. Os índices são maiores no Chile (8,5%), Argentina (7,8%) e Uruguai (6,5%).

O presidente Lula terá de decidir qual entidade administrará a rede nacional de banda larga. Há quatro possibilidades em análise. A primeira é usar a antiga holding do Sistema Telebrás, que foi mantida após a privatização das empresas de telefonia em 1998. Outra opção é criar uma nova empresa. Uma terceira é usar estatais do setor de tecnologia da informação, como Serpro e Dataprev, para incorporar as novas atividades. A quarta seria encampar a Eletronet, empresa do grupo AES que está em processo de falência e na qual a LightPar, braço de participações acionárias da Eletrobrás, detém 49% do capital. Para evitar atrasos, o governo pretende colocar em execução o plano sem contar com os 12 mil quilômetros de fibras óticas da Eletronet.

Dessas alternativas, a que mais tem ganhado força no governo é ressuscitar a Telebrás. "Para usá-la, basta uma portaria do Ministério das Comunicações, porque a Lei Geral de Telecomunicações já atribui ao ministro o poder de dar uma nova função à estatal", disse Santanna. A Telebrás é uma empresa de capital aberto com ação cotada em bolsa e R$ 283 milhões em caixa. O governo detém 91% das ações. Se ela voltar a operar, acredita Santanna, poderá promover uma oferta inicial de ações para captar recursos e destiná-los a futuros investimentos.
http://www.valoronline.com.br/?impresso/especial/195/5865147/plano-de-inclusao- digital--atingira--4.245-municipios&scrollX=0&scrollY=0&tamFonte=

SNSY5 - Olho nela hoje !!!

Quarta-feira chegando e muitos na expectativa pela quarta troca de mãos.

Nos bastidores o papo está forte de que o término da recuperação judicial poderá ser anunciado em breve. Quando for anunciado estimo que as ações disparem no mínimo 100%.

Quem estiver dentro pegará o foguete do chão. Olho no book hoje e amanhã.

Biodigestores , assunto mundial e muitas empresas podem estar de olho nela.

SNSY5, uma potência adormecida que pode acordar a qualquer momento.

Estudemmmmmmmmmmmmm SNSY5 e olho nela.