MERCADO LIVRE

sábado, 21 de novembro de 2009

TELB4 - Primeira página na FOLHA DE SP

Avisei que notícias iriam sair , agora é só ler e vibrar. Boa sorte aos Telbianos, rsrsrsrs

=================================

A Casa Civil vai propor um modelo híbrido para a universalização da banda larga no Brasil, relatam Valdo CruzHumberto Medina. Será utilizada a rede pública de fibras óticas, administrada por uma estatal, mas a operação ficará a cargo de um consórcio privado. A proposta fará parte do Plano Nacional da Banda Larga, que será levado na terça-feira ao presidente Lula. e


http://www1.folha.uol.com.br/fsp/

TOYB4 - Na minha opinião uma das melhores opções pra se investir hoje. Estudem TOYB4.

Entrevista: Franz Elizondo, VP de Operações do Zeebo no México
21/11/2009, Postado por: Daniel (Zeeblog Adm)

No inicio do mês, o console Zeebo, que já era comercializado no Brasil foi lançado no México. Trazendo varias novidades como acesso a internet e novo Joystick, o console vem ao país mexicano com o intuito de ser uma plataforma multimedia, fornecendo entretenimento, jogos e aprendizado. Responsavel pelo projeto no México, Franz Elizondo, Vice-Presidente de Operações no país conversou com o Zeeblog. Vejam abaixo a entrevista realizada com ele, no qual comenta sobre o Zeebo mexicano.


Franz: Antes de tudo, muito obrigado por suas perguntas e o seu interesse no Zeebo, e sobre tudo pelo seu site. Creio que é muito interessante o que criou e te dou meus parabéns. Esperamos que tenha muitos leitores

Zeeblog: Como chegou ao projeto Zeebo?

Franz: Eu tenho mais de 10 anos de experiência na industria de celulares, incluindo o tempo na Qualcomm. Meu interesse sempre foi fazer algo no México e na América Latina e o Zeebo foi a combinação perfeita dado minha inteligência e interesse. Entrei no projeto Zeebo em 2008 e desde então me dedico ao desenvolvimento da plataforma. Depois ajudei no lançamento no Brasil e desde 2009 estou focado no lançamento no México.

Qual é o seu trabalho no México?

Sou vice-presidente de Operações corporativas no México, porém, meu foco está em todos os aspectos do lançamento no país. Ser mexicano e haver crescido em um segmento socioeconômico no qual vendemos o Zeebo também proporcionou a sensibilidade e estratégia em relação ao que esperamos que seja um lançamento com êxito.

O Zeebo tem acesso a Internet, como funciona este serviço?

No México lançamos o que chamamos de ZeeboCanais. Estes são sites da internet predeterminados que são seguros para as crianças. A idéia do Zeebo no México é de ser uma plataforma familiar, onde as crianças podem fazer suas lições de casa sem ter que ir aos cybercafés. É como dizer, temos um cybercafé em casa. Nosso mercado no México são as famílias que até hoje não poderam comprar um computador ou um console porque são inacessíveis, porém, querem ter internet em suas casas sem ter que pagarem um plano de tarifas ou terem um contrato. Ao mesmo tempo os pais de família terão segurança, graças aos Zeebocanais que não deixarão seus filhos entrarem em sites inapropriados. No México, em vários estudos de mercado, descobrimos que isto é o mais importante para as famílias mexicanas.

Quanto ao custo, a idéia é de ser mais barato que um cybercafé. Por um custo baixo (9,50 pesos, algo em torno de R$1,25) oferecemos uma hora de internet, porém esta hora redera muito mais do que nos cybercafés, pois esta não expira, e não consume tempo quando se está lendo ou escrevendo.

O joystick do Zeebo mexicano é diferente do lançado no Brasil, este novo modelo será comercializado só no México, ou será vendido em outros países?

Sim, embora o mais provável é que utilizaremos este lançamento para entender que controle é mais apropriado para o Zeebo, pois o posicionamento do Console é de ser uma plataforma familiar e casual e queremos assegurar que o controle transmita isto.

O Boomerang, controle com acelerômetro vendido no Brasil será lançado também no México?

Sim, teremos um tipo de acelerômetro no México, porem ainda estamos definindo exatamente o modelo e o nome. Primeiro, queremos assegurar que quando laçarmos tenha conteúdo suficiente de jogos e aplicações que façam uso do mesmo, para que seja valida a compra pelos usuários do Zeebo.

Jogos como Quake, Resident Evil 4 e outros não foram anunciados no México. Jogos como estes, com temas mais violentos não serão comercializados no país?

Correto. Inicialmente, como mencionei, no México, o Zeebo está sendo lançado como uma plataforma casual, familiar, para crianças de 5 a 13 anos, uma plataforma que os pais de família podem ter segurança de que não será encontrado jogos e conteúdos inapropriados para sua família.
No entanto, como o Zeebo é uma plataforma viva, em um futuro os Consoles serão atualizados e ofereceremos um controle aonde os pais poderão utilizar códigos, para que os jovens e adultos da família possam acessar esses jogos e também outros conteúdos na internet.

Qual é o principal objetivo do Zeebo no México?

Zeebo se lança no México como uma plataforma de jogos, aprendizado e conexão. “Jogue, aprenda, conecte”, esse é nosso lema no México. O Zeebo oferece a classe media um equipamento mais barato que traz entretenimento e educação em um só aparelho, assim, oferecendo aos usuários possibilidades que até hoje não puderam ter.

Os desenvolvedores de jogos mexicanos já estão produzindo conteúdos para o Console?

Estamos convidando os desenvolvedores do México para participarem do ecossistema do Zeebo. Esperamos ter conteúdos criados no México no futuro.

O Zeebo é uma grande opção para as famílias mexicanas, que mais pode nos dizer sobre isso?

Zeebo no México é uma plataforma que resolve um dilema do pai de família que gostaria de comprar um computador para a educação dos filhos, ou um console para entretê-los. Agora não necessita de nenhum dos dois, pois por um preço significativamente baixo, com o Zeebo, ele obtêm as funcionalidades da internet, jogos casuais e divertidos para toda a família e programas educacionais (nos quais lançaremos em breve).

Por ultimo, diga ao todos o que podem esperar do Zeebo?

O Zeebo está comprometido em abrir os horizontes das famílias mexicanas e dos usuários do Console. Ele se manterá como uma plataforma muito fácil de usar, que trará aos “Zeebonautas” a experiência da internet diretamente em suas casas. O Zeebo se compromete com a educação e entretenimento dos usuários, e estaremos sempre melhorando o console em sua vida, para que, com apenas uma televisão e um Zeebo, possam desfrutar de tudo isso.

Agradecemos ao Franz Elizondo, que foi muito atencioso e nos deu essa ótima entrevista.

http://zeeblog.com.br/page.php?fn_page=1&page=news/news.php

TOYB4 - México já é uma verdade e que venha a ÁSIA !!!

O site já anuncia que no  México vc pode comprar ZEEBO nas seguintes lojas:


  • Soriana
  • Chedraui
  • Coppel
  • Elektra
  • Best Buy
Em breve teremos também nas lojas:
  • Walmart Supercenter
  • Bodega Aurrera 

Consultem através do novo site ZEEBO no MÉXICO

http://www.zeebo.com.mx/donde.html


Eu procurei virtualmente em algumas delas e ainda não encontrei Zeebo anunciado. Vamos acompanhar porque deverão entregar os estoques dentro de alguns dias para as vendas natalinas.

Vamos estudando.

Segunda-feira, dia 23 acompanharemos o primeiro dia após as subscrições. Olho no book, tendência de alta devido ao lançamento nacional. Papai Noel vai comprar muito Zeebo.

Bons jornais brasileiros para os nossos estudos .

 É só escolher o nome e clicar em cima. Será redirecionado para a página on-line.

Bons estudos amigos.
 
 
O Estado de S.Paulo
Jornal da Tarde
A Notícia (Joinville)
A Tarde (Salvador)
A Tribuna (Santos)
A Tribuna de Vitória
Correio (Uberlândia)
Correio da Bahia
Correio Braziliense
Correio Popular (Campinas)
Diário Catarinense
Diário do Acre
Diário do Grande ABC
Diário da Manhã (Goiânia)
Diário de Pernambuco
Diário de Sorocaba
Folha de Londrina
Folha de S. Paulo
Gazeta de Sergipe
Gazeta Mercantil
Gazeta Online (Vitória)
Gazeta do Povo (Curitiba)
Jornal da Paraíba
Jornal do Brasil
Jornal do Commercio (Recife)
Jornal do Commercio (Rio)
Jornal do Sul
O Estado de Minas
O Estado do Maranhão
O Estado do Paraná
O Globo
O Liberal (Belém)
O Norte (João Pessoa)
O Povo (Ceará)
Primeiramão Web
Zero Hora
 
Leiam sempre também:

www.valoronline.com.br
www.brasileconomico.com.br

TELB4 - Olho grudadinho no book

Segunda é dia de olho grudadinho no book da TELB4, leiam o link e muitos já estão supondo que realmente será a TELEBRÁS.

Estudemmmmmmmmmmmm TELB4, olho no book !!!

http://oglobo.globo.com/pais/noblat/post.asp?t=governo-avalia-licitar-rede-de-banda-larga&cod_Post=243252&a=111