MERCADO LIVRE

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

IGBR3

IGBR3 está num ponto atraente, pode até cair um pouco mas acredito que ela retorne em breve aos 2,80 e ultrapassando busque os 3,00.

Pode vir coisa boa aí, olho nela pq a próxima notícia boa poderá levar esta ação aos 100% também.

IGBR , ação de altíssimo risco, aqui será TUDO OU NADA.

Eu sempre acredito em TUDO, até em PAPAI NOEL e BRINQUEDOS ESTRELA.

Lembram quando me falaram isto? hahahah, eu não esqueci.

Aliás, deixem eu trocar de roupa pq vou até o OTHON dar um mergulho na piscina, hahahahah


Boa noite amigos e fiquem com Deus !!!

Acessos

Este blog já está com quase 50 mil acessos, estou muito feliz , obrigado amigos, obrigado, espero que eu possa retribuir estudando junto com vocês.

Esta semana muitos ganharam um bom dinheirinho e não se esqueçam do meu único pedido:

Dá uma esmolinha ao pobre, seja criança ou um idoso, estamos ganhando pra ajudar ao próximo.

Seguidor 44

Oba, enquanto eu postava entrou mais um seguidor para a nossa turma.
Bem vindo 44, rsrs

DATAS ADORO DATAS , que venham as tendências ao nosso favor.

Gosto de datas importantes e tenho 3 datas na minha memória que podem ser fundamentais para o bom andamento da força compradora.

Dia 12 de outubro:

Notícias podem ser publicadas neste final de semana sobre a ESTR4 e TOYB4, com isto a tendência de alta pode ser forte. Além disto as empresas estão se preparando para o Natal.
Olho nelas.

Dia 26 de outubro:

ECOD3 vai divulgar os resultados, muitos estão entusiasmadíssimos com esta ação. Aqui vai ser "briga de cachorro grande". Ordens gigantescas devem entrar. Olho no book, uma boa oportunidade pode acontecer daqui até o dia 26. Aos meus queridos amigos seletos aqui, quem for entrar que entre logo, não deixem pra entrar quando estiver 1,20, rsrs. Que Deus me ouça e ela dispare assim, rsrs. Mas estudem, não comprem só porque eu estou comprando. Toda ação pode subir como pode descer. Estou apenas comentando sobre uma tendência. Assim como comentei sobre a tendência da TELB4, HOOT4, ESTR4, KEPL3 e todas me atenderam. Como diziam alguns "sem noção" nos fóruns: Este cara manipula as ações !!!
Hahahahahahaaha, tenho que rir mesmo.

Dia 10 de novembro:

TELB4 , data prevista para entrega do projeto "BANDA LARGA" ao Presidente Lula.
Esta data não é fixa , pode ser até o dia 10, mas também pode sofrer algum atraso por conta do comitê. Temos que acompanhar as notícias, mas a especulação poderá ser grande até lá. Uma data aguardada por todos os TELBIANOS durante mais de dois anos.
Se tudo for positivo acredito que ela possa atingir 300% nesta primeira fase, lembrando que isto é apenas um palpite meu e que cada um tem que ter os seus objetivos. Recomendo sempre olho no book.

Se eu lembrar de mais datas ou alguém me indicar outras boas datas importantes, colocarei por aqui.


Boa sorte pra todos !!!

Seguidores

Estou muito feliz, quase não haviam seguidores cadastrados aqui ao lado e já temos 43 amigos.
Obrigado e quem ainda não cadastrou , cadastre pra termos mais popularidade. Assim o nosso grupo vai se fortalecendo. Muito obrigado.

MNDL4 - Num ano de crise os frutos vão começar a acontecer em breve

Mundial compra a Marca Impala
A Mundial S/A assumiu a marca de esmaltes Impala, do laboratório Avamiller de Cosméticos. O valor da transação não foi divulgado.
A Avamiller Ltda, ex-detentora da marca Impala, tem 38 anos de história e sede em Guarulhos, na Grande São Paulo, detendo o terceiro lugar no segmento, com 10% de market share. Sua estrutura fabril ocupa uma área de oito mil metros quadrados, com a produção de mais de 300 tonalidades de esmaltes para unhas, além de batons, produtos para o corpo e cabelos.
De acordo com o diretor superintendente da Mundial S/A, Michael Ceitlin, o objetivo do negócio é complementar a extensa linha de cuidados pessoais da Mundial. "A nossa intenção é oferecer soluções completas às manicures e consumidoras e promover a marca Impala para que ela possa, a médio prazo, se fortalecer no segmento", afirma o executivo.
Uma das principais apostas das empresas é a qualidade do esmalte, que sempre foi um dos pontos fortes da Impala, e o alto conceito que a marca possui junto ao seu público-alvo, as manicures, o mesmo da Mundial na comercialização de alicates e implementos para pés e mãos. "A compra da marca Impala é um marco importante que visa ratificar o posicionamento que a Mundial assumiu em 2003, como empresa voltada para o segmento de produtos de consumo. Hoje a Mundial atua focada em três negócios: moda, beleza e bem-estar", destaca Ceitlin.