MERCADO LIVRE

sexta-feira, 5 de junho de 2009

HAGA4 - Tem gente que só escreve besteiras pelos fóruns.

Tem gente que deveria estudar muito antes de postar algumas coisas pelos fóruns, mas infelizmente temos que conviver com isto.
Como sempre tem quem goste de mim e tem quem não goste. Mas isto faz parte de qualquer pessoa pública, quero dizer as personalidades, rsrs.

Como eu me exponho por aqui com alguns comentários, acabo de certa forma me tornando público e sujeito a estes comentários bisonhos.

Estão dizendo por aí que eu manipulo algumas ações. Até poderia comprar uns lotes e elas subirem um pouquinho, mas será que tenho tanta grana assim pra manipular um volume como o de HAGA4 hoje?

Vejam os números e analisem. Pois bem , quem quiser continuar achando que a HAGA4 sobe porque manipulo que continue achando, rsrs. O que importa mesmo é o olho no book e dinheiro no bolso.

Negócios427
Quantidade58,50M
Volume3,24M

HOOT4 - VALE A PENA CONFERIR ESTE SITE.

http://www.planetaothon.com.br/carnaval2009/site/


===============================================================

Resultados estão por vir. Foram férias, Carnaval , Reveillón e agora novas férias de junho.

O Hotel melhorou 100% a sua assessoria de imprensa e o relacionamento de marketing e negócios.

Estão dando ótimas "cartadas" e tem projeto rolando rumo a COPA DE 2014 . Já avisei e estou avisando mais uma vez.

Peguem o foguete do chão. Ela vai corrigir pra cima.

Estudemmmmmmmmmmmmmm HOOT4

ECOD3 - Olho nela !!!

A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) licitou óntem os 460 milhões de litros de biodiesel ofertados ao preço médio de R$ 2,31 por litro, com um deságio médio de 2,16%. Participaram do pregão 39 unidades produtoras, segundo informação da assessoria de imprensa da ANP. O maior volume, equivalente a 61 milhões de litros, foi vendido pela empresa Granol.

Foi o 14º leilão de biodiesel realizado pela ANP, e o primeiro visando à adição de 4% de biodiesel ao diesel (B4). A operação atendeu à resolução do Conselho Nacional de Política Energética (CNPE), que fixou em 4% o percentual mínimo obrigatório de adição de biodiesel ao óleo diesel vendido ao consumidor final.

O objetivo da ANP com o leilão de biodiesel é garantir o abastecimento do mercado interno, no terceiro trimestre, com a mistura B4, que deverá vigorar a partir de 1º de julho próximo. O biodiesel foi adquirido pela Petrobras e pela Refinaria Alberto Pasqualini (Refap) e deverá ser entregue no período de julho a setembro deste ano.

O leilão foi realizado em duas etapas, nas quais foram consideradas vencedoras as ofertas de menor preço. Na primeira, foram licitados 368 milhões de litros, correspondendo a 80% do volume total. Etapa destinada exclusivamente para os produtores de biodiesel detentores do Selo Combustível Social.

A segunda fase do leilão englobou os 92 milhões de litros restantes e foi franqueada aos produtores autorizados pela ANP e pela Receita Federal. O preço máximo de referência no pregão foi estabelecido em R$ 2,36 por litro.

http://www.paraiba.com.br/noticia.shtml?95435

TOYB4 - Estou encarteirando. Divulgação começando em TV. Olho nela !!!

Fischer cria para lançamento do Zeebo

04/06/09


A Fischer América Fala! estréia seu primeiro trabalho para a Tectoy. A agência assina a campanha de lançamento do Zeebo, o primeiro e revolucionário videogame em que os jogos podem ser baixados pela rede wireless ZeeboNet 3G, sem internet e sem pagamento de mensalidade. Desenvolvido pela Zeebo Inc. nos EUA, o Zeebo é um dos lançamentos mais esperados na indústria de entretenimento digital.

O produto já está disponível nas principais redes varejistas no Rio de Janeiro e sites de e-commerce, e em breve será distribuído em lojas de todo o País. Para comunicar a chegada ao mercado do novo console a agência desenvolveu campanha sustentada por comercial de TV, mídia impressa, internet e material de ponto de venda, além de ter criado também a embalagem do produto e de seus futuros acessórios.

A primeira veiculação do filme acontece nesta quinta-feira, dia 04. A produção, de 30 segundos, mostra imagens em ritmo frenético de diversos personagens do universo dos games descendo uma escadaria. Vêem-se, sob vários ângulos, soldados, lutadores, pilotos, policiais, motociclistas e jogadores de futebol, rúgbi e tênis correndo escada abaixo. Corta para dois garotos em casa disputando um jogo em frente ao televisor, quando um deles pergunta: “De onde será que baixam esses jogos, hein?”.

A criação é de Gustavo Diehl e Marcos Oliveira, com direção criativa de Flávio Casarotti e Pedro Cappeletti. A produtora é a Sentimental e a direção, de Dois. A aprovação pelo cliente é de Fernando Fischer, Vanessa Artea e Sérgio Buch.


===============================================================


Outra grande notícia:

TECTOY DIGITAL LANÇA GAME PARA iPHONE

A empresa é licenciada pela Apple para desenvolvimento de jogos e aplicativos para iPhone



HOOT4

VOLTE SEMPRE: Othon lança campanha para o feriado
03/06/2009

Quem se hospedar nos hotéis Othon no próximo feriado de Corpus Christi receberá um voucher promocional que oferece desconto de 20% em sua próxima estada. A campanha é válida nos hotéis do Rio – Rio Othon Palace, Leme Othon Palace, Olinda Othon Classic, Califórnia Othon Classic, Lancaster Othon Travel, Savoy Othon Travel e Aeroporto Othon Travel – no Belo Horizonte Othon Palace, e no Bahia Othon Palace, para todos os períodos de feriados nacionais.

Segundo o diretor Comercial dos Hotéis Othon, Tomas Ramos, além de oferecer um “plus” aos seus hóspedes, a campanha visa atrair maior número deles, nos feriados seguintes. “Outras vantagens são o voucher ter validade em qualquer um dos hotéis – nas capitais do Rio, Minas Gerais e Bahia – e, ainda, garantir upgrade na categoria do apartamento, de acordo com a disponibilidade”, explica.

Lançada no feriado do Dia do Trabalho, a campanha se estenderá para outras unidades da rede, inicialmente no Baía Norte Othon Classic, de Florianópolis e no Othon Palace Fortaleza.

Informações: www.portalothon.com.br