MERCADO LIVRE

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

AGEN11

Lembrando que estou de olho no book , tenho como objetivo que ela chegue aos 3,60 ate o final deste mes.


DIA 29 chegando, estudem AGEN11




Olho nela !!! 

Mensagem importante

Amigos,

Nestes dois ultimos pregoes o mercado deu uma boa descida e vamos torcer que se recupere neste proximo ou em breve. O otimismo do mercado move as acoes.
Lembrem-se do que sempre escrevi por aqui:
As dicas e oportunidades sao dadas , considerando um mercado normal e promissor, juntando com a movimentacao economica mundial.
Exemplo:
Tenho como objetivo HAGA4 aos 10,00 no final do ano, mas isto sem uma crise, bolha, roubos por parte da diretoria da empresa, crise , derivativos mal aplicados , enfim , sao projecoes otimistas em relacao a um mercado otimista.

Portanto acompanhem o mercado, olho nas noticias da China e vamos torcer que o Ibovespa se recupere em  breve.

Lembro tambem que as quedas geram novas oportunidades de entrada e fiquem de olho nas acoes que despencaram.

KEPL3

O mercado derreteu novamente e KEPL3 se manteve em alta.
Amanha sera um dia importente para a empresa, vamos ver como o book se comporta.

Boa sorte pra todos !!!

RPMG4

Fantastica atuacao no dia de hoje.
GAPS atras de GAPS incriveis.
Tudo indica que teremos mais um belo GAP na abertura de amanha e vamos ver se proporciona mais ganhos pra todos nos.
Ate onde vai este foguete?

O que teve de gente nestes ultimos dias trocando as refinarias da Petrobras pela refinaria de Manguinhos, ta demais, rsrsrsrrsrsrsrsrsrs

Sera que Manguinhos no momento virou Blue Chips e Petrobras virou MICO?
hehehehe, apenas uma brincadeira mas este esta sendo o grande assunto do momento.

Um momento de reflexão.

http://www.youtube.com/watch?v=SRke3GSyB0U&feature=related

KEPL3

http://www.jornaldiadia.com.br/jdd/index.php?option=com_content&view=article&id=27248:governo-e-chineses-assinam-protocolo-para-desenvolver-ms&catid=36:economia-e-negocios&Itemid=61

TOYB4 = Comprei tanto aos 0,07 , lembram?

Comprei muito aos 0,07 , pensando numa forte valorização até março.
Fevereiro ainda nem chegou e já está em 0,12.
E março quanto estará?


Vamos estudarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr !!!


Olho no book !!!

TELB4 = Idéias para novos projetos.

A volta da Telebrás
Para agradar os militares, o presidente Lula planeja relançar a estatal.
Enquanto isso, as ações disparam.
Por Hugo Studart
A idéia, gerada no gabinete presidencial, está prestes a se concretizar. Semanas atrás, o presidente Lula convidou um pequeno grupo de petistas ao Planalto para falar sobre telecomunicações. Na pauta, a guerra entre Telecom Italia e Opportunity e os planos do mexicano Carlos Slim na Embratel. A conversa descambou para a Telebrás, antiga jóia da coroa, e a CUT sugeriu ressuscitar a estatal, transformando a empresa em gestora dos satélites de uso militar do Brasil. “É isso mesmo, gostei da idéia de potencializar a Telebrás”, respondeu Lula. “Isso é questão de segurança nacional.” O senador Aloizio Mercadante saiu em apoio; lembrou que essa é uma demanda antiga dos militares. “Estão dizendo que a Telebrás não existe mais”, argumentou. De lá para cá, o assunto tomou corpo no governo. A Telebrás irá renascer como operadora de satélites. Além do uso militar, pode competir com a Embratel na venda de serviços às empresas privadas. Boa sorte, um abraço e Dilma 2010! Roberto Carvalho
 
http://dilma13.blogspot.com/2010/01/crises-militares-e-reativacao-da.html
 

AGEN11 - Olho no dia 29

Só mais uma vez pra se lembrarem bem.

Olho no book da AGEN11.

A ação está num momento em que pode até cair 10% mas pode subir em breve 100% portanto decidam se vale a pena o risco, olho grudadinho no book.

Já estou bem posicionado e comprarei mais um pouco no decorrer da semana ou na entrada da força compradora.

Boa sorte pra todos e estudemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm AGEN11


===================================
"EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLÉIA GERAL DE CREDORES

Edital expedido nos autos da Recuperação Judicial de Agrenco do Brasil S.A., Agrenco Serviços de Armazenagem Ltda., Agrenco Administração de Bens S.A. e Agrenco Bioenergia Indústria e Comércio de Óleos e Biodiesel Ltda., Proc. nº 583.00.2008.188041-0.

A Dra. Renata Mota Maciel, Juíza de Direito da 1ª Vara de Falências e Recuperações Judiciais da Comarca da Capital do Estado de São Paulo, FAZ SABER que pelo presente edital ficam convocados todos os credores da Agrenco do Brasil S.A., Agrenco Serviços de Armazenagem Ltda., Agrenco Administração de Bens S.A. e Agrenco Bioenergia Indústria e Comércio de Óleos e Biodiesel Ltda. para comparecerem e se reunirem em Assembleia Geral de Credores, a ser realizada no auditório do Condomínio Edifício Spazio JK, situado à Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 1726, Itaim Bibi CEP: 04543-000, nesta cidade e Estado de São Paulo, no próximo dia 29 de janeiro de 2010, às 10:00 horas, em primeira convocação, ocasião em que a assembleia será instalada com a presença de credores titulares de mais da metade dos créditos de cada classe, computados pelo valor, e, caso não quorum nesta ocasião, ficam desde já convocados os credores para a assembleia, em segunda convocação, a ser realizada no mesmo local, no dia 05 de fevereiro de 2010, às 10:00 horas, a qual será instalada com a presença de qualquer número de credores. A Assembleia ora convocada tem como objeto a deliberação pelos credores sobre a seguinte ordem do dia: a) aprovação da utilização dos recursos oriundos da alienação da unidade produtiva isolada (UPI) de Marialva para o pagamento do 13º salários dos funcionários da Recuperanda; b) aprovação da utilização dos recursos da Agrenco do Brasil para as despesas da Agrenco Argentina enquanto perdurar o processo de recuperação judicial; c) aprovação da utilização de dois armazéns da Fertilogs para substituição das garantias atribuídas ao Societé Genérale; d) aprovação da utilização dos recursos oriundos da alienação da UPI de Marialva para o pagamento das parcelas vencidas e vincendas devidas ao Banco do Brasil; e) aprovação da nova lista de bens a ser atribuída em garantia ao credor HSH Nordbank AG; f) liberação dos recursos oriundos de venda de sojas para a utilização pelas Recuperandas; g) aprovação de novos parâmetros para o levantamento mensal dos valores oriundos da alienação da UPI de Marialva; h) esclarecimento de todos os pontos questionados pela Administradora Judicial por meio da petição apresentada às fls. 7275/7277 dos autos da Recuperação Judicial; i) deliberação sobre outras questões de interesse dos credores e das Recuperandas, e a adoção de medidas necessárias à implementação do Plano de Recuperação Judicial. São Paulo, 13 de janeiro de 2010."