MERCADO LIVRE

quinta-feira, 7 de maio de 2009

TELB4 - Olho nela.

Vem coisa boa aí, paciência é o limite. Olho nela. Estou em TELB4.

KEPL3 - Meu objetivo

Tenho como objetivo a volta da Kepl na casa dos 0,45 até dezembro. Olho no book.

KEPL3 - Renascendo

A Four Network acaba de assumir a área de infraestrutura da Kepler Weber, especializada em soluções de armazenagem para o setor de agronegócios, como silos e tulhas. Com o projeto, a companhia porto-alegrense fomenta sua meta de dobrar de tamanho em 2009.

O contrato, que tem duração de dois anos, com renovação, atende a uma reestruturação da área tecnológica da companhia, que passa pela ampliação de soluções de segurança e da conformidade do ambiente de TI.

“Seremos responsáveis pela implementação de métricas baseadas em ITIL e por toda a reorganização e implementação de um novo modelo tecnológico para o cliente”, conta João Henrique Sagmeister, sócio e diretor Comercial da Four Network.

Ao todo, segundo o executivo, o trabalho envolve mais de 600 usuários da Kepler.

Hoje, a Four Network atende a uma carteira de cerca de 50 clientes, nos setores de indústria, varejo, transporte, logística, turismo e construção civil. No agronegócio, a Kepler Weber é o primeiro.

“Pretendemos, agora, crescer neste segmento, ampliando nossa força de vendas e técnica, principalmente no interior do estado”, finaliza Sagmeister.

======================================

Vocês lembram o que postei aos amigos?
Havia dito simplesmente pra vocês:

- Vem coisa boa aí.

Socomerciais , sempre estudando.

VAGV4 - Olho no book

O senador Marcelo Crivella (PRB-RJ) disse nesta segunda-feira (27) que é inaceitável a proposta feita pelo governo para o acordo com os aposentados e pensionistas da Varig, que são associados ao fundo de pensão Aerus. Ele lembrou que a Justiça já determinou ao governo o pagamento de R$ 9 bilhões à Varig, como ressarcimento dos prejuízos causados pelo congelamento de preços decretados pelo então presidente da República, José Sarney. O governo recorreu da decisão.

- O governo deixou que a Varig se asfixiasse, se esvaísse em sangue, fosse levada a uma desnutrição econômica a ponto de ser vendida por um preço vil ao capital estrangeiro. Um gesto de mediocridade política reduziu a empresa a uma grande massa falida. O governo que defendo e faço parte há seis anos, apresentou uma proposta, como sempre, dura para o trabalhador, sem pagar salários atrasados e sem remunerar as aposentadorias por conta do capital pago pela Varig, apenas aquele descontado do salário, e isso não é possível - afirmou.

Crivella disse que no acordo feito para que a Varig fosse vendida não foi considerado o ônus, para o comprador, com as obrigações trabalhistas. Ele observou que os aposentados são pilotos, aeromoças, mecânicos, pessoal administrativo, engenheiros de vôo que estão envelhecendo e perdendo renda com o fator previdenciário . O senador disse que isso é "uma morte antecipada que os transforma em mortos vivos".

- Várias benesses foram concedidas aos banqueiros, a indústria recebeu anistia de IPI, para que fossem repassados aos preços finais, mas ainda não vi o preço do cimento baixar. O ministro chefe da Advocacia Geral da União, José Antônio Dias Tofoli, nomeou um grupo de trabalho para tentar um acordo, mas ficou faltando o Ministério do Trabalho - lamentou.

O senador disse ter pedido a Tofoli a inclusão no grupo de trabalho de um representante do Ministério do Trabalho para orientar o governo sobre o que se pode e o que não se pode fazer. "Não se pode aviltar os direitos dos empregados", alertou. Crivella também fez um apelo aos demais senadores para que acompanhem de perto as negociações e lembrem aos integrantes do governo as aflições por que passam os aposentados da Varig.

Da Redação / Agência Senado

GLOB3 - PERFIL CORPORATIVO

Perfil Corporativo
A Globex Utilidades S.A. (“Companhia” ou “Globex”) é atualmente a segunda maior rede varejista com foco em eletro-eletrônicos e móveis do Brasil em termos de receita líquida,. A Globex opera sob a marca “Ponto Frio”, marca de destaque no segmento varejista e que foi consolidada ao longo de anos de operação. Além de um diversificado portfólio de produtos, a Companhia oferece aos seus clientes diversos serviços que funcionam como instrumento de fidelização, tais como serviços financeiros, seguros, garantias estendidas e revelação de fotos digitais via web. A Companhia acredita que seu foco em atrelar serviços a produtos oferecidos aos seus clientes permite gerar uma venda por m2 superior à maioria de seus concorrentes.

As lojas físicas da Globex seguem padrões de tamanho, layout e mix de produtos que variam de acordo com o formato e a localização. A Companhia disponibiliza, quatro formatos de lojas: (i) Lojas de Rua, com área de vendas de 200 a 3,5 mil m2, situadas em ruas comerciais, onde há exposição de parte do mix de produtos da Companhia, abrangendo todas as categorias; (ii) Lojas de Shopping Centers, com área de vendas de 120 a 2,0 mil m2, onde também há exposição de parte do mix dos produtos da Companhia, abrangendo todas as categorias; (iii) Megastores, com área de vendas superior a 1,0 mil m2, onde a Globex expõe o mix completo dos produtos da Companhia, e utiliza parte do espaço para estabelecer parcerias com os fornecedores da Companhia para demonstração de suas linhas de produtos; e (iv) “Ponto Frio Digital”, com áreas de vendas entre 70 e 300 m2, com foco em produtos de tecnologia, tais como cine-foto, áudio, vídeo, informática e aparelhos celulares.

A Globex, ainda dispõe de Canais Virtuais de vendas atendendo com maior agilidade os seus clientes. Os Canais Virtuais de vendas compreendem: (i) Internet, por meio do site www.pontofrio.com.br; (ii) Televendas, uma central de vendas por telefone que trabalha de forma ativa e receptiva aos consumidores; (iii) Atacado, pelo qual a Companhia vende seus produtos a empresas com o fim de revenda, principalmente para redes varejistas de menor porte; e (iv) Venda Corporativa, pela qual a Companhia vende seus produtos diretamente a empresas com o fim de consumo.

Por intermédio do Banco Investcred, controlada da Globex, a Companhia acredita ter sido a primeira rede varejista a oferecer amplamente produtos e serviços financeiros no Brasil. Em 2001 a Globex, se associou ao Unibanco permitindo que os saldos médios da carteira de ativos e das operações de crédito do Banco Investcred apresentassem um crescimento relevante. Produtos como o Empréstimo Fácil (Crédito Pessoal) e o Seguro de Quitação Garantida (seguro prestamista), oferecidos por meiodo Banco Investcred, reforçam a estratégia da Companhia de agregar conveniência e disponibilidade de diferentes modalidades de crédito aos seus clientes. Em maio de 2006, o Cartão de Crédito Ponto Frio Unicard passou a ser oferecido em todas as lojas da rede como um instrumento estratégico para aumentar a fidelização e estreitar o relacionamento com os clientes da Companhia, que acreditamos ser fundamental para o nosso negócio.

A Globex possui grandes Centros de Distribuição, estrategicamente localizados nos Estados do Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia e no Distrito Federal, além de Centros de Distribuição Avançados nos Estados de Santa Catarina, São Paulo (Campinas), Mato Grosso, Goiás e Espírito Santo, que atendem compromissos de entrega das lojas físicas da Companhia, as entregas domiciliares da venda do varejo e vendas realizadas pelos canais virtuais, incluindo as vendas ao atacado.

GLOB3 - Banco agilizando a venda

Goldman Sachs está agilizando a venda do Ponto Frio.
Estou ansioso pra saber o possível comprador. Apostei nas Lojas Americanas mas tem gente afirmando que vai para o fundo norte-americano Advent.
A ação vem se mantendo bem na casa dos 8 reais. Saindo uma nova notícia pode buscar rapidamente os 10,00. Tenho como objetivo chegar aos 12,00.

Olho nela, momento "devagar" para estas ações mas todos sabem que gerando novas notícias a movimentação recomeça.

GAZO4 - Olha ela aí novamente genteeeeeee !!!

GAZO4 deu as caras novamente. Olho no book !!!

ESTR4 - DEVAGAR ESTÁ SUBINDO

ESTR4, de pouco em pouco está subindo. Era 0,33 já está acima dos 0,45.

HOOT4 - Vem grupo grande aí.

Minha opinião e para reflexão de vocês.

Se vem grupo estrangeiro com forte investimento no Brasil é porque vai valer a pena, concordam? Acabo de saber que o fundo norte americano COLONY CAPITAL vai investir no setor hoteleiro e Imobiliário por aqui.

Então como eu já disse antes, olho na HOOT4. Está muito bom o preço, já já pode corrigir pra casa dos 0,40.