MERCADO LIVRE

sábado, 17 de outubro de 2009

AGEN11 - Olho nela

Esta semana a movimentação promete ser grande , vamos ver se rompe de vez os 0,90 e busca 1,00. Olho nela !!!

Dia 22 chegando !!!

CCHI3 - Olho nela !!!

Olho nela, o mercado imobiliário está voltando a crescer.
Acredito que retorne para os 0,30 em breve. Boa sorte aos comprados !!!

MNDL4 - Olho no setor de cosméticos

16/10/2009 - 12:35

Cosméticos: o setor da indústria que cresce mais que o PIB do país

Na contra mão da crise econômica mundial, os ativos e produtos de beleza e cuidados pessoais não deixaram de ser consumidos. Pelo contrário, esse mercado cresce a cada ano.

São Paulo – A beleza é levada a sério pelos brasileiros. Dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) e da ABIHPEC (Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos) mostram que enquanto o PIB do país e das indústrias gerais em 2008 cresceu, respectivamente, 5,1 e 4,3, o do setor das indústrias de cosméticos bateu 7,1%.

Também segundo a ABIHPEC, alguns fatores podem explicar o bom resultado deste setor, são eles: maior participação feminina no mercado de trabalho, lançamentos constantes de produtos e utilização de tecnologia de ponta nas indústrias de higiene pessoal, perfumaria e cosmética, que faz com que haja aumento da produção e conseqüente venda de produtos com preços mais competitivos. E o Brasil, mais uma vez, desponta neste ramo: é o terceiro mercado de cosméticos mundial, perdendo apenas para Japão e Estados Unidos.


========================================================

09/10/2009 - 10:53

Mundial e Impala participam da Sumirê Fashion Show

Evento, que acontecerá no Villa Country, em SP, reunirá as principais marcas e profissionais da beleza.

No próximo dia 26 de outubro, as empresas Mundial Beauty Care e a Impala Cosméticos participam da 3ª edição do Sumirê Fashion Show, evento que será realizado no Villa Country, em São Paulo.

Durante o evento, as marcas terão o Espaço Mundial Sumirê, em que os profissionais poderão conferir uma programação especial com palestras sobre temas variados, desde ginástica laboral, até tendências de cores para as próximas temporadas. A expectativa é que cerca de 500 profissionais participem das apresentações.

Programação: .Ginástica Laboral/Saúde e bem-estar no seu ambiente de trabalho | .Dra. Aline Cristina Ferro Munhoz (Fisioterapeuta especialista em RPG/RPM ergonomia e ginástica laboral) | . Esmaltes: o que são, como são fabricados e controles envolvidos no processo | . Cleber Contente (Químico pós-graduado em Cosmetologia) | .Como são feitos os alicates, fabricação, testes, análises, conservação, afiação e dicas Diovani Oliveira de Souza (Técnico analista de produto) | . Moda, esmaltes, tendências de cores da Estação | . Patrícia Porta (professora e consultora técnica de esmaltes – Impala Mundial) | . Hepatites B e C, doenças de fácil contaminação, cuidados de higiene e esterilização | . Andréia Cristine Deneluz Schunck de Oliveira (Enfermeira do Instituto de Infectologia Emílio Ribas e doutoranda em infectologia) | . Diabetes, pés diabéticos e como tratá-los | . Dra. Rina Maria Pereira Porta (Médica pós-graduada em Cirurgia Vascular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Vascular).

A rodada de palestras será encerrada com uma demonstração prática com as técnicas da Impala e Mundial, Marcia Castellani e Cristina Faustino.

. Sumirê Fashion Show , no dia 26 de outubro , das 09 às 18h, Villa Country / Espaço Barra Funda (Av. Francisco Matarazzo, 774 – Pq. da Água Branca, São Paulo- SP). Informações e convites: (11) 2618-2419 | Valor do convite: R$ 40,00 (antecipado) e R$ 50,00 na portaria do evento.

IGBR3 - Matéria na EXAME. Dias atrás falei aqui que notícias viriam aí.

Cristiane Correa publicou ontem uma matéria sobre a Gradiente. Pode ser o próximo "foguete" a disparar. Gosto de pegar o foguete do chão e por isto as minhas já estão garantidas.
Em breve algumas notícias deverão ser publicadas.

TENDÊNCIA DE ALTA PARA IGBR3 ( Estudem este momento que pode ser brilhante para a volta da empresa )

Leiam abaixo e tirem suas conclusões.
====================================================================

Abaixo alguns itens da matéria que considerei importantes:

O empresário Eugênio Staub, dono da Gradiente, está finalizando os últimos detalhes para anunciar sua volta ao mercado.

Nos últimos meses, Staub evitou a todo custo entrar com um pedido de recuperação judicial -- sua saída foi buscar acordos extra-judiciais com os credores. Pois parece que ele conseguiu.

Segundo pessoas próximas à Gradiente, ele está criando uma nova empresa que vai "alugar" a marca Gradiente e começará as atividades livre das dívidas (algo parecido com o modelo da "velha" e da "nova" Varig). Essa nova empresa terá um capital inicial da ordem de 80 milhões de reais -- dinheiro que virá principalmente da própria família Staub e de um grande fundo de pensão estatal. Paralelamente, a "velha" Gradiente está fechando um acordo com seus principais credores -- um grupo formado por bancos como Bradesco e Safra -- para renegociar a dívida. Para pagar o que deve aos bancos adivinhe a quem Staub, amigo pessoal do presidente Lula, vai recorrer? Ao BNDES, claro. O banco estatal paga a dívida aos credores da Gradiente e, a partir daí, Staub se torna devedor do BNDES. E se Staub vier a dar um calote no BNDES no futuro? Aparentemente o banco não correrá riscos, porque os atuais credores (Bradesco, Safra etc) serão também fiadores da Gradiente.

Com as dívidas equacionadas, Staub pretende voltar a fabricar monitores, computadores e celulares. Seu plano é que os produtos estejam no mercado antes do Dia das Mães do ano que vem.

Leiam a matéria completa:
http://portalexame.abril.com.br/blogs/cristianecorrea/listar1.shtml

SNSY5- Um belo futuro pela frente.

Rola um papinho que tem alguém do Bradesco que soca a ação pra baixo não deixando ela ultrapassar os 0,80, rs. Pode ser um mito ou uma verdade, mas estoques acabam. Posso me enganar , não sou o dono da verdade , mas acredito muito que dentro de 60 dias esta ação chegue em 1,00. Muitos "foguetes" já dispararam e SNSY5 ainda não. Ela possui um forte suporte em 0,70 e uma forte resistência aos 0,80.

Estudo tendências e 90% das vezes costumo acertar.

Casos recentes como ESTR4, HOOT4, TELB4 , ECOD3, VCPA4 , entre outras ficaram comprovadas por aqui. Não vou nem falar de HAGA4 e GAZO4 que fizeram o meu "sucesso de tendências" quando subiram mais de 1000% cada uma , rsrs.

Agora digo com 90% de chances de acerto que SNSY5 poderá atingir 1,00 daqui a 60 dias, tendo como forte data o dia do encontro dos 192 países, onde o Brasil sairá fortalecido.

Venho estudando o assunto do momento onde SNSY5 tem tudo para se beneficiar.

Tendência é uma coisa séria, muito séria e a tendência de alta para este dia será forte por muitas razões que irei postando até lá.

Abaixo uma bela matéria publicada ontem na Revista Exame. Tirem suas conclusões.

Vocês verão que tendência é muito mais forte do que um investidor do Bradesco que resolve vender para os "sardinhas apavorados".

Comprei muito até 0,72 e assim gosto de pegar o foguete do chão.

Se tem investidor do Bradesco socando pra baixo , teremos investidores de diversas corretoras socando pra cima.

Olho nela , olho no book, não perdi nenhuma e não quero perder mais esta. Tendência é tendência e não vou sossegar enquanto não ver esta ação acima de 1,50.

Boa sorte pra todos !!! Olho nela ! Olho no book e espero que dentro de 60 dias as coisas mudem em SNSY5.

Os diretores de SNSY5 não são bobos, sabem mais do que todos nós juntos e estão trabalhando para isto. Oportunidade virá aí. Brasil e SNSY5 , oportunidade na nossa frente. Vamos estudar.

Enquanto isto vou marcar mais uma troca de mãos para acabar com o estoque de algum "socador" de ações, rsrs.

Não percam dia 21 de outubro, quarta-feira, quinta troca de mãos para SNSY5.

O meu objetivo na troca de mãos é que ela possa atingir os 0,80 novamente, quem comprar até 0,72 poderá obter um ganho de 5% a 10%.

Olho nela quarta-feira chegando, vamos observar quem pode partipar da nova troca de mãos.

Estudem e quem puder e desejar que compre de olho no futuro.

( Dica é dica, apenas estudos, não dou garatias e cada um é responsável por sua compra ) Analistas dão dicas e também dou as minhas.

Estudemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm SNSY5 !!! Quarta-feira , nova troca de mãos.

Está na revista Exame desta semana.

===========================

O aquecimento está aí. E nós podemos lucrar com ele

A Conferência de Copenhague, em dezembro, ditará o ritmo com que o mundo terá de se reinventar para reduzir as emissões de CO2. A boa notícia é que nessa nova economia que se configura dois países surgem como os prováveis vencedores: China e Brasil
Por Ana Luiza Herzog | 15/10/2009

#if expr='$page=1 || $page=full'

Faltam dois meses para que representantes de 192 países do mundo se reúnam em Copenhague, na Dinamarca, para decidir o que farão em relação às mudanças climáticas. A ideia é que o encontro coordenado pela Organização das Nações Unidas seja o palco para a costura de um acordo global agressivo de redução das emissões de gases causadores do efeito estufa. Trata-se do maior evento global desde a assinatura do Protocolo de Kyoto, em 1997. O cenário é de urgência. Um relatório divulgado no início de outubro pelo Pnuma, o programa da ONU para o meio ambiente, reuniu 400 estudos científicos e concluiu que as mudanças climáticas "podem estar ultrapassando as previsões mais pessimistas". Não se trata mais apenas de ursos polares se equilibrando em calotas de gelo que insistem em derreter. O aquecimento global começa a mostrar seu impacto diretamente na economia. Na Austrália, por exemplo, uma forte seca está acabando com o agronegócio -- um dos pilares do desenvolvimento do país. Um recente estudo feito pelo Global Humanitarian Forum, presidido por Kofi Annan, revela que mais de 325 milhões de pessoas já têm sua rotina afetada pelas mudanças climáticas, a um custo econômico de 125 bilhões de dólares por ano. Mesmo com tais alertas não há hoje sinais concretos de que a reunião de Copenhague trará respostas definitivas para a questão. Enquanto União Europeia e Japão têm metas para a redução de CO2, os Estados Unidos devem chegar à conferência sem divulgar seus objetivos -- embora Barack Obama tenha feito promessas de campanha ao lado de um dos mais proeminentes ambientalistas do mundo, o democrata Al Gore. Qualquer que seja o desfecho da discussão, porém, já é possível ter duas certezas. A mais óbvia é que resolver esse imbróglio é essencial para garantir o futuro do planeta. A outra é que nessa disputa alguns países vão se dar melhor que outros -- e o Brasil, graças a fatores como matriz energética e florestas (nativas e plantadas), surge como uma das potências do novo cenário. "Ninguém está tão preparado para se dar bem em uma economia de baixo carbono como nós", afirma Tasso Azevedo, consultor do Ministério do Meio Ambiente em questões de clima e de florestas.