MERCADO LIVRE

quarta-feira, 14 de abril de 2010

GAZO4 e RCSL4

Estão em excelentes pontos de compra. Nova subida está por vir, vem acumulando.

TOYB4 - Notícia traduzida pelo GOOGLE. Olho na TOYB4 !!!

Polarbit Developer Award-Winning Game trazendo quatro ação-embalados Títulos para Zeebo System

 
Lista crescente de desenvolvedores que criam conteúdo para permitir que os consumidores "brincar, aprender, Connect"
SAN DIEGO, 12 de abril / PRNewswire / - Zeebo, Inc. anunciou hoje que Polarbit sedeada em Estocolmo, um desenvolvedor de jogos anotou high-end para plataformas móveis e portáteis, vai lançar quatro títulos de acção-embalados para o Zeebo 3G conectado digital jogos, entretenimento e educação plataforma ainda este ano. A primeira inclui line-up de jogos Zeebo Polarbit para o corredor de rua aclamado Raging Thunder 2, o arcade de simulação de vôo Armageddon Squadron, a estratégia do jogo Iron Sight e top-down racer Deliverace sujeira.
"Tem havido milhões de downloads de jogos Polarbit, e logo os consumidores no Brasil e México terão a oportunidade de jogar estes títulos excelente no sistema Zeebo", disse Mike Yuen, vice-presidente sênior de conteúdo e serviços globais, Zeebo, Inc. "Estamos muito animado que os desenvolvedores talentosos como Polarbit reconhecer o grande potencial Zeebo oferece segurança para fornecer conteúdo atraente diretamente nas salas de famílias em mercados emergentes ao redor do mundo."
"Estamos entusiasmados por oferecer nossa tecnologia e portfólio de jogos originais para o sistema IP Zeebo", disse Mitri Bautista-Wiberg, fundador, Polarbit. "Como um desenvolvedor independente sueca, estamos ansiosos para fazer mais do modelo de distribuição da empresa inovadora 3G wireless digital e sua capacidade única de nos fornecer o acesso a consumidores em mercados emergentes, que normalmente não seriam capazes de alcançar."
Entrega de conteúdo e atualizações do software de interface do usuário para o sistema Zeebo ocorrer durante o ZeeboNet Wireless Network e são completamente transparentes para os clientes Zeebo. Os clientes podem comprar e descarregar conteúdos de forma rápida e facilmente de suas salas de estar, sem ter que comprar todos os discos de software ou hardware. A conectividade é fornecida pré-activado para o sistema e os usuários não precisam se inscrever para qualquer plano de serviço adicional ou contrato. Zeebo leva apenas alguns minutos para configurar. Os usuários simplesmente conectam o Zeebo em um aparelho de televisão, eo sistema se conecta automaticamente à ZeeboNet Wireless Network.
Para obter mais informações sobre o Zeebo entretenimento ea plataforma de ensino, por favor visite www.zeeboinc.com.
SOBRE Zeebo
Zeebo, Inc., uma empresa de capital fechado com sede em San Diego, Califórnia, desenvolveu o Zeebo, uma plataforma sem fio para entregar o jogo digital, entretenimento e conteúdos de educação para o próximo bilhão de consumidores em mercados emergentes globais. conectividade 3G O sistema wireless permite a entrega rápida e fácil de jogos e outros conteúdos, sem o risco de pirataria. Os consumidores podem comprar títulos de baixo custo, baixá-los diretamente para o Zeebo e acesso a Internet, todas a partir do conforto do lar. O Zeebo está disponível em todo o Brasil e México, com lançamentos futuros previstos em outras regiões.
AB Polarbit SOBRE
Polarbit é um desenvolvedor líder de high-end jogos 3D e middleware para os mercados móveis e portáteis em todo o mundo. Eles desenvolveram IP licenciado aclamado para plataformas móveis, incluindo Krazy Kart Racing, FIFA 10, Bater Bandicoot Nitro Kart 3D, Spore, Indy 500, Tiger Woods 07 e SSX. Polarbit também desenvolve jogos originais, incluindo Raging Thunder, ToonWarz, Esquadrão de Armageddon, Sight Ferro e outros. Sua plataforma de middleware proprietário Fuse é usada por desenvolvedores móveis em todo o mundo à procura de ponta em gráficos 3D, excelência online e compatibilidade entre plataformas. Fundada em 2005 e com sede na Suécia, Polarbit é uma empresa privada.
SOBRE FUSE
Fuse é a solução Polarbit de middleware da proprietária para desenvolvimento multi-plataforma em smartphones e dispositivos portáteis, um quadro altamente otimizado composto de um SDK, ferramentas e motores de jogo apoiar todas as principais plataformas móveis, incluindo o iPhone / iPod Touch, Android, Symbian, BREW, Nintendo DS, WIPI e Windows Mobile.
Zeebo SOURCE, Inc.Voltar ao topo
LINKS RELACIONADOShttp://www.zeeboinc.com
Sugira uma tradução melhor

ESTR4

Olho no book.