MERCADO LIVRE

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Meu faro em JBDU4

Hummmmmm, aquele mesmo faro que tive para as ações que dispararam , este ano estou tendo mais forte ainda para JBDU4.
Bom, do início do ano até hoje já subiu 100%. Acredito que em breve ela suba mais 100% e depois dependeremos dos ânimos dos investidores.
Até o final do ano acredito numa subida muito forte se tudo correr conforme planejado.
JBDU4 - Na minha opinião , a melhor ação pra se investir este ano.
Não errei nas outras e espero não errar nesta também.
Vai bolinha de cristal, continua ajudando.
Olho nela! Estudem JBDU4 e este momento muito importante.

SNSY5 - Lembram dela? Uma ação que tanto comentei aqui e que poderia gerar uma grande oportunidade?

Pois é, no ano passado quando a ação saiu de 1,65 e chegou em 4,65 em menos de 30 dias , estes anônimos sumiram todos, rsrsrssrs.
Semana passada com JBDU4 disparando nenhum anônimo deu as carinhas por aqui pra fazer comentários bobos, rsrsrs.
Em outubro RPMG4, outra ação que comentei muito aqui pra estudarem, saiu de 0,53 para tocar e 1,02 em dezembro. Nenhum anônimo apareceu também pra criticar.
Eu tenho falado muito menos e tenho divulgado muito menos as vitórias , mas quando eles aparecem pra criticar sou obrigado a colocar por aqui alguns registros pra que estes seres se recordem, rs.
Posso dar muitos outros exemplos , mas deixa pra lá, deixa eles ficarem torcendo contra.
Quem acompanha e vê os gráficos sabe o que acontece de verdade.
Mas tem que seguir o que sempre falei desde que passei a postar nos fóruns e no blog:

- Tem 10 mil reais para investir? Entra com 1 mil, vai subindo vai comprando aos poucos, se cair venda. Espere novo ponto de entrada e repita a operação.


Tenha sempre uma reserva maior do que o aplicado.

Importante pra caso não tenha vendido você possa fazer preço médio.

Nunca pegue os 10 mil e aplique de uma vez. Pelo menos é o que eu faço. Melhor investir menos mas com segurança. Isto vale pra Micos e Blue Chips.

JBDU4 x RED MOUNTAIN

Red Mountain Mining Ltd está a tentar estabelecer-se como um produtor de ouro que operam na China através de joint ventures estratégicas com parceiros chineses. A Companhia está focada em projetos de aquisição de ouro avançada e baixo desempenho operações de mineração na China, que pode ser atualizado utilizando métodos modernos de mineração australiana ou convertidos em ativos geradores através de técnicas avançadas de exploração e designs mina moderna.

Da Companhia subsidiária integral, Red Mountain Mining (Hong Kong) Holdings Ltd, foi incorporada em Hong Kong em 01 de junho de 2006. A licença de negócio da China para sua entidade totalmente estrangeira localizada na China, Red Mountain Mining Consultoria (Shenyang) Co. Ltd foi emitido em 19 de outubro de 2007.

Diretoria e equipe de gestão foi formada com as normas internacionais da indústria de mineração e experiência China. Uma rede de contatos da indústria e consultores na China foi estabelecido pela Companhia para projetos de código e facilitar a gestão de risco e geração de projeto. A equipe avaliou vários projetos em toda a China antes de concordar com os termos de aquisição para a Mina de Ouro Zhonqqu eo Projeto Ouro Diebu localizada na província de Gansu.

Os dois projetos estão localizados no cinturão de ouro dotado Qinling no oeste da China, e pode ser visto no mapa (esquerda).

Red Montanha Mining está listada na Australian Securities Exchange sob o código RMX.

Socomerciais - Só neste início de ano estou lucrando 50% em JBDU4 e 90% em AGEN11 - Saldo até o momento.

Eu defino quem é Socomerciais.

Socomerciais é um investidor arrojado , que gosta de investir em ações de altíssimo risco , estudando as melhores oportunidades pra ganhar anualmente acima de 500% enquanto muitos preferem não correr o risco e lucrar uma média de 20% ao ano. Cada um com o seu objetivo e estratégia. Acho engraçado são estes anônimos que não gostam de MICOS e ficam frequentando o meu blog atrás de boas oportunidades, rsrssrs. Porque não frequentam apenas os blogs das Blue Chips? Porque investidores conservadores perdem seus tempos fofocando com a vida dos outros?
Tipo de gente que não torce pra ganhar, não pensa em si, o importante pra este tipo de gente é ver os outros perderem.
Só nesta quinzena já lucrei com o meu preço médio mais de 50% em JBDU4 e mais de 90% em AGEN11 , mas eles ficam é torcendo pra que caia tudo e acham que assim eu irei perder. Quando cair, se cair, eu já vendi tudo e coloquei o lucro no bolso e quando subir comprarei novamente e lucrarei novamente e estes seres que aqui habitam ficarão criticando e como não sabem negociar no book de micos continuarão criticando.
Eles não entendem que NÃO JOGO PRA PERDER, se eu perdesse o que eu estaria fazendo na bolsa por 4 anos atrás de MICOS?
Haja paciência. E o pior é que nem NICK possuem, entram apenas como anônimos. Nem caráter possuem. Aqui o BLOG é para vencedores. Podem torcer contra, a força do BEM é muito maior.

JBDU4 - Bom se eu sou sócio da empresa, tenho que entender o que estou comprando certo? Não compro apenas um papel , estou comprando participação na empresa. Portanto temos que entender do assunto. Pra quem deseja, encontrei um belo material.

www.mme.gov.br/sgm/...duo.../P28_RT41_Perfil_da_Grafita.pdf

JBDU4 - Neste site também.

http://noticiasmineracao.mining.com/2012/01/17/jb-duarte-pretende-fazer-financiamento-de-ate-us-10-milhoes/

JBDU4 - Também divulgada neste site.

http://www.rheoset.com.br/GRAFITA-238-ver.html

JBDU4 - De olho numa nova empresa no sul da Bahia. Vamos acompanhar!!!

Oi, pra quem ainda não entendeu a oportunidade que vejo em JBDU4 é o seguinte:

A Red Mountain detém direitos de exploração mineral no Brasil.
Juntamente com a JB DUARTE irão criar uma empresa de minério de grafita no Sul da Bahia.

Já se deram conta do quanto esta ação pode disparar?

Vamos acompanhando. Como venho dizendo: - Acredito que seja a melhor ação para se comprar no momento.

Todos sabem que projetos não se resolvem de um dia para o outro e portanto o meu objetivo é 0,50 até o final do ano. Um ganho equivalente a 1000% pela cotação de hoje.