MERCADO LIVRE

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Meu faro em JBDU4

Hummmmmm, aquele mesmo faro que tive para as ações que dispararam , este ano estou tendo mais forte ainda para JBDU4.
Bom, do início do ano até hoje já subiu 100%. Acredito que em breve ela suba mais 100% e depois dependeremos dos ânimos dos investidores.
Até o final do ano acredito numa subida muito forte se tudo correr conforme planejado.
JBDU4 - Na minha opinião , a melhor ação pra se investir este ano.
Não errei nas outras e espero não errar nesta também.
Vai bolinha de cristal, continua ajudando.
Olho nela! Estudem JBDU4 e este momento muito importante.

3 comentários:

  1. Amigo, boa tarde

    Estive olhando no google sobre ações e apareceu o seu blog. Tenho curiosidade em investir em ações, pelo real motivo. Escuto muita gente entendedora do assunto que ganha um dinheiro razoável em ações. Gostaria de poder ganhar algum, mais que aplicações, em virtude que tenho vontade de expandir o meu trabalho. Sou adestrador de cães, e queria num futuro próximo ter um carro melhor para levar cães de clientes e poder tetnar comprar umn terreno, não muito grande para poder montar uma escola. Suas sugestões que li dessas ações poderia ter oportunidade de ter um ganho um médio prazo? Começarei pela sua experiência com quanto. Poderia me ajudar a ter algum sucesso nisso. Muito Obrigado e desculpe me entromeder em seu blog. Meu nome é Paulo e o meu e-mail é prlguima@ig.com.br para um contato melhor, Abs

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E só pq ele falou que vai bombar, vc comprou a ação ? Ahhhh pelo amor de Deus garoto. Ninguém sabe quando uma ação vai subir ou descer, é apenas especulação. Garoteou bonito. Mas o cara é bom, estuda o papel e arrisca, quase sempre dá certo, agora não venha culpar o cara só pq nao subiu, vc comprou pq quis. Seu trouxa

      Excluir