MERCADO LIVRE

segunda-feira, 13 de julho de 2009

HOOT4 - Olho no book !!! Grande notícia.

OTHON incorpora em seu portfólio o hotel Santo Domingo em Madri
13/07/2009

O Santo Domingo Othon Classic tem uma atmosfera capaz de aliar o bom-gosto do velho mundo ao conforto e modernidade necessários a um hotel de categoria internacional

Hotéis Othon acaba de anunciar a incorporação de um novo hotel à sua rede, fortalecendo a sua presença internacional. Trata-se do Hotel Santo Domingo Othon Classic, localizado no centro de Madri, próximo da Puerta del Sol, do Palácio Real, da Plaza Mayor e dos principais centros culturais e de entretenimento da capital espanhola.

Famoso por sua grande coleção de antiguidades e obras de arte de todos os tempos – dos clássicos ao avant-garde, que fazem parte do acervo do hotel e que compõem a decoração das suas áreas comuns.

Cada uma das suas 120 habitações, distribuídas entre apartamentos single, double e suítes, tem uma decoração num estilo diferenciado. O Santo Domingo Othon Classic dispõe de uma completa infraestrutura para eventos, composta por salões variando entre 50 m² e 350 m², e capacidade para atender até mil pessoas, dependendo do tipo de formatação.

O hotel conta, ainda, com um completo Business Center e com uma área de lazer equipada com academia de ginástica, sauna e espaço para relax, em fase de conclusão. A piscina, localizada no 7º andar do hotel e com bela vista para a cidade, também passará a ser, em breve, uma nova alternativa para a realização de eventos. Outro atrativo é a variedade de bares e cafés.

O Santo Domingo Othon Classic está em fase de ampliação e remodelação. A partir dos investimentos empreendidos, o hotel passará a contar com 205 habitações, todas redecoradas – entre elas algumas para portadores de necessidades especiais – sistemas anti-ruídos aprimorados, um total de 10 salas de evento de 20 a 500 pessoas, um novo bar, um novo restaurante, uma nova recepção.

Informações: www.othon.com.br