MERCADO LIVRE

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

EUCA4

Esta ação pode cair 20% mas pode subir 200% e por isto estou nela aguardando a notícia sobre o fim do processo de Recuperação Judicial.

Lembro que a RCSL4 estava cotada em torno de 3,00 e foi na casa dos 10,00 quando saiu a notícia de fim do processo de Recuperação Judicial da empresa.

O mesmo pode acontecer com EUCA4?

Claro que pode.

Portanto estudem EUCA4 , notícia poderá ser divulgada em breve.

Olho nela !!!

IOF - Nada assustador, conforme opinei anteriormente.

Câmbio

IOF não implica mudança no regime cambial, diz BC

Brasil Econômico
21/10/09 20:13

enviar noticia

Comunidade

Partilhe: del.icio.us Digg Facebook TwitThis Google Mixx Technorati
Bloco 4 - Pequeno Página Notícia

O Banco Central, através de sua assessoria de imprensa, divulgou nota na noite desta quarta-feira (21), enfatizando a inexistência de alterações na condução da política cambial.

Na véspera, o Ministério da Fazenda anunciou medida de taxação de Imposto sobre Operações Financeiras (IOF) de 2% na entrada de capital externo em bolsa e renda fixa, visando conter a valorização do dólar e o "excesso de especulação". A medida gerou desconforto no mercado.

O comunicado afirma que o presidente do BC, Henrique Meirelles, participou de discussões que antecederam a decisão sobre o IOF, com "as autoridades que têm responsabilidade sobre questões tributárias".

"Esta medida não implica mudança no regime cambial. A taxa de câmbio continua flutuando e sendo determinada pelas forças de mercado", destaca a nota.

"A preservação da flutuação cambial é essencial para a manutenção do regime de metas para a inflação, com o qual o governo segue integral e inequivocamente comprometido", finaliza.