MERCADO LIVRE

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

TOYB4 - Eventos para o Dia das Crianças - Tô avisando, tô avisando , depois não digam que não avisei, rsrsrs

Pessoal,Este ano a Tectoy preparou novidades incríveis para o Dia das Crianças!!Uma delas é a participação no espaço Game do Clube Irado Pernambucanas.Para você que ainda não conhece, o Clube Irado é um espaço de diversão para a criançada dentro das lojas Pernambucanas, com games e brincadeiras. Montado em 269 lojas da rede, espalhado por diversos estados, o espaço já pode ser visitado e estará disponível até o Dia das Crianças, dia 12/10.O horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 13h às 18h, aos sábados das 10h às 15h e aos domingos somente nas lojas dos shoppings, também das 10 h às 15h.É possível curtir novidades em games como o Mega Drive 4 Guitar Idol, que está a disposição para você jogar e se divertir. Com ele os jogadores conseguem ter a sensação do que é ser um astro do Rock.Já as mocinhas podem se divertir com o Espaço de Beleza, onde poderão se produzir e desfilar. E para os pequenos há um Espaço Kids exclusivo com muito papel para colorir, revistinha e diversos jogos.É diversão para todos os gostos e todas as idades. Não perca tempo e corra agora para a Pernambucanas mais próxima de sua casa!!Não deixe de conhecer o Hot Site Clube Irado, com informações completas sobre o evento.Aproveite!!Um abraço,Equipe Tectoy


===============================================================

Tekken 2 e Galaxy on Fire disponíveis na ZeeboNet.
Quinta-feira, Outubro 08, 2009


Segundo o pessoal do Forum Zeebo, os games Tekken 2 e Galaxy on Fire já estão disponiveis para compra na Zeebonet 3G.Tekken foi um dos jogos anunciados juntamente com o Console, ainda em 2008, e só agora foi lançado. Já haviamos mostrado aqui a algum tempo imagens e varios vídeos do jogo, onde ele parecia ser lento. Sendo o primeiro jogo de Luta a ser lançado para o Zeebo, ele traz toda a essencia da versão do Playstation 1, com gráficos melhorados. O jogo conta com um total de 23 personagens, com varios golpes e Vejam algumas imagens do jogo, mostradas no Site Oficial do Zeebo:
Liberado também juntamente com o Tekken 2, Galaxy on Fire, desenvolvido pela FishLabs, que vinha sendo um dos lançamentos mais comentados. O Game que possui cerca de 20 horas de jogo, modo Survive, varias naves e armas para personalização das mesmas consiste em batalhas no espaço.


=========================================================

Não deixem de conhecer o blog abaixo:
http://www.zeeblog.com.br/2009/10/gameplay-do-excelente-galaxy-on-fire-no.html

IMBI4 e IGBR3

Atenção no book destas duas hoje.
Se a força compradora entrar elas podem dar um bom rendimento ao longo do dia.

Olho nelas !!!

Estudemmmmmmmmmmmmmmmm IMBI4 e IGBR3

Boa sorte!!!

Importante para a Tectoy - Novidades acontecerão

http://www.futurecom2009.com.br/

Vejam este site, muito interessante o evento. Dia 13 pode realmente ter uma agitação mais forte no book . Lembro que Zeebo ainda será lançado NACIONALMENTE.


Dia 12 - Dia das Crianças
Dia 13 a 16 - Futurecom

Olho no book hoje, vamos acompanhar o número de negócios.

Será que os tubas vão entrar durante estes próximos pregões?

Boa sorte pra todos !!!


==================================================================

A Qualcomm, líder mundial no desenvolvimento de tecnologias sem fio, participa do Futurecom 2009, de 13 a 16 de outubro, no ExpoCenter Transamérica, em São Paulo. Em seu estande de 90m², a empresa demonstrará as tecnologias Plaza Mobile Internet, Plaza Retail, HSPA+ e MediaFLO. O visitante do maior evento de telecomunicações do Brasil poderá, também, conferir o videogame Zeebo, desenvolvido em parceria com a TecToy.
Os equipamentos sem fio como smartbooks, notebooks e netbooks com tecnologia 3G embarcada estarão em exposição no estande para que o visitante possa experimentar os avanços da comunicação móvel. A nova tendência em smartphones, dotados com tecnologia Qualcomm Snapdragon e com o sistema operacional Android, também fará parte da linha de produtos em exposição durante a feira. Confira a seguir mais informações sobre as tecnologias e os produtos que estarão no estande Qualcomm no Futurecom 2009. Plaza Mobile Internet: Ferramenta que permite a operadoras e programadores criar e desenvolver widgets para usuários de todos os tipos de aparelhos celulares. Plaza Retail: Esta solução permite que as empresas que vendem aplicativos (tipicamente operadoras móveis) ofereçam aos assinantes uma experiência de compra fácil e uniforme em qualquer tipo de aparelho e sistema operacional por meio de application stores. HSPA+: É uma evolução da tecnologia de 3ª geração HSPA. O HSPA+ duplica a capacidade de transferência de dados e triplica a de voz. Esta tecnologia começa a ser testada por algumas operadoras. A Qualcomm mostrará, em seu estande, dispositivos HSPA+ e o funcionamento da tecnologia.MediaFLO: Tecnologia desenvolvida para transmitir no celular o conteúdo da TV por assinatura. Novos dispositivos e funções de interatividade estarão sendo demonstrados no stand.Zeebo: Videogame que tem como diferencial o uso da tecnologia de 3ª geração para baixar jogos. O aparelho já está sendo comercializado em algumas regiões do Brasil e, em breve, estará disponível em todo o país. Dispositivos equipados com Snapdragon: o chipset Snapdragon oferece aos aparelhos móveis, como smartphones e smartbooks, os diferenciais de always-on (está sempre conectado); instant-on (liga instantaneamente); e all day battery (a bateria do aparelho dura o dia todo). Além disso, como todos os chipsets da Qualcomm, o Snapdragon inclui tecnologia de localização GPS. Android: Sistema operacional baseado em Linux. A Qualcomm faz parte da aliança que fornece chipsets com o sistema operacional Android e, no Futurecom, irá mostrar diversos dispositivos com Android.Dispositivos que operam em 450MHz: rotedores e modems com a tecnologia CDMA450, que operam na frequência 450MHZ - faixa que vem sendo considerada no Brasil - também estarão em exposição no estande da Qualcomm.

TELB4 - GERENCIANDO A INFRAESTRUTURA.

Notícia fresquinha publicada pelo DCI. E olha ela aí novamente.

=============================================================

BRASÍLIA - Para tentar concretizar a proposta de um Plano Nacional de Banda Larga Pública, que tem como objetivo levar o acesso à internet em alta velocidade para todo o País, o ministro das Comunicações, Hélio Costa, pediu aos presidentes das maiores empresas de telefonia fixa e celular do País como Vivo, Claro, TIM, Oi, Telefônica, Embratel e GVT, que apresentem, em até 30 dias, uma proposta de participação nesse Plano, que vem sendo estudado pelo ministério há algum tempo. Uma das frentes do governo defende a criação de uma empresa de banda larga estatal para comandar esse plano - que abre grandes possibilidades para que a Telebrás seja reativada, com o objetivo de gerenciar a infraestrutura que seria montada a partir da Petrobras, Eletrobrás e Eletronet. O ministro Hélio Costa, porém, defende a necessidade das empresas privadas de telecomunicações no projeto.OutorgasO Congresso Nacional publicou no Diário Oficial da União de ontem, 41 outorgas de rádio e televisão. São 25 autorizações para rádios comunitárias, 13 para rádios FM, 2 para geradoras de TV e uma para onda média. Os decretos legislativos foram assinados pelo presidente do Congresso Nacional, senador José Sarney. Duas cidades receberam concessões de televisão com validade de 15 anos, Caxias do Sul (RS) e Caruaru(PE). Também foi aprovada para a Rádio Vera, de Rosário Oeste (MT) a outorga em onda média. Ao todo, 17 estados do país foram contemplados com novas rádios comunitárias e rádios FM, que totalizam 38 novas emissoras. Ministério das ComunicaçõesO Diário Oficial traz também duas autorizações do Ministério das Comunicações para retransmissoras de televisão. Na mesma edição, foi renovada por dez anos a outorga para a Rádio e TV Mirante de Imperatriz (MA).

http://www.dci.com.br/noticia.asp?id_editoria=9&id_noticia=304059