MERCADO LIVRE

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

INPR3

Tenho avisado muito sobre a INPR3, vejo excelente oportunidade. Estudem INPR3, está muito barata e a empresa pode ser vendida a qualquer momento.


Inpar vende 81% de empreendimento em MG

SÃO PAULO, 1 de dezembro de 2008 - A Inpar, empresa que atua no setor de incorporação imobiliária, informou hoje que o empreendimento Felice, novo projeto da Companhia na Lagoa dos Ingleses, em Minas Gerais, teve 81% dos apartamentos comercializados no lançamento do condomínio.

O Felice possui 224 unidades, com preço médio de R$ 237 mil por unidade. Este é o terceiro empreendimento da Inpar no bairro. O objetivo da empresa é transformar a Lagoa dos Ingleses em um bairro autônomo.


http://jbonline.terra.com.br/extra/2008/12/01/e01126907.html


Conheçam aqui o grande empreendimento.

http://www.inpar.com.br/site/portal_inpar/pt/empreendimentos/felice/Felice.aspx

ARACRUZ

ARCZ6

http://br.noticias.yahoo.com/s/28112008/22/economia-negocios-papeis-da-aracruz-mostram.html

http://www.terra.com.br/istoedinheiro/edicoes/583/artigo117728-1.htm

http://www.gazetamercantil.com.br/GZM_News.aspx?Parms=2211961,1,20,2

http://txt.estado.com.br/editorias/2008/11/30/eco-1.93.4.20081130.19.1.xml

Copiem e colem os links acima, leiam com calma, boas matérias para estudos sobre Aracruz.

Na minha opinião ouve um erro nas manobras de investimentos com derivativos o que provocou toda a tragédia. Mas o mercado em pânico aumentou ainda mais os acontecimentos. Seria justo ela cair uns 40% mas 70% foi demais.

No entanto é uma empresa " GIGANTE" e tem tudo para se recuperar em breve.

Já falei isto em outras ocasiões: Feliz os que estão começando agora e podem comprar ações nestas liquidações. Fiquem de olho no book, começando a subida, comprem e se tiver novas descidas , vendam. Muito simples.

Por garantia vamos ver onde pode ser o fundo do poço para entrar. Ainda não estou nela, estou aguardando esta nova empolgação e retomada para poder entrar.

Espero ter ajudado. Estudem ARCZ6.

Leiam sobre ela:

http://www.aracruz.com.br/show_arz.do?act=stcNews&menu=true&id=12&lastRoot=8&lang=1

TECTOY - Saiu na Reuters

TOYB3 E TOYB4

Muita gente encarteirando aos poucos e o valor está bem atraente. Estou encarteirando também e acredito num repique em breve. A empresa vai vender bem no Natal e para o ano será lançado no mercado o Zeebo.
Assim que o mercado melhorar ela retorna ao valor de 0,12 a 0,15 e com os resultados vai buscar os 0,20. Depois tudo correndo bem irá subindo gradualmente. Vejo excelente oportunidade para o longo prazo. Vamos acompanhando.

==================================================================


SÃO PAULO (Reuters) - A fabricante brasileira de produtos eletrônicos Tectoy lançou nesta quarta-feira um console de videogame desenvolvido por sua unidade nos Estados Unidos, a Zeebo Inc. O aparelho é voltado a mercados emergentes e por não usar jogos armazenados em mídias físicas, e sim transmitidos por rede celular de terceira geração (3G), promete combater a pirataria.

O novo console, que está sendo produzido na fábrica da Tectoy em Manaus, deve chegar às lojas do Brasil a partir de março de 2009. A plataforma conta com apoio de grandes produtoras de videogames do mundo como Activision e Sega, informou a empresa.

O console tem joystick sensível a movimentos e recurso de transmissão de dados por redes 3G. O sistema do aparelho é baseado na plataforma Brew, desenvolvida pela companhia norte-americana de tecnologia celular Qualcomm, que tem participação na Zeebo.

Quando o usuário liga o aparelho, o console se liga à rede da Zeebo e exibe um catálogo de jogos que podem ser baixados para a unidade de memória flash de 1 gigabyte de capacidade. O usuário pode fazer o download gastando créditos que compra online.

O videogame será lançado no Brasil com seis jogos na memória, entre eles Quake, game de tiro em primeira pessoa que fez sucesso nos computadores anos atrás.

A expectativa da Zeebo é ter um catálogo com mais de 50 jogos em 2009. O catálogo atual tem mais de 10 títulos que custam cada um a partir de 10 reais.

Segundo a Tectoy, depois do lançamento no Brasil, a idéia é oferecer o licenciamento do console a outros países, com foco especial nos mercados emergentes.

"O Zeebo é um projeto global que envolveu empresas de sete diferentes países: Brasil, Estados Unidos, Argentina, China, Israel, Japão e França", afirmou em comunicado o presidente-executivo da Tectoy, Fernando Fischer.