MERCADO LIVRE

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

TECTOY - Saiu na Reuters

TOYB3 E TOYB4

Muita gente encarteirando aos poucos e o valor está bem atraente. Estou encarteirando também e acredito num repique em breve. A empresa vai vender bem no Natal e para o ano será lançado no mercado o Zeebo.
Assim que o mercado melhorar ela retorna ao valor de 0,12 a 0,15 e com os resultados vai buscar os 0,20. Depois tudo correndo bem irá subindo gradualmente. Vejo excelente oportunidade para o longo prazo. Vamos acompanhando.

==================================================================


SÃO PAULO (Reuters) - A fabricante brasileira de produtos eletrônicos Tectoy lançou nesta quarta-feira um console de videogame desenvolvido por sua unidade nos Estados Unidos, a Zeebo Inc. O aparelho é voltado a mercados emergentes e por não usar jogos armazenados em mídias físicas, e sim transmitidos por rede celular de terceira geração (3G), promete combater a pirataria.

O novo console, que está sendo produzido na fábrica da Tectoy em Manaus, deve chegar às lojas do Brasil a partir de março de 2009. A plataforma conta com apoio de grandes produtoras de videogames do mundo como Activision e Sega, informou a empresa.

O console tem joystick sensível a movimentos e recurso de transmissão de dados por redes 3G. O sistema do aparelho é baseado na plataforma Brew, desenvolvida pela companhia norte-americana de tecnologia celular Qualcomm, que tem participação na Zeebo.

Quando o usuário liga o aparelho, o console se liga à rede da Zeebo e exibe um catálogo de jogos que podem ser baixados para a unidade de memória flash de 1 gigabyte de capacidade. O usuário pode fazer o download gastando créditos que compra online.

O videogame será lançado no Brasil com seis jogos na memória, entre eles Quake, game de tiro em primeira pessoa que fez sucesso nos computadores anos atrás.

A expectativa da Zeebo é ter um catálogo com mais de 50 jogos em 2009. O catálogo atual tem mais de 10 títulos que custam cada um a partir de 10 reais.

Segundo a Tectoy, depois do lançamento no Brasil, a idéia é oferecer o licenciamento do console a outros países, com foco especial nos mercados emergentes.

"O Zeebo é um projeto global que envolveu empresas de sete diferentes países: Brasil, Estados Unidos, Argentina, China, Israel, Japão e França", afirmou em comunicado o presidente-executivo da Tectoy, Fernando Fischer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário