MERCADO LIVRE

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

KEPL3 - Com a entrada do BB voltei a sonhar com um bom futuro para a empresa.

A nova parceria com o BB me fez comprar mais um pouco desta empresa.

Voltando ao grafico de poucos anos atras , observei que a media foi de 8,50, isto mesmo 8,50 , e hoje apenas 0,37.

Bom , uma oportunidade como esta pode ser unica e resolvi comprar mais um pouquinho.

Imagina se em 3 anos ela volta pelo menos a valer 4,00?

Bom quem comprar 10.000,00 ao preco de 0,40 e daqui a 3 anos ela valer 4,00 tera um ganho excepcional chegando aos 100.000,00. Bom , nao custa nada sonhar e acreditar no novo potencial da empresa com a parceria do Banco do Brasil.

========================================================
O Grupo Kepler Weber, empresa líder de mercado no segmento de armazenagem de grãos, e o Banco do Brasil, anunciaram nesta quarta-feira, dia 01 de setembro, o estabelecimento de convênio de cooperação técnica, financeira e operacional.

O convênio visa agilizar e incrementar os investimentos no segmento de armazenagem de grãos, tendo em vista o crescente déficit da capacidade de estocagem no Brasil. A parceria, ora firmada com o Banco do Brasil, é fundamental para o aumento das vendas da Companhia. O banco tem foco no agronegócio, bem como possui capilaridade para atender a demanda da Kepler Weber. 

As informações são da assessoria de imprensa do Grupo Kepler Weber.


=========================================


Bom amigos , a Kepler esta voltando com forca total e esta vendo que precisa ampliar a sua capacidade, pois tem muito BRASIL pela frente para se ganhar dinheiro. Alem logicamente de todo um mercado internacional.
Esta parceria com o Banco do Brasil, que nao brinca em servico , faz com que eu fique extremamente animado com o novo potencial da empresa.


=========================================