MERCADO LIVRE

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

HOOT4 - Dedo no gatilho

Amanhã de olho na TV e dedo no gatilho.

13:30 hs, se elegerem o RIO DE JANEIRO, vou comprar muito mais.

Se não elegerem comprarei só mais um pouquinho, rsrsrs, afinal teremos Copa do Mundo e o final de ano está chegando. Mês de férias e elas costumam valorizar.

Boa sorte pra todos.

TOYB4

Dia das crianças chegando e TEC TOY com novo comercial veiculando.

Olho nela , esta empresa pode dar uma grande virada e as ações podem disparar até o dia 12 de outubro.

Depois vem Natal.

Boas conversas acontecendo pelos bastidores, investidores ficando animados e as ações por apenas 0,07 centavinhos.

Olho no book !!! Assitam o comercial no link abaixo.
http://www.youtube.com/user/Tecblogger#play/all

HOOT4 - Copa já garantida

Tem gente que comenta que as ações sobem no boato e descem no fato.
Concordo e discordo dependendo de cada situação e do grau de valorização atingido na especulação.

Só que neste caso de HOOT4 estou pensando realmente para o longo prazo.
E se o Rio for escolhido na sexta? Bom se for escolhido , assim que sair a notícia serei o primeiro a comprar, porque o Rio vai virar uma vitrine para o mundo.

COPA 2014 + Olimpíadas 2016.

E o OTHON com isto?

Ah amigos , aí esperem pra ver porque até lá acredito que as ações possam ter uma valorização espetacular se tudo for feito da maneira correta pela diretoria do HOTEL.

Aí pra mim tanto faz se vou comprar por 0,36 ou por 0,45 , o que importa é que até 2016 poderei ganhar muito e muito.

Continuo na torcida, RIO , RIO , RIO e sexta-feira olho grudado na TV e dedinho no mouse do home broker.

Lembro que irei comprar pra guardar por 6 anos, farei minha aposentadoria.

Se vc pensa assim e não tem pressa pra retorno, estude HOOT4 e o seu potencial.

Lembro que não dou garantias, são apenas tendências e meus objetivos. Posso ganhar muito , mas posso perder também. Tendência é tendência, mas se a diretoria do HOTEL roubar, comprar derivativos ou má administração , assim como SADIA, ARACRUZ, AGRENCO, etc... ,que culpa terei? Não tenho bola de cristal.

Então vamos lá porque esta semana estou focado nela

HOOT4, HOOT4, HOOT4,

RIO , RIO , RIO


A votação começa depois do final das apresentações, às 11h (horário de Brasília) de sexta-feira. O vencedor será anunciado em uma cerimônia televisionada mundialmente a partir das 13h30 (horário de Brasília).

Olho no book, sexta-feira 13:30 hs o book pode ter belas ofertas de compras.




=========================================================

Apontado como um dos principais trunfos da candidatura do Rio de Janeiro a sede dos Jogos Olímpicos de 2016, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi recebido por uma comitiva de esportistas brasileiros em sua chegada à Copenhague na tarde desta quarta-feira.

Pelé, que faz campanha pela candidatura carioca desde a última segunda, liderou o grupo formado por nomes como César Cielo, Daine dos Santos, Torben Grael e Hortência. O Rio de Janeiro concorre com Tóquio, Chicago e Madrid na eleição olímpica. A cidade vencedora será conhecida nesta sexta-feira, na Dinamarca.

Os ministros Orlando Silva (Esporte), Tarso Genro (Justiça) e Luis Barreto (Turismo) e o presidente do Banco Central, Henrique Meirelles, formam a comitiva presidencial em Copenhague. No hotel, está prevista uma recepção particular com os membros da delegação carioca.

Poucas horas antes da chegada de Lula, a primeira dama norte-americana Michelle Obama desembarcou na capital dinamarquesa. O presidente Barack Obama também já confirmou presença na cerimônia de sexta-feira para defender a candidatura de Chicago aos Jogos.

Ainda nesta quarta, são esperados o rei Juan Carlos, a rainha Sofia e o primeiro-ministro José Luis Zapatero, representantes de Madrid. Yukio Hatoyama, premiê japonês, deve chegar à Copenhague apenas na sexta-feira para defender a candidatura de Tóquio.

http://www.abril.com.br/noticias/esportes/trunfo-rio-2016-lula-recebido-cielo-pele-545895.shtml

HOOT4 - Nova diretoria trabalhando

Celular com MP3, TV de 42 polegadas, hospedagem em finais de semana e jantares nos hotéis da rede. Estes são alguns dos prêmios que funcionários de empresas, de agências de viagens e de organizadoras de eventos, responsáveis por reservas podem ganhar na promoção Othon Super Prêmios.

Para participar, basta fazer reservas, acumular pontos e trocá-los por prêmios. O número de pontos varia de acordo com a categoria do hotel – Palace (20), Classic (15) ou Travel (12) – e o resgate independe do total. Por exemplo: 1000 pontos podem ser trocados por um super prêmio ou por cinco prêmios de 200.

“Com a promoção – que é válida para reservas individuais ou em grupo, feitas até 31 de dezembro próximo – pretendemos incentivar as vendas e prestigiar nossos principais parceiros”, explica o diretor Comercial de Hotéis Othon, Tomás Ramos.

Os hotéis que participam da Othon Super Prêmios são: Rio Othon Palace (Rio), Leme Othon Palace (Rio), Bahia Othon Palace (Salvador), Belo Horizonte Othon Palace (Belo Horizonte), Olinda Othon Classic (Rio), Califórnia Othon Classic (Rio), Lancaster Othon Travel (Rio), Savoy Othon Travel (Rio) e Aeroporto Othon Travel (Rio).

Informações: www.othon.com.br

Divulgando

É amigos, como falei algumas ações demoram mas costumam dar boas subidas.
Estou feliz com o comportamento de algumas ações durante esta semana.
Ações que tenho comentado por aqui e quem acompanha sabe.
Vamos continuar de olho no book porque novas subidas podem acontecer.

Gostaria de pedir dois favores pra quem vem acompanhando o meu blog, o primeiro é marcar ao lado como "seguidor" , tem apenas 31 amigos marcados e o blog tem centenas de acessos diariamente , portanto quem não está como seguidor, favor marcar. Apenas para um controle de amigos fidelizados, rsrs, ajuda a dar cada vez mais credibilidade ao blog. Não precisa ser nome real, pode ser nick mesmo.

O segundo favor é divulgar o blog pelos fóruns, pois vale a pena dar uma passadinha aqui só pra ver algo que pode ser interessante para os estudos. Quanto mais divulgação para o blog melhor pra todos nós, pois estaremos divulgando notícias das ações que estamos investindo ou estudando.

Tenho dado um tempo dos blogs porque estava sendo muito insultado por lá, porque quando dizia aos 0,22 nos blogs que HOOT4 poderia ser uma boa para o médio e longo prazo , todos me chamavam de louco e diziam que só PETR e VALE que prestavam.

Quando eu comentava sobre KEPL3 e ESTR4, nossa só faltavam me bater, rsrs, mas eu sempre avisei , paciência e estudo .

O tempo iria mostrar alguns resultados e hoje me sinto feliz com algumas das ações que escolhi para investir durante este período de crise.

Fico feliz quando vejo que durante este ano algumas ações que tanto comentei estejam com as seguintes valorizações de janeiro até hoje:

KEPL3 100%
AGEN11 282%
CSAN3 74%
ESTR4 58%
HOOT4 55%
TPIS3 439%

Enfim, são alguns exemplos que podem conferir voltando ao blog dos meses anteriores. Tem muito mais altas que não listei aqui e muitas outras que estou na expectativa de boas subidas.

É isto, SOCOMERCIAIS estudando as tendências do mercado e divulgando para os amigos estudarem.

Estudemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

rsrsrsrsrs

Boa sorte pra todos os amigos e divulguem o blog.

Obs: cuidado com FALSOS NICKS de socomerciais ou similar. As minhas dicas estão aqui no blog. Quando comento nos fóruns é porque está postado aqui também.