MERCADO LIVRE

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

SNSY5 - Dia 14 de agosto - Tendência de alta pela troca de mãos no book.

Bom amigos, no mês passado agitei uma "troca de mãos" no book da SNSY5 e ela atingiu os 0,80. Foi uma leve movimentação mas serviu pra mostrar que muitos se interessaram por ela. Acredito na recuperação e o momento é muito favorável para o setor. Continuamos aguardando o comunicado do pagamento da segunda parcela da recuperação judicial. Agora pretendo promover a segunda troca de mãos , com objetivo dela retornar na casa dos 0,80. Olho no book e nas notícias e vamos colaborar com esta empresa que está muito defasada e tem tudo para dar uma boa alavancada. Sempre que posso compro mais um pouquinho acreditando sempre no seu potencial. Como sempre alerto, ninguém deve comprar porque eu falei e sim estudar a real oportunidade de negócios e mais ainda a oportunidade de tendência.

Então o preço está em 0,71 e vamos tentar o objetivo dos 0,80 , que se for atingido já dará um ganho de pelo menos 10% aos amigos e melhor do que isto, forçando a troca de mãos.

Então a nova data para que todos possam entrar na ação fica estipulada no dia
14 de agosto, próxima sexta-feira. Dia para nova entrada em SNSY5, ok? Quem sabe neste dia a SANSUY paga a segunda parcela e ela dispara? rsrs

Dia 14 de agosto, dia da TENDÊNCIA DE ALTA PARA SNSY5.

Olho nela , olho no book.

CCHI3

Todos sabem que gosto de ações de altíssimo risco e incorporei ontem a CCHI3 na minha carteira de ações.
Tenho como objetivo o valor de 0,30 no curto prazo. Olho no book. Vamos acompanhar primeiramente a troca de mãos e aguardar uma nova retomada.
Estudemmmmmmmmmmm CCHI3 e olho no book.

RCSL4

Conforme falei no meu post anterior sobre esta ação, toda vez que encosta nos 4,00 eu compro mais um pouco. Comprei e já está subindo aos pouquinhos, espero agora ela retornar aos 4,60 ou 5,00.
Olho nela, preço atraente.

HOOT4 fazendo a troca de mãos.

Estou muito feliz com a HOOT4 que voltou a se movimentar. As trocas de mãos estão acontecendo no book e isto com certeza alavancará as ações em breve.
Pode ser hoje, pode ser daqui algumas semanas, o negócio é sempre ficar de olho porque acredito num bom salto em breve. Quem estiver dentro tem tudo pra se dar bem. E ainda falam nos bastidores da possível venda da empresa. Estudemmmmmmmmmmmmmmmmm HOOT4.
Boa sorte pra todos.

TELB4 - Olho nas notícias . Vamos relembrar rapidamente esta notícia de julho.

Bom dia amigos, pra quem acredita no projeto da Telebrás é sempre bom ficar de olho nas notícias. Acredito que ainda este mês novidades possam surgir.
Vamos relembrar a situação:


A proposta do governo de ter uma grande rede própria de telecomunicações, chefiada pela antiga Telebrás, continua a pleno vapor. Fonte que participa ativamente da reativação da estatal garantiu a este noticiário que o projeto está pronto do ponto de vista técnico e que resta apenas uma decisão política, em âmbito ministerial, para que o plano seja colocado em prática. Esta decisão depende de uma reunião entre os ministros das áreas envolvidas: Casa Civil, Planejamento e Comunicações. "A decisão está nas mãos dos ministros que participam do projeto: ministra Dilma Rousseff (Casa Civil), Paulo Bernando (Planejamento) e Hélio Costa (Comunicações)", conta a fonte. O aval para a reativação, em princípio, é considerado certo pelos arquitetos do projeto. O motivo é que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva já teria "mandado" reativar a estatal há três anos, quando tiveram início as negociações para a construção do programa Banda Larga nas Escolas, que hoje conta com a parceria das concessionárias de telefonia fixa. A demora na definição ministerial teria uma explicação simples: o conflito de agendas dos ministros, que ainda não conseguiram se encontrar para bater o martelo sobre o tema.

ESTR4

G.I.Joe chega às telas do cinema
Longa baseado nos “Comandos em Ação” estreia hoje
Assim como no sucesso de bilheteria “Transformers”, brinquedos que fizeram a cabeça da criançada na década de 80 servem de inspiração para a ação “G.I. Joe: a Origem de Cobra” (G.I. Joe: Rise of Cobra, EUA, 2009), que chega hoje aos cinemas. No Brasil, eles ficaram conhecidos após a série de TV “Comando em Ação”, que deu vida aos bonecos criados em 1964

VCPA4 - Não serão mais negociadas.

Ações preferenciais da VCP não serão mais negociadas a partir do dia 12 de agostoPor: Equipe InfoMoney06/08/09 - 18h55InfoMoney
SÃO PAULO - Em fato relevante divulgado nesta quinta-feira (6), a VCP (VCPA4) comunicou o encerramento das negociações de suas ações preferenciais, sendo que o último dia de operação desses papéis será a próxima terça-feira (11).Conforme já havia comunicado no início de julho, a companhia iria realizar a conversão da totalidade de suas ações preferenciais em ordinárias, na proporção de um ativo PN para cada 0,91 ativo ON.Com o processo de transição concluído, a empresa informa que os papéis VCPA4 não serão mais disponibilizados ao mercado partir da próxima quarta-feira (12), sendo negociados apenas os papéis ordinários, sob o código "VCPA3".Mudança do banco depositárioNesta mesma data, a produtora de papel e celulose também trocará o banco depositário do programa de ADRs (American Depoistary Receipt), passando esta função ao Citibank.