MERCADO LIVRE

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

SNSY5 - Dia 14 de agosto - Tendência de alta pela troca de mãos no book.

Bom amigos, no mês passado agitei uma "troca de mãos" no book da SNSY5 e ela atingiu os 0,80. Foi uma leve movimentação mas serviu pra mostrar que muitos se interessaram por ela. Acredito na recuperação e o momento é muito favorável para o setor. Continuamos aguardando o comunicado do pagamento da segunda parcela da recuperação judicial. Agora pretendo promover a segunda troca de mãos , com objetivo dela retornar na casa dos 0,80. Olho no book e nas notícias e vamos colaborar com esta empresa que está muito defasada e tem tudo para dar uma boa alavancada. Sempre que posso compro mais um pouquinho acreditando sempre no seu potencial. Como sempre alerto, ninguém deve comprar porque eu falei e sim estudar a real oportunidade de negócios e mais ainda a oportunidade de tendência.

Então o preço está em 0,71 e vamos tentar o objetivo dos 0,80 , que se for atingido já dará um ganho de pelo menos 10% aos amigos e melhor do que isto, forçando a troca de mãos.

Então a nova data para que todos possam entrar na ação fica estipulada no dia
14 de agosto, próxima sexta-feira. Dia para nova entrada em SNSY5, ok? Quem sabe neste dia a SANSUY paga a segunda parcela e ela dispara? rsrs

Dia 14 de agosto, dia da TENDÊNCIA DE ALTA PARA SNSY5.

Olho nela , olho no book.

Nenhum comentário:

Postar um comentário