MERCADO LIVRE

terça-feira, 14 de abril de 2009

TELB4

Ministério das Comunicações participa de 17º Encontro Tele.Síntese

Evento em São Paulo discute perspectivas e desafios da banda larga

Brasília – O diretor de Serviços de Universalização de Telecomunicações do Ministério das Comunicações, Átila Souto, participa nesta terça-feira, 14 de abril, do 17º Encontro Tele.Síntese, realizado pela Momento Editorial. Serão discutidas diversas questões importantes em relação à ampliação e melhoria da banda larga, como a competição e os instrumentos regulatórios.

Átila Souto fará parte do terceiro painel do dia, com início previsto para as 14h20. Ele vai apresentar um panorama geral do setor de telecomunicações no Brasil, com ênfase nos programas do Ministério das Comunicações para democratizar o acesso à internet banda larga. “Vou apresentar as políticas públicas do setor, com destaque para o Programa Gesac, os kits para telecentros comunitários e o Programa Banda Larga nas Escolas, além de mencionar iniciativas relevantes no cenário internacional”, explica.

O 17º Encontro Tele.Síntese contará também com a participação do presidente da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), Ronaldo Sardenberg, além de representantes das operadoras de telefonia e de outras empresas ligadas ao setor.

Serviço
O quê: 17º Encontro Tele.Síntese

Onde: Mercure Hotel - Rua Joinville, nº 515, Ibirapuera - São Paulo

Quando: 14 de abril, a partir das 8h50.