MERCADO LIVRE

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

TOYB4 - 2009 PROMETE

A Tectoy Mobile traz para os celulares mais um game inédito do time tricolor paulista. Depois do “5-3-3″, o primeiro jogo oficial do time na versão mobile lançado em fevereiro, chega agora o Pebolim do São Paulo Futebol Clube. No novo título, disponível apenas para celular, o jogador veste a camisa tricolor, dribla o adversário, marca o gol e corre para o abraço. A novidade já está disponível para download nos sites das principais operadoras do país com preço sugerido de R$ 10,00.

“Trazer os jogos do São Paulo Futebol Clube com exclusividade para celulares só é possível graças à parceria que a Tectoy Mobile mantém com a Warner Bros. Consumer Products, licenciada master do time”, lembra João Marcos Oliveira, gerente geral da Tectoy Mobile.

O Pebolim do São Paulo Futebol Clube pode ser jogado de dois modos diferentes: campeonato ou desafio. No modo campeonato a disputa acontece em 15 fases. O próprio software escolhe o adversário das partidas, que poderá ser definida por tempo - duração de três minutos - ou por saldo de gols - até cinco. No modo desafio o jogador tem missões a serem cumpridas, como fazer gol antes do adversário, fazer gol de minuto a minuto, etc.

ESTR4 - PROJETO ON-LINE 2009

A Estrela está lançando um projeto on-line e será o maior sucesso.

Notícias deverão ser divulgadas esta semana.

Olho na Estrela !!!