MERCADO LIVRE

terça-feira, 10 de março de 2009

Tectoy - O ano vai começar


DIA 23 - GDC - GRANDE MOMENTO PARA A TECTOY MUNDIALMENTE.
Grandes empresários estão anciosos por este dia e posso afirmar que o ano vai começar para a TECTOY e próximo ao fim do mês deveremos ter o balanço da empresa referente ao quarto trimestre. Muitos estão animados.
Então amigos que venha o dia 23, o momento é este, se posicionem porque o evento é o MAIOR DO MUNDO.
Leiam abaixo sobre a GDC e boa sorte para todos. As minhas já estão garantidas, estou concentrado em TOYB4 e vamos aguardar pra ver se a tendência de alta se confirma.
--------------------------------------
A Game Developers Conference (GDC) deste ano está se aproximando! A conferência acontecerá em São Francisco, do dia 23 até 27 de março.

Na programação está a palestra Gaming For The Next Billion, de John Rizzo (CEO da Zeebo, Inc - o novo nome da TecToy of America) e Mike Yuen (Diretor sênior de Jogos e Serviços, QUALCOMM), que deve, em tese, fazer com que os desenvolvedores finalmente sejam seduzidos pelo potencial do Zeebo.

A GDC é a maior reunião de desenvolvedores de jogos do mundo, contando com exposições, eventos sociais, mesas redondas, palestras, prêmios como o Game Developers Choice Award, enfim: todas as grandes cabeças deste negócio estarão lá, de orelhas em pé, mais do que dispostas a ouvir sobre novidades. É a chance perfeita para a Zeebo Inc. finalmente revelar mais informações sobre o seu console.
Rizzo e Yuen são pessoas fortes para vender. Quem são eles?
John Rizzo,formado em Engenharia Elétrica pela universidade de Stanford, já passou por algumas das maiores empresas de tecnologia do mundo, como Intel e Apple, onde foi Diretor de Marketing para o Macintosh. Como fundador e CEO da empresa de consultoria Catapul Partners, ele já trabalhou com empresas como nVidia e Hewlett Packard.
Mike Yuen já está na indústria há 12 anos e hoje é responsável pela estratégia e novas oportunidades de crescimentos em jogos e serviços na QUALCOMM. Trabalhou previamente na Accolade (Atari), GTE Entertainment, AMD, NCR e é co-fundador da Hammerhead.

1. Distribuição digital: o Zeebo não terá mídias físicas. A distruibuição de jogos acontecerá através da ZeeboNet3G, através da qual você poderá comprar Z-credits para liberar o download de jogos. O pagamento poderá ser feito através de boleto, cartão de crédito, cartão pré-pago ou débito em conta. A área de cobertura da rede parece bem grande aqui no Brasil.