MERCADO LIVRE

terça-feira, 15 de junho de 2010

TOYB4 - BLOG DO ZEEBO

http://blog.zeebo.com.br/

É possível?

É possível por apenas 0,08 ou 0,09 centavinhos ser sócio de uma empresa que fabrica consoles de gamesÉ possível por apenas 0,08 ou 0,09 centavinhos ser sócio de uma empresa que fabrica games??

É possível por apenas 0,08 ou 0,09 centavinhos ser sócio de uma empresa que fabrica Blu Ray?

É possível por apenas 0,08 ou 0,09 centavinhos ser sócio de uma empresa que produz jogos móbiles?

É possível por apenas 0,08 ou 0,09 centavinhos ser sócio de uma empresa que produz TV digital portátil?

É possível por apenas 0,08 ou 0,09 centavinhos ser sócio de uma empresa que fabrica Mob TV?

É possível por apenas 0,08 ou 0,09 centavinhos ser sócio de uma empresa que fabrica DVD portátil?

É possível por apenas 0,08 ou 0,09 centavinhos ser sócio de uma empresa que fabrica DVD Karaokê?

É possível por apenas 0,08 ou 0,09 centavinhos ser sócio de uma empresa que fabrica MD Play?


Sim para todos os itens.

Portanto , estudemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm TOYB4


Esta ação em breve será uma vedete no mercado. Por isto muitos estão acumulando e comprando ações desta empresa. Acompanhem o que irá acontecer.


Nunca se esqueçam do que o SOCOMERCIAIS tanto e tanto avisou.

Mas não comprem porque estou comentando, apenas acompanhem ou estudem para comprar.

Cada um com a sua responsabilidade. Posso acertar ou posso errar, mas esta é a minha grande cartada.

Boa sorte pra todos nós.


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Promoção Zeebo F.C. Foot Camp na Copa do Mundo

Jogar Zeebo F. C. Foot Camp durante a Copa do Mundo poderá lhe render Z-Credits.


A Copa do mundo já começou. Aproveite para praticar sua modalidade favorita no Zeebo F.C. Foot Camp. Os melhores usuários serão premiados com Z-Credits para utilizar como quiserem.

Para ganhar é simples: após o final da Copa, os 20 primeiros colocados em cada um dos cinco rankings do Zeebo F.C. Foot Camp, ganharão Z-Credits de acordo com a tabela ao lado. Serão ao todo 100 prêmios em Z-Credits. Aproveite o clima e vire craque!

O resultado da promoção será divulgado neste site e também no Blog oficial do Zeebo a partir de 12/07/2010.



* A promoção é válida até a 23h59 do dia 11/07/2010.
* O resultado será baseado na pontuação de cada um dos cinco rankings online do jogo Zeebo F.C. Foot Camp em cada uma das quatro categorias do jogo (Tiro livre, Embaixadinha, Drible e Chute a gol), e também no ranking geral, à 0h00 do dia 12/07/2010.
* Para participar é necessário ter o aplicativo "Zeeboids" instalado no console.
* Os prêmios estão limitados a no máximo um por console (IMEI). No caso de um ou mais usuários de um mesmo console se classificarem entre as primeiras 20 posições dos rankings em mais de uma vez, será entregue apenas um prêmio, que será relativo à melhor classificação obtida.
* Para limitação de um prêmio por console, será válido o IMEI do Zeebo onde o Zeeboid recordista foi criado.
* O valor dos prêmios em créditos será de acordo com a tabela de referência.
* Os resultados oficiais serão divulgados neste site no dia 12/07.
* Os prêmios em Z-Credits estarão disponíveis nos consoles ganhadores a partir de 14/07.
* Quaisquer dúvidas, divergências e eventuais casos omissos serão decididos pela Zeebo Brasil.

TOYB4 - Ainda pretendo ganhar muito dinheiro com estas ações e um dia todos me entenderão. Não será por falta de aviso. Paciência é a sabedoria. Por dois anos fiquei avisando sobre a Telebrás. Os ganhos foram monstruosos. Agora venho avisando , avisando sobre a TOYB4. Estudemmmmm !!!!

Blu-ray mais acessível Mercado tem produtos com preços abaixo de R$ 600. Modelos que gravam o conteúdo e que rodam 3D são esperados ainda para este ano

Ataide de Almeida Jr.

Publicação: 15/06/2010 10:24
Após a definição da briga entre o HD-DVD e o Blu-ray — no qual o segundo saiu campeão — a indústria começou a incluir no mercado diversas opções de Blu-ray. A aposta em 2007 era que em 10 anos o aparelho já substituíssem os tradicionais DVD. No entanto, o produto ainda é considerado caro para grande parte da população — principalmente no Brasil — e parece que vai levar mais tempo para que domine o cenário.

Saiba mais...
Chegou a vez do Blu-ray?
Algumas empresas sem tradição no mercado de DVDs começam a despontar e trazer mais competitividade para o segmento. A TecToy, por exemplo, — conhecida pela fabricação de videogames, como o antigo Master System — foi a primeira a lançar um Blu-ray fabricado no Brasil (em fevereiro de 2009), o modelo DBR-750. Assim como os aparelhos das gigantes da indústria de eletroeletrônicos, o Blu-ray da TecToy possui conexão LAN e conexão USB, que permite exibir fotografias no formato JPG ou ouvir músicas em MP3, WMA ou WMV gravadas em discos ou dispositivos USB, além de armazenar os conteúdos exclusivos recebidos por meio da função BD Live. O preço é ainda mais atraente, R$ 499.

Para não fazer feio diante das investidas de empresas novas no mercado, os gigantes da indústria também baixaram os preços. O modelo Blu-ray de entrada da LG sai por R$ 599. Já a Samsung traz o BD-C5500 a R$ 649 e a Panasonic vende o DMP-BD60PU-K por R$ 799.

Blu-ray 3D
A explosão de filmes tridimensionais e o lançamento de televisores com essa tecnologia abriu uma nova partição para o mercado de Blu-rays. A Sony, a Samsung e a LG prometem já para este ano o lançamento desses produtos. Claro que além de filmes em três dimensões os equipamentos podem ainda reproduzir discos Blu-rays normais e DVDs tradicionais.

O modelo BD-C6900 da Samsung é compatível com qualquer televisor 3D — plasma, LCD ou LED — e possui a função DVD Up Scalling 1080p, que simula em um DVD normal a alta resolução. Além disso, a interatividade por meio do Internet@TV é ponto alto. O usuário conecta o aparelho pela porta Ethernet ou Wi-Fi e ícones de sites são reproduzidos diretamente na TV. Além de notícias e vídeos do YouTube, os equipamentos exibirão conteúdos do Twitter, Getty Images e History Channel.

Assim como o concorrente, o Blu-ray 3D da Sony vai trazer informações da internet por meio de sites parceiros. O BDP-S470 traz ainda a opção de controla-lo pelo iPhone ou iPod Touch e permite a visualização de informações do disco a ser reproduzido nos aparelhos. Para quem já possui um PlayStation 3 e quer ver filmes em três dimensões, a empresa já disponibiliza um firmware para o console transmitir as imagens.

A LG pretende trazer o aparelho ainda este ano, mas apenas para demonstração. “Ainda não há demanda no mercado para este tipo de tecnologia. Queremos trazer para que o consumidor comece a se adaptar e depois aderir ao produto”, explica Rafael Gris, gerente de produtos de áudio e vídeo da LG. No exterior, o modelo já foi lançado. No Brasil, chega ainda este ano.

Alta definição
Uma das grandes novidades quando foram lançados os videocassetes era a possibilidade de gravar o conteúdo da televisão em fitas e assistir depois. A chegada do DVD trouxe os aparelhos gravadores que substituíam os VCRs e ainda possibilitavam passar as gravações para os discos. No entanto, não houve uma grande demanda do público, pois a internet já começava a trazer na íntegra os programas exibidos na TV.

Por conta desse fluxo de conteúdos na internet aliado aos novos aparelhos das empresas de tevê a cabo — que permitem a gravação dos programas e armazenam em um HD interno — o mercado ainda não vê com bons olhos a chegada dos aparelhos Blu-ray capazes de gravar. “Ainda não temos planos de trazer aparelhos que gravem o conteúdo, pois não há mercado”, explica Rafael Gris.

Fora do Brasil, duas empresas começaram a investir timidamente nesse segmento. A JVC lançou no ano passado um aparelho combo, que possibilita a reprodução de filmes em Blu-ray e fitas cassete. Os filmes caseiros podem ser passados das fitas para a versão em alta definição — claro que mantendo a compatibilidade da imagem.

A Sony é outra empresa a investir na área. A empresa lançou cinco modelos que possuem um discos rígidos interno de até 2TB e permitem 253 horas de gravação em alta definição. Os produtos estão disponíveis nas lojas dos Estados Unidos e Japão, os preços variam de US$ 1 mil, com HD de 320GB, e US$ 2,8 mil para 2TB de armazenamento.

Olho nos books - Mercado pode melhorar e algumas ações podem obter altas expressivas.

Por: Equipe InfoMoney
15/06/10 - 14h43
InfoMoney


SÃO PAULO – Em um dia marcado pelo tom de recuperação entre os investidores, o dólar comercial manteve a trajetória vista na véspera e chegou ao seu segundo dia consecutivo em queda, frente à divulgação de indicadores na Europa e também no front norte-americano. Assim, o dólar Ptax (taxa de câmbio média ponderada entre as cotações do dólar e o volume de operações envolvendo cada uma destas taxas a que foi negociado ao longo do dia) terminou os negócios cotada a R$ 1,7963 na compra e R$ 1,7971 na venda, com desvalorização de 0,6%.

As operações do mercado de câmbio foram encerradas mais cedo nesta terça-feira por conta do jogo de estreia do Brasil na Copa do Mundo de 2010. Nesta sessão, as operações no mercado interbancário foram registradas somente até às 13h30 (horário de Brasília), com confirmação às 14h, conforme já havia informado o Banco Central do Brasil.

Por sua vez, as negociações eletrônicas de dólar pronto na BM&F (Bolsa de Mercadorias e Futuros) ocorreram das 9h00 às 13h30, enquanto as negociações de dólar futuro e de FRA de Cupom não sofreram modificações e continuam durante a tarde desta terça-feira. O dólar pronto, que é a referência para a moeda norte-americana na BM&F Bovespa, fechou cotado a R$ 1,7900000.

Como de costume, o Banco Central do Brasil manteve suas atuações no mercado cambial por meio de seus leilões de compra de dólares. A operação ocorreu entre as 11h47 e as 11h57 e teve uma taxa de corte aceita em R$ 1,7984.

Agenda
No cenário norte-americano, a aceleração da atividade industrial de Nova York figurou como destaque na agenda. Em maio, o NY Empire State Index subiu para 19,57 pontos, ante os 19,11 pontos vistos em abril, contudo, o indicador ainda ficou aquém das projeções de analistas.

Já no velho continente, a taxa de desemprego da Zona do Euro manteve-se estável ao longo do primeiro trimestre, quando comparada aos três últimos meses do ano passado, contudo o desemprego na União Europeia caiu 0,2% no mesmo período. Já na Alemanha, a confiança do consumidor registrou em junho sua maior queda na passagem mensal desde outubro de 2008.

Outra questão que chamou atenção do mercado ao longo desta sessão foi a manutenção da taxa básica de juro do Japão em 0,1% ao ano. O BoJ (Bank of Japan) mostrou-se mais confiante na recuperação da economia do país, mas ressaltou que ainda é necessário ganhar confiança e manteve seu programa de estímulo a novos negócios de ¥ 3 trilhões (US$ 33 bilhões).

No Brasil, a agenda do dia não reservou espaço para a divulgação de indicadores econômicos de maior relevância.

http://web.infomoney.com.br//templates/news/view.asp?codigo=1881116&path=/i nvestimentos/