MERCADO LIVRE

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

IGBR3

Vamos acompanhar o book.
Esta ação terá muita movimentação até março de 2010. Muita coisa vai acontecer.

Olho no book grudado para ganhar nas descidas e nas subidas.

Como sempre falo, olho na força compradora. Vamos surfar juntos com a ONDA.

Boa sorte pra todos !!!

ECOD3

Expectativas para esta semana, dia 21 vence opções e o mercado está de olho.
Vamos acompanhar o book até lá, quem sabe rumo a 1,20 novamente.

Olho no book, janeiro chegando , B5 será o assunto do ano com novas perspectivas para acontecer.

ECOD3 , estudemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm !!!!

TELB4 - Já estou ganhando um presentão de aniversário com esta notícia. Pelo que tudo indica Telebrás virá aí.

Governo controla Eletronet, mas adia reunião do Plano Nacional de Banda Larga

:: Luiz Queiroz
:: Convergência Digital :: 14/12/2009
Depois de uma longa batalha judicial, o governo, enfim, conseguiu na última sexta-feira, 11/12, a imissão de posse das fibras ópticas ociosas da rede da Eletronet, que serão a base do Plano Nacional de Banda Larga, cuja intenção é criar uma rede pública de alta velocidade para garantir o provimento do acesso à Internet para a população carente.
A o relator Sidney Hartung, da Segunda Instância da 5ªVara Empresarial do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro atendeu a uma reclamação feita pelo governo, de que a decisão dessa instância não vinha sendo cumprida pela juíza de primeira instância Maria da Penha Victorino, da 5ª Vara Empresarial do Rio de Janeiro. Ela protelou o quanto pode a decisão, sob o argumento de que a cessão da rede ao governo somente poderia ocorrer após a definição completa do mérito dos recursos pendentes dos credores.
Com a imissão, as empresas do setor de energia elétrica - reais detentoras da rede da Eletronet - nas proximas semanas, deverão iniciar o processo de posse de todas as fibras ópticas apagadas, enquanto o governo terá pela frente uma nova tarefa: Promover mudanças na Telebrás para que a empresa opere como gestora da grande rede de banda larga pública. Segundo fontes do governo, este será um processso técnico e político que poderá, numa previsão otimista, consumir mais de 60 dias de espera.
Mudanças na Telebrás
O presidente Lula soube no fim da tarde de sexta-feira, 11,que o juiz Sidney Hartung raficou sua sentença de ceder a rede da Eletronet ao governo. Mas já havia uma decisão dos coordenadores do grupo técnico, César  Alvarez e Erenice Guerra, de adiar a reunão do Plano Nacional de Banda Larga.
A decisão foi tomada porque ainda faltam concluir alguns estudos pelos técnicos do governo sobre os custos finais para implantação da rede pública, dentro de um cenário exigido pelo presidente Lula, de o governo, inclusive, prover o acesso à Internet onde não há interesse comercial das empresas de telefonia. A tendência é de que a reunião ocorra em janeiro do próximo ano.
Entretanto, está prevista na agenda do Presidente desta segunda-feira, 14/12,um despacho com a coordenadora Erenice Guerra ( Casa Civil), quando ela deverá informar para Lula sobre os próximos passos a serem tomados, agora, com o cenário Eletronet favorável ao governo.
Também pode ser discutida com o presidente, as mudanças que deverão ocorrer na Telebrás. Já é dado como certo dentro do governo, que a atual direção -indicada pelo ministro das Comunicações, Hélio Costa - não deverá permanecer na empresa tão logo o presidente anuncie sua decisão de torná-la a gestora da Rede Pública de Banda Larga.
Tal processo de reestruturação da Telebrás deverá entrar no próximo ano na agenda política do presidente, com a escolha de nomes que possam estar efetivamente comprometidos com a implantação dessa rede.

HOJE DIA 14 - Como presente de aniversário , gostaria que todas as ações subissem , rsrs.

Hoje vai ser uma festa
Bolo e guaraná
Muito doce pra você
É o seu aniversário
Vamos festejar
E os amigos receber
Mil felicidades e amor no coração
Que a sua vida seja sempre doce e emoção
Bate, bate palma que é hora de cantar
Agora todos juntos vamos lá
Parabéns
Parabéns
Hoje é o seu dia
Que dia mais feliz
Parabéns
Parabéns
Cante novamente que a gente pede bis
É big, é big
É big, é big, é big
É hora, é hora
É hora, é hora, é hora
Rá ti bum

Soco, Soco, Soco, Soco...

Um lindo bolo para todos, totalmente comestível: