MERCADO LIVRE

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Visitas ao Blog

As visitas internacionais ao meu blog aumentou bem nos últimos 3 meses.

Estados Unidos liderando.
Em segundo vem os amigos alemães, terceiro os amigos Russos e em quarto os amigos Italianos.
Agradeço aos visitantes Israelenses que surgiram neste mes e aos amigos argentinos , sempre presentes.

Viva o Brasil , aparecendo cada vez mais no exterior. 
Ah , destaque também para os amigos franceses, britanicos e japoneses.

Que venham os chineses, tomara que descubram o blog, rsrsrs.

Sucesso pra todos !!! Feliz 2012 mais uma vez.

JBDU4 - Olho nas parcerias. RED MOUNTAIN - Isto pode ser só o início tão aguardado e as coisas podem se multiplicar. Lembram que eu tanto investi na Telebras quando custava 0,05? Pois é, foi um grande risco e venci. Estou arriscando novamente. Estudemmmmmmmmmmmmm JBDU4 e o ano de 2012.

Venho avisando, venho avisando, olho nela!!!
Quem me conhece sabe que não jogo pra perder.
Olho nela !!!
Comprei muito aos 0,03 e tenho mais ordens em 0,03.
De olho em 0,04 , força compradora entrando aproveitarei pra comprar mais porque se eu perder os 0,04, só em 0,05 e por aí vai.
Cada um com a sua responsabilidade e investindo dentro de suas condições de risco. É o que sempre aviso aos amigos.
Como venho dizendo: pode vir coisa boa aí.
Olho nos fatos e olho nos boatos, ambos podem gerar grandes ganhos.
Peguem o foguete no chão porque uma hora ele lança, sobe, sobe mas volta a descer.
Portanto olho no boooooookkkkkkkk !!!


========================================
Divulgado pelo Sr. Edison Cordeiro - Responsável na empresa pela RELAÇÃO COM OS INVESTIDORES.

INDÚSTRIAS J.B. DUARTE S.A.
CNPJ Nº 60.637.238/0001-54

FATO RELEVANTE

INDÚSTRIAS J.B. DUARTE S.A. (“Companhia”), em cumprimento ao disposto na Instrução CVM nº 358/02, comunica aos seus acionistas e ao mercado que firmou em 29/12/2011 um Memorando de Entendimentos não vinculante com a RED MOUNTAIN NEGÓCIOS E PARTICIPAÇÕES LTDA. (“Red Mountain”), com prazo de vigência de 90 dias, estabelecendo as condições iniciais para uma possível negociação entre as partes, cujas principais características são ora informadas (“Memorando”).
A Red Mountain pretende constituir uma Sociedade de Propósito Específico (“SPE”) para exploração de minério grafita e de eventuais outros resíduos minerais ou sub produtos existentes ou decorrentes da exploração, tendo interesse em negociar participação na SPE de modo a viabilizar esta exploração. Em linhas gerais, o minério de grafita, na forma bruta, tem utilidade e aplicação na indústria siderúrgica, e depois de processado, destina-se principalmente à indústria de fundição, de refratários (inclusive tijolos), revestimento de freios, baterias (inclusive alcalinas), pilhas, lubrificantes lápis, além de outros usos.
Neste sentido, a Companhia tem interesse em analisar a documentação relativa aos direitos minerários relativos ao minério de grafita detidos pela Red Mountain, para assim avaliar eventual negociação de participação na SPE (“Análise”). 
Assim, Red Mountain e Companhia iniciaram entendimentos com vistas a regular uma eventual negociação e estruturação de participação societária da Companhia na SPE, caso a Análise seja satisfatória à Companhia. 
No caso da confirmação da participação da Companhia na SPE, os valores da transação inicialmente ajustados no Memorando poderão variar de R$ 20.000.000,00, para 20% de participação no capital social da SPE a até R$ 50.000.000,00, para participação de 50%. 
Somente após a conclusão da Análise a Companhia terá condições de avaliar a viabilidade de ingresso na SPE. Adicionalmente, as partes acordaram que no momento de eventual celebração de documentos definitivos da negociação, será firmado acordo de sócios contendo as regras específicas para a administração compartilhada da SPE. 
Por fim, a Companhia reitera que o referido Memorando não se destina a ser e não será interpretado como sendo um acordo definitivo ou uma proposta para a celebração de negociação ou promessa de realização de negociação entre as partes, sendo que a administração da Companhia voltará a informar aos acionistas e ao mercado em geral a respeito do andamento das tratativas envolvendo o Memorando.