MERCADO LIVRE

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

DIA 11/03 chegando. Como gosto de dar palpites , acredito que até esta data as ações estejam em torno de 1,50. Olho na ECOD3 !!!!

Data
11/03/2010 Divulgação dos Resultados do 4º trimestre de 2009 -

TELB4 - Quarto maior número de negócios no dia de hoje, impressionante.

 10,526 negócios

HAGA4 e GAZO4

Book movimentadíssimo hoje, com um bom número de negócios para estas duas ações.
Foi excelente para a troca de mãos e com isto uma boa subida , mais consistente poderá vir em breve.

Olho no book sempre !!!

RPMG4

E não é que ela já está me dando alegrias?

Que bela valorização hoje.

TELB4 - A festa continua no meu AP.

 Já estão até escolhendo o PRESIDENTE.

Viva o Lula.

As ações atenderam o meu pedido e buscaram 1,20 , fechando na fabulosa marca de 1,30.

Será que segunda chega em 1,50? Olho no book, só ele nos dará a resposta, rs.

E tem gente até hoje aguardando voltar nos 0,20 centavinhos, rsrsrsrs.

Bom pra começar a esquentar , abaixo uma bela notícia.

Acredito que na posse as ações cheguem a 2,00 ( apenas um palpite mas que vale pra ficarem de olho como uma bela data )


 ========================

Santanna é o nome mais cotado para a Telebrás

15/01/10

Principal articulador da longa maratona que resultou na transferência, pela Justiça, das fibras apagadas da Eletronet para as empresas do Sistema Eletrobras, Rogerio Santanna, secretário de Logística e Tecnologia da Informação do Ministério do Planejamento, é o nome mais forte para presidir a Telebrás. O governo pretende usar a Telebrás para assumir as fibras da Eletronet e gerir a rede pública de banda larga, que também contará com os backbones de outras elétricas federais e da própria Petrobras.

Na semana passada, circulou pelo mercado o nome de André Barbosa, assessor especial da ministra Dilma Rousseff, como um dos que poderiam ocupar o cargo. Fontes do governo dizem que Barbosa poderá integrar a diretoria, mas quem deve mesmo ficar com a presidência é Santanna, que desde 2003, no primeiro ano do primeiro mandato do presidente Lula, luta para fazer da infraestrutura da Eletronet um backbone público.

Fonte: TeleSíntese

HAGA4 e GAZO4

Como eu havia falado, sempre de olho nelas !!!

MILK11 - Importante para o futuro da empresa.

http://oglobo.globo.com/economia/mat/2010/01/15/laep-levanta-r120-mi-com-emissao-privada-de-acoes-915533499.asp

MILK11

Bom Gosto, uma das candidatas a comprar a Parmalat.

INPR3 - Porque comprei INPR3.

As ações estão com o valor baixo , que podem corrigir para um ganho de 100% no médio prazo. A entrada para o IBRX100 vai dar  uma boa visibilidade aos investidores estrangeiros. Abaixo a notícia.


----------------------------------------------------------

 

 

Ações da Inpar passam a integrar o IBrX-100

São Paulo, 6 de Janeiro de 2010 – A Inpar S.A. (BOVESPA: INPR3) informa que, a partir de Janeiro de 2010, suas ações passam a integrar Índice IBrX-100 (“IBrX-100”), da BM&FBOVESPA - Bolsa de Valores, Mercadorias e Futuros.
O IBrX-100 é um índice de preços que mede o retorno de uma carteira teórica composta por 100 ações selecionadas entre as mais negociadas na BM&FBOVESPA, em termos de número de negócios e volume financeiro. De acordo com a carteira divulgada pela BM&FBOVESPA, as ações da Inpar terão participação de 0,021% na composição do índice. A carteira do Índice vai vigorar de 4 de janeiro a 30 de abril de 2010.
Para mais informações:
Área de Relações com Investidores
Tel.: +55 (11) 3046-3139
ri.inpar@inpar.com.br
www.inpar.com.br/ri

INPR3 - Sobre a empresa.

A InPar é uma das maiores empresas de construção e incorporação do mercado imobiliário brasileiro. Fundada em 1991, já entregou mais de 14 mil unidades, com cerca de três milhões de m2 construídos, e está presente em 17 estados e no Distrito Federal. Desde 2007, a empresa negocia ações na Bolsa de Valores, e está incluída no Novo Mercado, nível mais elevado de práticas de governança corporativa.
Participa de todas as fases da incorporação imobiliária, incluindo a aquisição do terreno, o desenvolvimento do projeto, a realização das obras, as vendas das Unidades e o atendimento aos clientes. A Inpar tem projetos nos segmentos residencial, comercial, turismo e loteamento, com opções que vão desde imóveis econômicos até alto padrão, e tamanhos que variam de 50 m² até mais de 700m².
Os consumidores e o setor imobiliário reconhecem a InPar como uma das melhores incorporadoras e construtoras do país. A empresa já venceu mais de 25 prêmios, entre eles o Folha de Qualidade Imobiliária, o Master Imobiliário e o Top Imobiliário, este último conferido pelo jornal O Estado de São Paulo e a Embraesp (Empresa Brasileira de Estudos de Patrimônios).
Para o lançamento dos seus empreendimentos, a InPar trabalha com as maiores imobiliárias de cada região e conta com uma equipe de vendas dedicada à comercialização das unidades em estoque.

==========================================

A incorporadora e construtora InPar, uma das líderes do mercado imobiliário brasileiro, está entregando o Prime Medical Center, um moderno e inovador complexo médico-hospitalar de 17 andares com mais de 20 mil m2 de área construída no bairro do Itaim Bibi.
“É o primeiro empreendimento hospitalar realizado pela InPar e o investimento foi de R$ 60 milhões. Ele foi inteligentemente pensado em todos os detalhes para ser uma referência no atendimento às necessidades de médicos e pacientes”, explica Álvaro Simões, presidente da InPar.

TELB4 - Hoje

Minha empolgação hoje fica por conta da TELB4.

Espero um bom GAP na abertura e se a força compradora  se confirmar , pode atingir 1,20.

Olho no book !!!

Tenho como objetivo que até fevereiro ela chegue em 1,50, mas é apenas um palpite e a minha vontade, rs.

Vamos acompanhar.