MERCADO LIVRE

segunda-feira, 14 de junho de 2010

RCSL4 - Alto potencial para ganhos expressivos.

Compra quem quer, vende quem quer.

Esta eu comprei bastante e estou aguardando ser recompensado no futuro.

Acredito muito no potencial e nos objetivos futuros. A empresa tem tudo para reverter os prejuízos e dar a volta por cima.

Grande potencial para os próximos 3 anos. Olho nela.

ESTUDEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM RCSL4.

Pra quem não viu:


http://www.recrusul.com.br/site/pt/detalhe-noticia.asp?idNoticia=57

AGEN11

Notícias
Imprimir

Fonte



Agrenco divulgará resultados de 2008 em julho e aguarda CVM quanto à suspensão


Recomendar!
Por: Equipe InfoMoney
14/06/10 - 10h03
InfoMoney



SÃO PAULO - A Agrenco (AGEN11) emitiu uma nota ao mercado nesta segunda-feira (14) como forma de atualizar informações contidas em seus últimos comunicados.
De acordo com o documento, a companhia estima que deverá concluir e divulgar suas demonstrações financeiras da data-base de 30 de setembro de 2008 até o dia 2 de julho e as demonstrações da data-base de 31 de dezembro de 2008 até 16 de julho. No entanto, a Agrenco ressalta que as datas ainda não foram confirmadas pela BDO – novo auditor da companhia. 
Além disso, informa que no próximo informe quinzenal haverá a divulgação do cronograma completo de entrega das demais demonstrações e que cabe agora à CVM (Comissão de Valores Mobiliários) decidir sobre a reversão da suspensão do registro de companhia estrangeira da Agrenco Limited.
Testes em fábrica
A nota informa ainda que está mantido o cronograma de previamente divulgado com relação aos testes em andamento no complexo de Alto Araguaia e que a construção do complexo de Caarapo está “vinculada à solução da necessidade de capital de giro” anteriormente mencionada.
Ademais, afirma estar em “fase final de definição da reversão da suspensão” do Selo Combustível Social e que iniciou “o processo de obtenção do Selo para a unidade industrial de Caarapo.