MERCADO LIVRE

segunda-feira, 22 de março de 2010

DIA 26 CHEGANDO - KEPL3 e TOYB4

Olho no Pac, olho no projeto banda larga.

Estas duas ações prometem muito para este ano.

Estou muito concentrado nestas duas ações para o curto, médio e longo prazo.

KEPL3 - Ação pra ganharmos mais de 150% nela ainda este ano. Estudemmmmmmmmmmm KEPL3.

Grupo Kepler Weber anuncia contrato no Oriente Médio

Notícia da edição impressa de 22/03/2010

O Grupo Kepler Weber, com sede no Rio Grande do Sul, empresa que atua no setor de agronegócios, especializada no desenvolvimento de soluções completas para armazenagem, informa que concluiu em 2009 o maior e mais recente projeto de armazenagem do setor privado na Síria, com capacidade total para 40 mil toneladas de milho e fluxo de recebimento de 300 toneladas/hora. De acordo com o presidente da empresa, Anastácio Fernando Filho, o projeto faz parte do empreendimento do Grupo T. Akhras para construção de sistema de extração de glicose e amido de milho, em planta localizada na cidade industrial de Hassia, distante 100 quilômetros da capital Damascus.

O dirigente explica que a obra inaugurada em novembro de 2009 é o segundo projeto da Kepler Weber para o Grupo T. Akhras. Ele destaca que o grupo reconhece a alta tecnologia dos equipamentos da Kepler Weber na área de armazenagem, atendendo aos dimensionamentos especiais de projetos para as condições da região.

O empresário diz que o contrato firmado entre a Kepler Weber e o Grupo T. Akhras superou o valor de US$ 2,07 milhões, fortalecendo o reconhecimento da marca brasileira no país, sendo este o quarto projeto desenvolvido nos últimos anos para os maiores grupos de importação e exportação de commodities agrícolas no Oriente Médio.

O dirigente também informa que o Grupo Kepler Weber e a SLC Agrícola fecharam no final do ano de 2009 um contrato para a construção de unidade armazenadora de grãos no município de Barreiras, estado da Bahia. “A microrregião onde está sendo construída a nova planta é hoje responsável pela produção de mais de dois milhões de toneladas de soja, o que representa 80% da produção baiana de grãos”, explica.

Ele diz que a nova unidade terá capacidade para armazenar 45 mil toneladas do cereal em seis células, sendo quatro silos de 10 mil toneladas cada e dois de 2.500 toneladas, além de máquinas de limpeza de alta capacidade modelo SCS 170 e secadores de grãos modelo ADS.

O empresário lembra que a responsabilidade ambiental também está presente no projeto, uma vez que tanto os secadores de grãos quanto as máquinas de limpeza contam com captadores de partículas, os quais diminuem emissões ao ambiente. A previsão, segundo o dirigente, é de entrega total da obra em abril. A Kepler Weber possui unidades fabris nos municípios de Panambi (RS), Bauru (SP) e Campo Grande (MS).