MERCADO LIVRE

quinta-feira, 3 de maio de 2012

JBDU4 - Encarteirando mais um pouco.

Uma das ações mais baratas na bolsa e com oportunidade de uma grande subida. A diretoria está negociando novas parcerias e qualquer novidade postada fará com que estas ações possam subir no mínimo 100%. Uma ação que estou bem encarteirado nesta nova volta ao patamar dos 0,03 e 0,04 Espero que ela busque em breve os 0,07 novamente e dependendo do fato relevante ultrapasse os 0,10. JBDU4, vem novidade por aí. Olho nela !!! Obs: não comprem porque falei, estudem , dica é dica e ninguém se responsabiliza. EU ESTOU INVESTINDO NELA, INVESTE QUEM QUER. AÇÃO DE ALTÍSSIMO RISCO !!!! Pode ganhar muitooooooo, como poder perder muitooooooo ou tudooooooo. Estudemmmmmmmmmmmmmmmm !!!!

VALE5

Pela oportunidade também comprei VALE5, 21,47. Vamos acompanhar este momento SOCOMERCIAIS de Blue Chips x Small Caps x Micos, rsrsrs. Boa sorte pra todos!!!

MILK11 - Entrando

Como muitos dizem que sou "louco", hoje resolvi arriscar um pouquinho da minha "loucura". Comprei MILK11 em 0,15. Vamos ver se consigo pelo menos uns 20% dentro de uns 30 dias. Como sempre entrei com 10% do capital que reservei pra investir nesta ação. Se cair, compro mais um pouco e por aí vai. Se subir já estarei lucrando. Estudemmmmmmmmmmmmmmmmmmmm antes de comprarem qualquer ação.