MERCADO LIVRE

sábado, 27 de junho de 2009

SNSY5 - Olho no futuro - Podemos ficar "ricos", anotem esta empresa.

Amigos, me desculpem mas muitos me atacam por gostar de oportunidades e ações mais arriscadas do que as famosas Blue Chips.
Portanto vou deixar um recadinho aqui para os que me atacam:

SOCOMERCIAIS É MUITO MAIS DO QUE VOCÊS IMAGINAM.

Não gosto de me gabar, "tirar onda" , sou um cara simples e o meu objetivo sempre foi despertar para algumas tendências e estudos.

Não obrigo ninguém a comprar, compra quem quer , apenas dou indicação para estudos e coloco aqui as tendências e oportunidades que estou investindo.

Acerto muitas vezes, posso dizer que 80%, mas NADA É PERFEITO e portanto tenho a minha margem de erro. Ninguém precisa acessar o meu blog, apenas acessa quem achar interessante.

Em pouco tempo de blog temos aqui mais de 30 mil acessos, me sinto muito feliz e honrado. Agradeço aos amigos que me prestigiam.

Coloquei aqui sobre SNSY5 , com olho no futuro, olho nas "energias alternativas".

Vejam abaixo o que acaba de ser aprovado e que será seguido pelo MUNDO , tenho a certeza disto.

Coincidência eu ter escrito durante esta semana sobre isto não?

Pois é, a minha bola de cristal mais uma vez ajudou, rsrs.

Boa sorte pra todos, mesmo os que são contra eu gostar das Small Caps ou até mesmo MICOS, como muitos chamam, desejo sorte pra vocês , sempre.

Já disse várias vezes que torço para as Blue Chips, elas que darão o alto índice ao ibovespa e atrairão novos investidores. Com isto a aposta nas ações de segunda e terceira linha também crescerão.

Agora vamos ao grande fato do dia.



SNSY5 pode entrar em breve para a mídia, te tudo para ser uma empresa de visibilidade e vai poder reverter os prejuízos no médio e longo prazo.

( Não posso dar garantias e nem me responsabilizar pelos atos dos diretores da empresa, apenas vejo nela uma empresa de futuro, mas só a BOA GESTÃO poderá nos garantir isto ).

Boa leitura abaixo. Abraço em todos e viva SNSY5

Vamos ver como o mercado reage a esta notícia na segunda-feira e daqui pra frente.

Foi fundamental já terem publicado esta notícia e este assunto fará parte do meu e-mail para a diretoria da SNSY5.

Espero que este assunto seja divulgado nos principais meios de comunicação. Será muito importante para o nosso futuro com a Sansuy.

Rumo ao Obama !!! Como falei antes, coisas boas viriam por aí e sempre olho nas notícias.




=======================================================
Câmara dos EUA aprova lei de energia limpa
WASHINGTON - A Câmara dos Representantes dos Estados Unidos aprovou por apertados 219 votos a favor e 212 votos contra a "Lei Americana de Segurança e Energia Limpa", um marco na legislação climática que vai mudar a forma como o país usa energia, ao obrigar as refinarias, usinas de energia e outros negócios a cortarem suas emissões de gases que provocam o efeito estufa. A apertada votação reforça os desafios que o projeto de lei vai enfrentar para se tornar efetiva. Espera-se que no Senado os obstáculos sejam ainda maiores. Mesmo assim, a passagem da polêmica lei na votação de hoje deu ao presidente Barack Obama e aos Democratas uma grande vitória em um marco da agenda política da administração e deu a Washington um forte instrumento de barganha antes das negociações internacionais de mudança climática no final deste ano. Esta também foi a primeira vez que o Congresso dos EUA votou por uma lei que reduz as emissões de gases do efeito estufa. A legislação tem como objetivo reduzir a emissão de gases do efeito estufa que acredita-se que contribuem para o aquecimento global em 17% abaixo dos níveis de 2005 em 2020 e em mais de 80% até 2050. Ao limitar as emissões enquanto cria um mercado para compra e venda dos direitos para emissão de tais gases, o projeto coloca um preço sobre a emissão de gases como dióxido de carbono e metano e aumenta o custo da produção de energia. Os produtores de combustíveis fósseis convencionais terão de desenvolver tecnologias para capturar os gases do efeito estufa ou vão perder participação de mercado para energias alternativas que até tinham um custo de produção mais caro. Se o texto se tornar lei, espera-se que uma enxurrada de dólares deve fluir para as indústrias envolvidas em energia renovável, biocombustíveis avançados, tecnologia de bateria e eficiência energética. Por outro lado, a lei vai atingir a indústria de petróleo. As informações são da Dow Jones.


===================================================================

Bom dia Presidente Obama e Ministros, parabéns pela atitude e vou torcer que tudo dê certo e seja aprovado.
Vejam sobre a empresa abaixo e façam um contato.
Os acionistas agradecem.

Bom dia Presidente Lula e Ministros,
Esta empresa é brasileira, vamos tornar o Brasil mais saudável também.
Vamos aderir ao projeto. É muito importante para todos.



Abraços e um bom final de semana



VINIBIODIGESTOR

Aplicação:
Utilização de gás metano resultante da decomposição de dejetos animais. Para produção de energia com o melhor custo benefício e abundante; para uso como gás de cozinha no preparo de alimentos; em iluminação; em motores a gasolina e diesel; em incubadoras; para ferver água; em eletricidade. Os resíduos sólidos do BIODIGESTOR podem ser utilizados como fertilizante, sem problema de mau cheiro.
OBS.: Aplicações - bem como dimensões e formas - especiais poderão ser desenvolvidas pelo Setor de Engenharia da SANSUY, visando atender casos particulares.

Denominação:
Armazenamento de biogás e dejeto animal.

Material:
Manta plástica de PVC flexível, obtida por processo de calandragem, em cor preta e branca.

Características:
Confeccionado com manta de PVC, com dimensões variadas.

Vantagens:
Material utilizado na fabricação garante resistência e durabilidade, além de ser detentor de avançada tecnologia de ambiência.
Grande resistência ao intemperismo.
Flexibilidade que facilita o transporte e manuseio.
Mais em conta do que alvenaria.
Permite obtenção permanente de energia, prescindindo de gastos com eletricidade, gasolina ou óleo diesel.
As soldas são feitas pelo fabricante, com total garantia de sua eficácia e durabilidade.

Referências:
Projeto Dal Pont (Engenheiro Beltrão - PR)
Projeto Irno Prieto (Tecpar - integrado da Sadia-Toledo - PR)
Projeto Bombardelli (Tecpar - integrado da Sadia-Toledo - PR)
Projeto Pontim (Engenheiro Beltrão - PR)

Para informações técnicas, compra ou maiores detalhes deste produto,
ligue (11) 2139.2600 ou envie um e-mail.