MERCADO LIVRE

sábado, 19 de setembro de 2009

TOYB4 - Dia das crianças chegando

Você acha que Mega Drive é coisa do passado? Que nada, a Tectoy continua investindo forte no console. E o aparelho também entrou na onda dos games musicais.

Grande novidade do ano, o Mega Drive 4 Guitar Idol uniu um videogame consagrado, com seus jogos clássicos, com a febre dos jogos de guitarra. Ele vem acompanhado de uma guitarra estilizada, 87 jogos como Sonic 3, Alex Kidd in the Enchanted Castle, Altered Beast, Golden Axe, Kid Chameleon, etc.

O Mega Drive 4 também vem com o inédito Guitar Idol, game criado pela Tectoy Digital e pela Interama, que traz 50 músicas nacionais e internacionais para tocar com a guitarra ou com o joystick. São sucessos das maiores bandas nacionais e internacionais, como Aerosmith, The Pretenders, Red Hot Chilli Peppers, NX Zero, CPM 22, entre outros.

A guitarra tem 5 notas musicais e alavanca. O Mega Drive 4 Guitar Idol apresenta 3 níveis de dificuldade, Medidor Rock e Medidor Combo e a função Idol Power que é ativada pela alavanca da guitarra.

O preço sugerido é de R$ 369,00, já com a guitarra.


http://www.clicrbs.com.br/blog/jsp/default.jsp?source=DYNAMIC,blog.BlogDataServer,getBlog&uf=2&local=18&template=3948.dwt&section=Blogs&post=227228&blog=74&coldir=1&topo=3994.dwt



TELB4 - Foguetão pode partir? Olho no book , a subida poderá ser muito forte.

Vejam a matéria abaixo e fiquem de olho, notícias oficiais poderão sair a qualquer momento.

Eu já tenho as minhas e na segunda comprarei mais.

===================================================================


Telebrás será gestora da rede pública de banda larga

18/09/09


Se restava alguma dúvida de que o governo vai estruturar uma rede pública nacional de banda larga, ela foi dissipada nas mais de três horas da reunião desta terça-feira, 15/9, entre o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, ministros e secretários do Comitê Gestor do Programa de Inclusão Digital, representantes de agências como Anatel e Aneel, além do BNDES.

O primeiro passo será garantir a infraestrutura que conecte todo o país de maneira “irreversível” – ou seja, de forma que a rede seja uma realidade difícil de ser descartada no próximo governo, ainda que o presidente não emplaque o sucessor. O principal instrumento para isso será amarrar o custeio dessa rede no Orçamento da União. Se der tempo, já no de 2010, mas, especialmente, no que vai vigorar em 2011, primeiro ano do próximo governo.

Lula espera receber em 45 dias um projeto pronto para virar política. O plano principal passa mesmo pela reativação da Telebrás e uso da Eletronet. Essa rede, de 16 mil km, cruza 18 estados, porém não chega na Região Norte. Mas já se sabe que um dos planos para a Amazônia começa pelo cabeamento de fibra ótica que chegará em Roraima pela Venezuela.

Para reforçar esse plano, o advogado Geral da União, José Antônio Toffoli, foi instruído a insistir junto ao Judiciário do Rio de Janeiro pelo cumprimento efetivo – e o mais breve possível – da decisão que garantiu ao governo federal a recuperação da posse da rede de fibra ótica da Eletronet. A Telebrás é a primeira opção até porque o órgão já conta com cerca de R$ 280 milhões que podem ser aplicados no projeto. A pendência jurídica, no entanto, levou Lula a exigir uma segunda versão do plano, que inclua no lugar as redes de estatais como Chesf e Petrobras. Também não foi descartado o uso do PLC (comunicação pela rede de energia, na sigla em inglês), daí a presença da Aneel na reunião.

Entre as ideias, há até um projeto para que essa rede pública seja parte da infraestrutura da TV Digital, sendo utilizada como canal de retorno para a interatividade – algo que começaria com as emissoras públicas, mas que pode acabar chegando nas tevês privadas. Nesse caso, a frequência de 700 MHz – que deve ser devolvida com a implantação da TV Digital – ganharia outros usos.

O principal objetivo do projeto que o presidente quer ver pronto em um mês e meio é a infraestrutura. É até possível que essa estrutura venha a ser compartilhada com o setor privado, mas a discussão sobre quais os serviços vão trafegar nessa rede pública ficou para mais tarde.

http://www.adnews.com.br/destaque.php?id=94072


Meu e-mail

Vou criar um novo e-mail em breve pra rever os amigos que sinto saudades.
Os fóruns não irei abandonar, mas estou com muitos trabalhos, projetos e seguirei em frente tentando dobrar o capital a cada semestre.
Muitas ações estão defasadas, mas lembram o que falei:

Que subam as blue chips , que melhorem os índices , só assim o IBOVESPA atrairá novos investidores e a força faz com que os grandes investidores diversifiquem suas ações e criem poder para as ações TURN AROUND e SMALL CAPS.

Quando as blues alavancam 30% a tendência é que algumas SMALLS possam alavancar 50%, estudem isto e acompanhem.

Será um grande momento para alguns chamados MICOS também.

Boa sorte aos comprados

Pedido aos amigos

Tenho me concentrado por aqui, achei uma maneira mais tranquila sem ser ofendido por determinadas pessoas que não gostam das minhas dicas, pessoas que não acreditam, pessoas que não curtem uma ação mais arriscada.

Quem me conhece sabe do que estou dizendo.

Aqui entra quem quer , lê quem quer e também compra quem quer, as ações que escolho pra comprar.

Peço aos amigos que estão nas mesmas ações que estou ou que admiram a minha forma de pensar, apenas que possam indicar o meu blog, assim nosso grupo de amigos leitores aumenta e cada vez mais divulgamos as nossas ações e novas oportunidades.

Conto com a ajuda de vcs. Muito obrigado

ECOD3 - Continuo comprando

Olá amigos que me acompanham. Paciência é sabedoria na bolsa.
Tenho comprado ECOD3 e fico tranquilo aguardando um grande momento.
Olho nela e nas notícias.


Petrobras e Brasil Ecodiesel, será que vem coisa aí? Não custa ficar atento ao book e as notícias de oportunidade. Paciência amigos, já avisei e sempre aviso para todas as ações. Gosto de ações que sobem no curto prazo, quem não gosta? Mas gosto dos pulos dos gatos, aquelas que enxergamos ao longe e de repente alavanca e estamos posicionados nela.

Leiam uma bela matéria abaixo:

http://ultimosegundo.ig.com.br/economia/2009/09/18/petrobras+deve+entrar+no+etanol+este+ano+8519912.html