MERCADO LIVRE

sábado, 16 de julho de 2011

TOYB4 - Tectoy aposta nos licenciamentos de marcas mundiais para o dia das crianças Empresa com fábrica no Polo Industrial de Manaus recorreu às marcas Disney e Mattel para garantir o crescimento na produção de brinquedos eletrônicos.Crescimento Os acordos de licenciamento com a Disney e a Mattel ocorrem em um momento em que a Tectoy está em ritmo de crescimento. No último trimestre apresentou alta de 120% em sua receita líquida comparada ao mesmo período de 2010. Somente nas linhas de DVDs, as vendas unitárias foram cinco vezes maiores do que no mesmo período do ano anterior. “A performance comercial da linha de DVDs e o início da produção dos set-top-boxes da Humax foram os destaques do último trimestre”, afirma Fischer.


Leiam a matéria completa:

TOYB4 - Estou bem posicionado nela , vamos ver como o mercado vai reagir ao novo momento da empresa. Eu continuo acreditando muito neste segmento e espero ser bem recompensado pela espera. Olho nela!!! Novo momento para a empresa.

http://www.adrenaline.com.br/games/noticias/9146/sucessor-do-zeebo-sera-lancado-em-2012.html

JBDU4 - Atenção ao item 9. São 300 mil metros quadrados. O que mais valoriza no momento são os imóveis. O terreno está devidamente registrado o que me deixa muito tranquilo. Enquanto isto vou encarteirando e aguardando. Olho no book !!!!!

Data
Projeto Imobiário18/5/2011

Projeto Imobiário
Embora grande parte das informações sobre o projeto a ser realizado pela NEWREALTY Empreendimentos Imobiliário Ltda. conste de nossos relatórios oficiais enviados à CVM e BOVESPA, e em nosso site: www.industriasjbduarte.com.br, decidimos informar sobre alguns fatos mais atuais:
1 – Não definimos nenhum projeto de loteamento, pois nosso primeiro projeto é a construção de 50 casas em parte da área a ser desmembrada da área maior de 300.000m².

2 – O primeiro passo para a concretização desse projeto, é obter a transformação de área de rural para urbana; o que já foi oficialmente solicitado e protocolado, e em andamento.

3 – Tão logo tenhamos obtido o desmembramento, deveremos iniciar o projeto da construção das primeiras casas.

4 – Nossa intenção é de construção de 50 casas de porte ao redor de 70 m² em lotes de até 200 m², do tipo semi popular, utilizando um lado de nossa área que tem como divisa um loteamento do mesmo nível, já com algumas construções.

5 –Existe em curso no município um ante projeto para alteração do Plano Diretor do Município, o qual esta ainda na fase final de elaboração para posterior envio e aprovação na Câmara Municipal.

6 – Sobre o novo PLANO DIRETOR, estamos acompanhando com os responsáveis por essa pasta do município.

7 – Temos de aguardar o Novo Plano Diretor, pois no atual Plano Diretor do município, nosso projeto não se enquadraria.

8 – Nenhuma autorização pode ser obtida de nenhum órgão antes do referido enquadramento na legislação municipal, seja ela Cetesb, Emplasa, Sabesp, Eletropaulo,meio ambiente etc.

9 – A área de 300.000 m² esta registrada no Registro de Imóveis.

10 – No momento certo, o projeto será executado por empresa a ser definida após análise e escolha da mais qualificada e com experiência no segmento. Não é de nosso interesse antecipar despesas antes de uma definição do primeiro e fundamental passo para a realização do projeto em termos viáveis.

11 – O valor previsto no projeto original para preparação e infra estrutura de R$ 7,0 milhões, referia-se ao primeiro e preliminar estudo para execução do loteamento, que se tornou economicamente inviabilizado pelo Plano Diretor em vigor que exige lotes mínimos de 1000m², o que esta totalmente fora da realidade do mercado local e regional.
18/5/2011 13:07:42
Crédito: Edison Cordaro