MERCADO LIVRE

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

TELB4 - Avisei pra ficarem de olho

Telb4 estava na casa dos 0,35 e sempre avisei que Telb3 estava disparando e que os preços de Telb4 deveriam se igualar. O resultado está aí, bem mais próximos.

Muitos me perguntam até quanto a ação deve chegar.

Respondo aqui a minha opinião.

Existem duas hipóteses:

A primeira se a Telebrás for reativada. Acredito que as ações possam atingir de 500% a 1000% no curtíssimo prazo e depois ficará aguardando o desenvolvimento do projeto. ( Percentual estimado, lembro que é a minha opinião )

A segunda hipótese é a que está acontecendo agora, especulação. Enquanto as notícias estiverem na mídia e até a definição do projeto, acredito que as oscilações sejam fortes. Toyb4 estava em 0,35 e hoje se encontram na faixa dos 0,76. Podem recuar amanhã assim como podem atingir 1,00 / 1,20 ou até 2,00. Mas como vamos saber até onde irá? De olho no book e na força compradora. A cada notícia positiva , esperançosa ela deve dar uma nova subida, mas a cada subida muitos realizam e temos que medir a força de um lado e do outro.

Portanto a recomendação de compra ou venda neste momento fica muito difícil. Fácil estava prever quando estava aos 0,30 e tanto avisei. Agora é ver até onde a força do foguete vai.
Eu torço pra chegar aos 2,00, 3,00 e que todos lucrem muito, mas isto é apenas uma torcida.

Portanto aos que pretendem entrar agora, recomendo olho no book e se a força compradora continuar , entrar com pouco e a cada subida ir reforçando a compra. Assim terá um ganho graduativo e mais seguro. Mas é uma ação que tem que ficar de olho no book, pq muitas vezes nem o STOP " funciona".

É isto amigos, muitos saíram aos 0,40 esperando que iria recuar, outros saíram aos 0,50 e outros aos 0,60 e hoje está acima dos 0,70. Arrependidos? Nunca se arrependam, façam o que acham seguro.

Muitos também foram entrando como falei, compraram aos 0,35 e a cada 0,05 foram reforçando suas posições , esta é uma técnica que utilizo e gosto muito.

Viva a Telebrás e olho nela !!!

E mais uma vez eu digo: VIVA O LULA !!!

Telb4 - Notícias na mídia continuam. Olho nela !!!

Brasil terá plano nacional de banda larga em novembro

cabos


O plano nacional de banda larga do Ministério das Comunicações deve ser entregue à Presidência da República até a primeira semana de novembro. Segundo o secretário de telecomunicações do Ministério das Comunicações, Roberto Pinto Martins, o documento deverá estabelecer um papel relevante da iniciativa privada no projeto.


Neste sentido, a proposta do Ministério das Comunicações diferencia-se das de outras partes do governo, como o Ministério do Planejamento, que defende a recriação da Telebrás para colocar em prática o plano, por meio da rede da Eletronet. De acordo com a "Tic Brasil", o secretário defende que apenas a infraestrutura do governo é insuficiente para a realização do programa.


- Não há como fazer um plano de banda larga sem um setor que tem 200 mil quilômetros de cabos.


O secretário não deu detalhes sobre como seria a participação da iniciativa privada no projeto.

Tags: , ,