MERCADO LIVRE

sábado, 21 de março de 2009

VCPA4

Citi vê melhora nos preços e "bom horizonte" para setor de Papel & Celulose

20/03/2009 14:22

InfoMoneySÃO PAULO - Motivo de preocupação no ano passado, o setor de Papel & Celulose voltou a ser visto com bons olhos pelos analistas financeiros do Citigroup, que divulgou um relatório nesta sexta-feira (20) com visão positiva sobre o mercado.Em análise, a equipe do banco norte-americano afirmou que vê horizontes bastante favoráveis para as companhias latino-americanas, que estão com valuations muito atrativos para a compra de ações.A recuperação no preço da polpa e do papel deverá ocorrer no segundo semestre, atingindo o máximo em 2012. "Nós submetemos o modelo a diversos cenários e, à exceção do mais pessimista, onde os preços se mantêm constantes, nós encontramos bons números para o setor".

A instituição financeira colocou os ativos da VCP e da Aracruz na listagem das top picks quando isso acontecer, salientando a possibilidade de existir uma fusão entre as duas empresas, que levaria à criação de uma líder no segmento.

ZEEBO - TECTOY

http://www.pocketgamer.biz/r/PG.Biz/Zeebo/news.asp?c=12248

Já avisei por aqui , na minha opinião terá uma das maiores valorizações este ano.

As notícias estão acontecendo e agora na feira mundial começará o ano para a grande divulgação de Zeebo.

TOYB4 e TOYB3 , olho nelas !!!

VAGV4 - APERTEM OS CINTOS

http://gazetaweb.globo.com/v2/gazetadealagoas/texto_completo.php?cod=143961&%20ass=28&data=2009-03-21

Quarta-feira, loucura geral para VAGV4 esta semana.

De olho no futuro.

21/03/2009 - 10:39
Copa do Mundo e turismo doméstico são destaques em entrevista para rede nacional
Brasília - Qualificação profissional e investimentos em infra-estrutura turística, hoteleira e aeroportuária são os principais desafios que o Brasil terá que enfrentar para a realização da Copa do Mundo de 2014, na avaliação do ministro do Turismo, Luiz Barretto.
“Nosso objetivo é melhorar os destinos turísticos, aumentar a qualidade dos nossos serviços e receber bem os turistas. Tenho certeza que com muito esforço, parcerias e mobilização vamos transformar a Copa do Mundo não só em um grande sonho, mas em uma grande realização para o Brasil e para todo o turismo brasileiro”, disse.
A afirmação foi feita nessa quinta-feira (19/03) ao programa Bom Dia, Ministro, que é produzido pela Secretaria de Imprensa da Presidência da República. Nesta edição, 12 emissoras de rádio das cinco regiões do Brasil entrevistaram o ministro no estúdio da Empresa Brasil de Comunicação (EBC).
Segundo Barretto, no ano passado foram investidos R$ 40 milhões em qualificação de profissionais e R$ 1,7 bilhão em infra-estrutura – montante que foi empregado na recuperação de rodovias, construção de aeroportos regionais e centros de eventos, sinalização turística, dentre outros.
“O Brasil é o principal país da indústria do turismo na América do Sul e é o segundo das Américas. A Copa do Mundo é uma oportunidade para darmos saltos ainda maiores”, afirmou. “Volto a repetir que a Copa não será das 12 cidades-sede, mas de todo o Brasil e todos os 65 destinos indutores do turismo brasileiros receberão investimentos nos próximos anos para terem a qualificação necessária.”.
O ministro lembrou que após a Fifa anunciar as 12 cidades-sede do Mundial, o governo federal iniciará um programa de mobilidade urbana que vai atender a todas as regiões metropolitanas do país. “A Copa é uma oportunidade de adiantar e acelerar obras de infra-estrutura. E esse é o grande legado de um evento esportivo como esse”.
Na entrevista, Barretto reforçou o bom desempenho do mercado interno nos meses de janeiro e fevereiro mesmo durante a crise que atinge o mercado financeiro internacional. “O Brasil está em crescimento, temos demonstrado que estamos no caminho certo e vamos vencer os obstáculos”.