MERCADO LIVRE

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

ESTR4 - AMANHÃ SERÁ O GRANDE DIA


Bom dia amigos, só venho reforçar tudo o que eu acho da ESTR4, tendência fortíssima de alta.
Os shoppings tiveram movimentos fortes, muitos brinquedos vendidos como sempre e o PAPAI NOEL vai nos trazer a felicidade de alta para esta ação.

Olho nela, movimentação deve começar hoje e amanhã ela retornar a um valor mínimo viável de 0,70 podendo buscar 1,00.

0,40 para esta ação está muito, muito baixa. Estudem ESTR4 e sua forte tendência de alta.

E tem mais, vejam a notícia ESTRELA X RONALDO FENÔMENO, ESTR4 vai bombar e tenham visão de futuro.

Dica é dica e compra quem quer. OLHO NOS TUBAS.


A fábrica de brinquedos Estrela vai aportar investimentos no povoado de Serra do Machado, em Ribeirópolis. Segundo o diretor-presidente da empresa, Carlos Tikian, além do incentivo fiscal outro motivo trouxe a fábrica a Sergipe. Já estávamos analisando há algum tempo a viabilidade de montar uma unidade no Nordeste para atender, além desta região, a região Norte. Vínhamos conversando com alguns governadores, quando encontrei um amigo de 30 anos, João Carlos Paes Mendonça. Ele falou sobre um projeto social desenvolvido por ele neste povoado. Fomos lá conhecer e nos encantamos. Veio a decisão de unir um projeto social a um econômico a partir dos incentivos ficais do Governo.

http://www.faxaju.com.br/viz_conteudo.asp?codigo=131220086295291193

ESTR4 E RONALDO O FENÔMENO

TÔ AVISANDO, COMPRA QUEM QUER.
ESTR4, RUMO A 1,00

O clube alvinegro quer lançar uma linha de bonecos do jogador, que devem ser feitos em parceria com a fabricante de brinquedos Estrela. Para isso, depende apenas de aprovação do reforço.

A grande dúvida do Corinthians sobre a confecção do boneco de Ronaldo é o perfil do brinquedo. O time paulista considera a possibilidade de usar a caricatura do atacante, que esteve no site alvinegro desde o anúncio da contratação e no salão nobre do Parque São Jorge nesta sexta-feira. Caso o jogador prefira usar sua imagem real, o desenho deve ser explorado de outra maneira.

http://maquinadoesporte.uol.com.br/v2/noticias.asp?id=11723


http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Corinthians/0,,MUL921575-9 862,00-TIMAO+PREPARA+O+LANCAMENTO+DO+BONECO+DE+RONALDO.html


OLHO NELA AMIGOS, HOJE PROMETE MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

PAPAI NOEL SEMPRE FAZ ESTA AÇÃO SUBIR , OLHO NELA, PODE COMEÇAR A CORRERIA HOJE.

OS TUBAS ESTÃO DE OLHO E A CRISE NÃO AFETOU AS VENDAS.

Clientes lotam os shoppings no último domingo antes do Natal
Publicado em 21.12.2008, às 18h41

De acordo com algumas pesquisas nacionais, o preço médio dos presentes subiu de R$ 46, em 2007, para R$ 93,30 neste ano. Os itens mais procurados são peças de vestuário e calçados (com 61% das opções), brinquedos representam 34% das escolhas e, em seguida, vêm perfumes e cosméticos, com 13%.

http://jc.uol.com.br/2008/12/21/not_187969.php