MERCADO LIVRE

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

HAGA4 - OLHO NELA HOJE

Olho no book, força compradora entrando !!!

SNSY5

A semana passada foi marcada por uma excelente troca de mãos, excelente volume para a ação, despertando o interesse de muitos.
Olho nela virá aí a terceira troca de mãos. Aos poucos a ação está se popularizando e a cada subida o volume poderá ser mais forte. Sempre de olho nela.

====================================================================
SANSUY - VENDA DE VINIBIODIGESTOR

Aplicação:
Utilização de gás metano resultante da decomposição de dejetos animais. Para produção de energia com o melhor custo benefício e abundante; para uso como gás de cozinha no preparo de alimentos; em iluminação; em motores a gasolina e diesel; em incubadoras; para ferver água; em eletricidade. Os resíduos sólidos do BIODIGESTOR podem ser utilizados como fertilizante, sem problema de mau cheiro.
OBS.: Aplicações - bem como dimensões e formas - especiais poderão ser desenvolvidas pelo Setor de Engenharia da SANSUY, visando atender casos particulares.

Denominação:
Armazenamento de biogás e dejeto animal.

Material:
Manta plástica de PVC flexível, obtida por processo de calandragem, em cor preta e branca.

Características:
Confeccionado com manta de PVC, com dimensões variadas.

Vantagens:
Material utilizado na fabricação garante resistência e durabilidade, além de ser detentor de avançada tecnologia de ambiência.
Grande resistência ao intemperismo.
Flexibilidade que facilita o transporte e manuseio.
Mais em conta do que alvenaria.
Permite obtenção permanente de energia, prescindindo de gastos com eletricidade, gasolina ou óleo diesel.
As soldas são feitas pelo fabricante, com total garantia de sua eficácia e durabilidade.

Referências:
Projeto Dal Pont (Engenheiro Beltrão - PR)
Projeto Irno Prieto (Tecpar - integrado da Sadia-Toledo - PR)
Projeto Bombardelli (Tecpar - integrado da Sadia-Toledo - PR)
Projeto Pontim (Engenheiro Beltrão - PR)

Para informações técnicas, compra ou maiores detalhes deste produto,
ligue (11) 2139.2600

TOYB4 - Continuo encarteirando e acreditando em ser uma das melhores para este ano.

http://www.techlider.com.br/2009/08/tectoy-lanca-mega-drive-4-guitar-idol/

ECOD3

A empresa Brasil Ecodiesel, que administra a usina de biodiesel em Crateús, anunciou que deve começar em setembro, o pagamento da mamoma estocada pelos pequenos agricultores da região. O anúncio foi feito durante reportagem veiculada pelo Globo Rural da Rede Globo de Televisão.

De acordo com a matéria, a Brasil Ecodiesel afirmou que vai honrar os quatro mil contratos com os agricultores.


===================================================================

Ecodiesel sob novo comando

O economista Mauro A. Cerchiari é o novo presidente da Brasil Ecodiesel. Ele substitui José Carlos Aguilera, que renunciou ao cargo após concluir o processo de reestruturação da empresa. A renúncia de Aguilera já era aguardada pelo mercado.

Mauro A. Cerchiari, de 55 anos, tem passagens pelo no setor de papel e celulose. Participou do processo de compra e venda da Amcel (AP), Incapel (PR) e troca de ativos entre International Paper e Votorantim Celulose. Cerchiari é graduado USP-SP, com mestrado pela PUC-SP, Senior Executive School Education em Columbia (NY) e PGA (FDC/Instead), na França.

Outra mudança aconteceu na diretoria de Relações com Investidores da empresa. O economista Charles Mann de Toledo foi eleito o novo diretor de RI da produtora de biodiesel, substituindo Eduardo de Come, que continuará na empresa como diretor-executivo da área de RI.

Charles Mann de Toledo, de 50 anos, foi diretor de Relações com Investidores da Bovespa Holding, após ter gerenciado os projetos de desmutualização e de abertura de capital da empresa. Durante os 11 anos de Bovespa, atuou ainda como gerente de operações de renda fixa, e nas áreas de relação institucional e internacional da empresa. Toledo é formado pela FEA-USP, com MBA em Economia do Setor Financeiro na FIPE/USP e mestrado profissionalizante em modelagem matemática em finanças no IME/USP e FEA/USP.


Olho nelas !!!

RCSL4, HAGA4, GAZO4, IGBR3, TELB4, ESTR4, CCHI3 , KEPL3 e HOOT4.

Na minha opinião, todas com excelentes ponto de entrada, olho nos books.