MERCADO LIVRE

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

ECOD3

A empresa Brasil Ecodiesel, que administra a usina de biodiesel em Crateús, anunciou que deve começar em setembro, o pagamento da mamoma estocada pelos pequenos agricultores da região. O anúncio foi feito durante reportagem veiculada pelo Globo Rural da Rede Globo de Televisão.

De acordo com a matéria, a Brasil Ecodiesel afirmou que vai honrar os quatro mil contratos com os agricultores.


===================================================================

Ecodiesel sob novo comando

O economista Mauro A. Cerchiari é o novo presidente da Brasil Ecodiesel. Ele substitui José Carlos Aguilera, que renunciou ao cargo após concluir o processo de reestruturação da empresa. A renúncia de Aguilera já era aguardada pelo mercado.

Mauro A. Cerchiari, de 55 anos, tem passagens pelo no setor de papel e celulose. Participou do processo de compra e venda da Amcel (AP), Incapel (PR) e troca de ativos entre International Paper e Votorantim Celulose. Cerchiari é graduado USP-SP, com mestrado pela PUC-SP, Senior Executive School Education em Columbia (NY) e PGA (FDC/Instead), na França.

Outra mudança aconteceu na diretoria de Relações com Investidores da empresa. O economista Charles Mann de Toledo foi eleito o novo diretor de RI da produtora de biodiesel, substituindo Eduardo de Come, que continuará na empresa como diretor-executivo da área de RI.

Charles Mann de Toledo, de 50 anos, foi diretor de Relações com Investidores da Bovespa Holding, após ter gerenciado os projetos de desmutualização e de abertura de capital da empresa. Durante os 11 anos de Bovespa, atuou ainda como gerente de operações de renda fixa, e nas áreas de relação institucional e internacional da empresa. Toledo é formado pela FEA-USP, com MBA em Economia do Setor Financeiro na FIPE/USP e mestrado profissionalizante em modelagem matemática em finanças no IME/USP e FEA/USP.


Nenhum comentário:

Postar um comentário