MERCADO LIVRE

sexta-feira, 24 de abril de 2009

TOYB4 - Sempre nas mídias. Este ano promete. Olho nela !!!


AdNews
Tectoy tem player de Blu-ray fabricado no Brasil
AdNews - ‎20/04/2009‎
A Tectoy, fabricante de videogames e eletrônicos de consumo, apresenta o DBR-700, um player de Blu-ray fabricado no Brasil. Tem áudio de 7.1 canais, ...

G1.com.br
Game feito no Brasil brinca de escolinha de futebol no portátil DS
G1.com.br - ‎19/04/2009‎
O jogo de futebol foi produzido pela Tectoy Digital, com sede em Campinas (SP), em parceria com a francesa Ubisoft, que aumenta seu catálogo de apostas para ...

Prêmio escolhe melhores jogos para celular

PC Magazine Brasil - ‎17/04/2009‎
Entre os indicados há as operadoras Claro, Oi e Vivo (para Empresa do Ano) e os games Real Football da Gameloft, Bob Esponja da Glu e 533 da Tectoy. ...

HOOT4 - Grande notícia

http://oglobo.globo.com/economia/mat/2009/04/23/caixa-lanca-credito-de-ate-10-mil-para-turismo-na-segunda-feira-755414962.asp

HOOT4 - Um bom estudo do amigo "Top Insider"

Valor de mercado

O Hotel fechado em São Paulo sozinho vale 25 milhões. Não é chute meu. Leiam:

Um dos hotéis mais conhecidos de São Paulo, o Othon Palace fechou as portas depois de 54 anos de atividade. Segundo Álvaro Mello, presidente da rede Othon no Brasil, o hotel foi vítima da debandada de hóspedes para estabelecidos erguidos em regiões mais nobres. Na próxima semana, o Othon Palace será colocada à venda por R$ 25 milhões. A Prefeitura de São Paulo está de olho no negócio.

Então vejam:

Apenas 1 hotel do grupo vale 50% do valor de mercado de TODO o grupo na bolsa !O grupo tem 11 hoteis em sua propriedade ! preço atual 0,23 x numero de acoes (183.724.120) = $42.260.000Alguns vão dizer:1- empresa tem dividas 2- só tem dado prejuizo 3- muita empresa tá negociando com valor de mercado baixoA empresa está vindo de um programa de reestruturação, com administração profissional (antes era familiar) , e isto pode ver visto nos resultados. O turismo no Brasil está crescendo, e com incentivos do governo com redução de impostos , crédito para modernização e programas de viagem (terceira idade e no exterior, principalmente America do Sul).

O câmbio é favorável e nos ultimos meses os hotéis Othon tem operado praticamente no máximo. A receita do Othon pode chegar a mais de 120 milhões, e fechar no lucro no quarto trimestre.

Se o Othon estivesse com problemas tão sérios de caixa como alguns afirmam, a empresa não teria como investir quase 20 milhões em modernização de hotéis e investimentos em TI. O valor investido pelo Othon é mais de 50% o valor de mercado do Othon a 0,23 ( 42.260 milhões) !!!!! Juntando este valor com a venda do Hotel de SP dá mais que o valor de mercado !!!!! O preço HOOT4 deveria PELO MENOS refletir um valor mais aproximado dos hotéis. Os resultados já estão melhorando mas as quedas da bolsa jogaram todos os papéis pra valores muito baixos abrindo oportunidade. Só por causa da melhora nos resultados HOOT4 deveria estar operando na casa dos 0,50/0,60 (+ - 90 milhões de valor de mercado) NO MINIMO !! Acha que o Othon seria vendido por 90 milhões ? Só de investimentos foi quase 20 milhões !! E as dívidas que existem todo mundo sabe q são negociadas. E o preço de 250 milhões ainda é um valor baixo mas mais próximo da realidade. E só calculei os 10 hotéis. Eu não calculei os hoteis administrados pelo Grupo e a marca OTHON q é referência internacional de qualidade em serviços hoteleiros. E o Hotel que será fechado não sofre reformas há anos ! Os outros foram reformados recentemente e estão localizados em áreas nobres.

HOOT4 - Só 0,25 centavinhos? Depois não digam que não avisei. Meu objetivo é que ela atinja R$ 0,75 até o final do ano.

A partir do dia 1º de maio a rede Othon inaugura seu primeiro estabelecimento na Espanha. Será um hotel com 200 apartamentos na Gran Via, conforme havia já antecipado o Mercado & Eventos, com exclusividade no início deste ano. O anúncio oficial para o trade acontece durante a Aviestur, na próxima semana.
Segundo Tomás Ramos, diretor comercial da rede Othon, o grupo comemora o crescimento de 31% na venda de diárias no ano passado comparado ao mesmo período de 2007. "Estamos trabalhando com um planejamento mais modesto para este ano em função da crise mas devemos manter nossa trajetória de crescimento", afirmou.
Uma das estratégias para manter aquecida as vendas que registraram um lucro líquido operacional de 10% em 2008 são as novas promoções. Entrou em vigor desde ontem a promoção "Othon Volte Sempre" que garante descontos de 20% para os hóspedes que comprarem mais de um pacote nos feriados prolongados.
"Todo hóspede que comprar um pacote ao adquirir um segundo pacote ganha automaticamente 20% de desconto", lembra Tomás.

HAGA4

Estou com uma boa posição nela e segunda comprarei ainda mais.
Teremos uma boa liquidez para a ação a partir do dia 30.
Espero uma boa correção para ela.
Olho na HAGA4, pode ser uma excelente oportunidade. Se o book começar a andar, vou comprando junto, acompanhando cada vez mais a subida.
Olho no meu Bradescão, rsrs

AGEN11

Reforçei minhas compras , conforme coloquei aqui. A subida começou e vamos ver até onde vai.
Parabéns aos comprados. Muita expectativa em relação ao dia 28.

Se romper os 0,60 a busca pelos 0,70 será imediata. Olho nela !!!

Tudo correndo bem com a recuperação judicial, acredito nela ao preço de 1,00 até o final do ano.

HOOT4 e ESTR4

Se o cenário mundial continuar estável ou melhorar ainda mais , a tendência da HOOT4 e ESTR4 é corrigir pelo menos 20%. Olho nelas, novas subidas poderão ocorrer em breve.

TPIS3

No dia 10 de março , escrevi aqui pra ficarem de olho nela. Quem entrou se deu muito bem. 35% em 30 dias.

BEEF3 - Avisei que a sua hora ia chegar. A subida foi boa, olho no book.

Ações de frigoríficos sobem com decisão do Chile
Liberação das exportações de carne do Brasil para o Chile promete aliviar o setor, que foi impactado pela crise

23.04.2009 16h52

Portal EXAME -
A liberação das expotações de carne bovina in natura e congelada do Brasil para o Chile aprovada pelo governo chileno, na última terça-feira (21/4), influencia a alta dos papéis dos principais frigoríficos. Na tarde desta quinta-feira (às 16h), os papéis do JBS-Friboi (JBSS3) subiam 2,79%, para 6,26 reais. No mesmo sentido, as ações do Marfrig (MRFG3) subiam 5,45%, para 11,60 reais e as do Minerva (BEEF3) estavam cotadas a 2,68 reais, com um crescimento de 7,63%. Depois de quatro anos de restrições devido aos riscos de contaminação do vírus da febre aftosa na carne, finalmente, o pedido de 16 dos 18 frigoríficos que pleiteavam a liberação ao Chile foi atendido.
A medida contribui para a melhoria dos resultados do setor, que tem sido uma dos mais impactados pela crise econômica, registrando uma queda no volume de carne embarcada de 19% no primeiro trimestre deste ano em relação ao mesmo período do ano passado. Além disso, o Chile representa um mercado em potencial de 100 mil toneladas por ano, o equivalente a quase 10% das exportações brasileiras.
Outra boa notícia para o segmento de carne bovina foi a captação de 700 milhões de dólares em títulos de dívida pelo JBS-Friboi, maior frigorífico do mundo. A emissão acontecerá por meio das subsidiárias JBS USA, LLC e JBS USA Finance, Inc, sob uma taxa de juros de 11,6% ao ano, com vencimento em 2014.
A proposta inicial era captar 400 milhões de dólares, mas devido à forte demanda, o montante foi reajustado e será ofertado a partir de segunda-feira (27/4).
Segundo a companhia, os recursos captados servirão para balancear geograficamente a dívida da empresa, melhorar a liquidez no curto prazo e reforçar sua posição de caixa. De acordo com o último relatório da agência Standard & Poor's, a empresa contava com cerca de 982 milhões de dólares de caixa em dezembro, ante vencimentos de curto prazo de 950 milhões no decorrer de 2009.
O CEO da JBS, Joesley Batista, está otimista com o retorno que o mercado financeiro tem dado após a notícia da emissão. “Visto que a JBS está operando nos Estados Unidos a menos que dois anos e levando em consideração o atual ambiente financeiro, entendemos que a forte demanda para estes títulos é uma forma de medir o quanto nos progredimos”, afirmou Batista.

GLOB3 - O meu objetivo é dela atingir R$ 15,00 até o final do ano.

Ponto Frio lança nova campanha e reformula posicionamento

Depois de ter sua venda anunciada por sua proprietária, Lily Safra, viúva do banqueiro Edmond Safra; e seu filho, Carlos Monteverde; e de estar sendo disputado pelas Lojas Americanas, Grupo Pão de Açúcar e até pela holding do apresentador e ex-camelô Silvio Santos, o Ponto Frio volta à mídia com um posicionamento de marca totalmente reformulado.
Em estratégia criada pela agência DM9DDB, a loja - que é a segunda maior no ramo de eletroeletrônicos no Brasil, atrás somente das Casas Bahia - vai além do anúncio e adota uma nova filosofia de atendimento ao consumidor que se estende à comunicação, aos pontos de venda, aos funcionários, ao jeito de planejar e concretizar negócio.
Na aba do "Quer Pagar Quanto?" (que seu concorrente tanto eternizou), a nova campanha lança o mote "O que você precisa?".
Todos os filmes - que só serão veiculados em São Paulo e na Região Sul - serão precedidos por uma vinheta com o pingüim, símbolo da rede, assumindo uma nova personalidade, mais divertida e simpática.