MERCADO LIVRE

sexta-feira, 24 de abril de 2009

GLOB3 - O meu objetivo é dela atingir R$ 15,00 até o final do ano.

Ponto Frio lança nova campanha e reformula posicionamento

Depois de ter sua venda anunciada por sua proprietária, Lily Safra, viúva do banqueiro Edmond Safra; e seu filho, Carlos Monteverde; e de estar sendo disputado pelas Lojas Americanas, Grupo Pão de Açúcar e até pela holding do apresentador e ex-camelô Silvio Santos, o Ponto Frio volta à mídia com um posicionamento de marca totalmente reformulado.
Em estratégia criada pela agência DM9DDB, a loja - que é a segunda maior no ramo de eletroeletrônicos no Brasil, atrás somente das Casas Bahia - vai além do anúncio e adota uma nova filosofia de atendimento ao consumidor que se estende à comunicação, aos pontos de venda, aos funcionários, ao jeito de planejar e concretizar negócio.
Na aba do "Quer Pagar Quanto?" (que seu concorrente tanto eternizou), a nova campanha lança o mote "O que você precisa?".
Todos os filmes - que só serão veiculados em São Paulo e na Região Sul - serão precedidos por uma vinheta com o pingüim, símbolo da rede, assumindo uma nova personalidade, mais divertida e simpática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário