MERCADO LIVRE

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

4 ações para esta semana

KEPL3
RPMG4
TOYB4
JBDU4

Olho no book, destas 4.

Estudemmmmmmmmmmmmmmmm antes de comprar.

RPMG4

Mais uma vez repito aos amigos. Meu objetivo em RPMG4 = 2,00 até dezembro de 2010 e 5,00 até dezembro de 2011.

Olho nela.  Acordo com a Petrobras e com a Ultra.

Este acordo de 400 MILHÕES de DÓLARES, não é brincadeira não.

Isto é só o começo. E não foi por falta de aviso. Vem muito mais por aí.

Aguardem o início das produções dentro destes próximos dois meses e imaginem os próximos balanços até dezembro.

2,00 é o meu objetivo , mas ela pode muito bem chegar acima dos 3,00 até dezembro.

Vamos acompanhar. Grande momento para Manguinhos.

KEPL3

Em algum momento fiz confusão em datas.

Hoje dia 09 e está marcado para dia 11 , antes do pregão, a divulgação de resultados da Kepler Weber.

Olho no book, acredito numa forte subida para quarta. Os resultados serão divulgados e esperamos que surpreenda positivamente.

Comprarei mais hoje.

TOYB4 - Novidades no blog Zeebo. Pretendo ganhar muito com estas ações. Estou aguardando ansiosamente pelas novidades que virão. Espero que a subida seja forte. Minha paciência é a grande sabedoria nesta ação. Divulgação dos resultados se aproximam e ela vai começar a andar. Olho no book.

Avatar
O Zeebo redesenhado e suas novidadesImprimirE-mail
Colunas - 
Dom, 08 de Agosto de 2010 14:31
Escrito por Saulo Albert

0 Voto(s), Nota: 0.

                 Ilustração
Zeebo redesenhado, novo Z-pad, internet, jogos online, etc. Nos últimos meses, várias novidades em relação ao Zeebo foram anunciadas ou descobertas pelos fãs do console, mas até o momento, não sabemos maiores detalhes sobre estes anúncios, mas se fizermos uma ligação destes, podemos perceber que todos fazem parte de uma grande inovação que o Zeebo está prestes a sofrer. 

Podemos considerar a base de todas as novidades a alteração de design que o Zeebo sofrerá. Foi anunciado que o console será redesenhado para diminuir os custos de produção, então é improvável que ele sofra upgrades, como um aumento de sua memória flash. Mas porque, esta é a base das novidades? Um novo zeebo requer mudanças na caixa em que é vendido, então, provavelmente a Zeebo Brasil apoveitará estas mudanças para iniciar a produção e venda do Z-pad e teclado mexicano junto com o Zeebo redesenhado. 

Ainda não houve um anúncio oficial sobre o lançamento do Opera Mini no Zeebo brasileiro, mas o usuário STX descobriu um link que dava acesso aos Zeebo Canais nacionais, os quais anteriormente não tínhamos ideia que existiam. Isto indica que futuramente teremos acesso à internet no console brasileiro, mas provavelmente esta será disponibilizada quando o novo teclado já estiver disponível, possivelmente junto com o Zeebo redesenhado. 

Grande parte das novidades são em relação ao Zeebo brasileiro, mas o console mexicano futuramente receberá um novo periférico. Já foi confirmado que será criado um acelerômetro para o Zeebo mexicano que será compatível com os jogos que possuem suporte ao Boomerang no Zeebo nacional. 

Entre as últimas novidades, o maior mistério é sobre os jogos online. Sabemos que a Zeebo Interactive Studios tem interesse em produzir jogos com esta função para o Zeebo, mas não temos conhecimento sobre mais nenhum detalhe. Possivelmente estes começaram a serem produzidos quando o acesso à internet já tiver sido concretizado.

Infelizmente, como não possuímos maiores detalhes, podemos apenas formar hipóteses sobre estas novidades do Zeebo. Mas uma coisa é certa, em breve o Zeebo sofrerá grandes mudanças, fato que poderá alterar a visão de muitos sobre o console tupiniquim.