MERCADO LIVRE

quinta-feira, 28 de maio de 2009

IGBR3

Como falei antes, olho no book. Está ficando interessante, quando entrar a força compradora é hora de subir com ela.

Vai buscar os 2,80

HAGA4 - Olha o grupamento chegando.

Hum como é boa a minha bola de cristal.
Chegou acima dos 40,00 como eu achei que poderia chegar nesta semana.
Muitos não entraram aos 13,00 quando tanto recomendei , mas muitos entraram abaixo dos 20,00.
Com isto já atingiram 100%.
Será que vai buscar os R$ 125,00 como GAZO4 buscou?
Não sei , não sei, olho no book e a cada semana compro mais um pouco.

Comprei aos 10, 15,20, 25, 30, 35, 40 e chegando aos 45 comprarei mais.

Muita alegria para uma ação só, rs.

Olho no book e rumo aos 100,00 se todos ajudarem. Olho nela, grupamento chegando.

Estudemmmmmmmmmmmmmmmmmmmm HAGA4 , vai grupar.

Se os tubas entrarem a correria vai começar.

HOOT4 - Olho no futuro. Parabéns !!! Estas ações vão disparar e depois não digam que não avisei, rsrs.

Qui, 28 de Maio de 2009 11:41
Na última terça-feira, foi realizada no Automóvel Clube a cerimônia de entrega do prêmio Top of Mind oferecido pela Revista Mercado Comum às Marcas de Sucesso de Minas Gerais. O hotel foi agraciado na categoria "Excelência", referente ao período de 2009.

Essa é a 14ª edição do evento e a 11ª vez que o Belo Horizonte Othon Palace é premiado pelos excelentes resultados alcançados e pela qualidade reconhecida dos serviços prestados.

Para receber o prêmio, estavam presentes o Gerente Geral do Belo Horizonte Othon Palace, Justyn Jones, e o Gerente Comercial, Bruno Heleno.

TOYB4

Tectoy lança novo game para iPhone

autor: mauro

O estúdio de games brasileiro Tectoy Digital está lançando um novo jogo para o iPhone (e iPod Touch). Em português, inglês e espanhol, o game 8 Segundos está disponível para download por US$ 1.99. Também pode ser baixada uma versão demo através do site oficial. Veja a sinopse oficial:

Ao jogar 8 Segundos, o usuário se transforma num verdadeiro peão e, como se estivesse em uma arena de rodeio, tem que mostrar bom reflexo e agilidade para se equilibrar pelo maior tempo possível em cima de touros bravos. É necessário segurar firme e reagir a cada pulo do animal. “Foram três meses de trabalho para desenvolvimento do game, a partir da idéia. Pensamos cuidadosamente nos personagens, cenários e até trilha sonora”, comenta André Penha, diretor do estúdio.

Ao longo da ação, o jogador enfrenta cinco touros: Amoroso, Velhaco, Mascarado, Sanguibão e o temível Bad Boi. Para a montaria é possível escolher entre quatro peões: Firmino, Terêncio, Adriano e Vitão, o mais ágil e forte de todos, mas que aparece como bônus depois de algumas montarias cumpridas. A platéia está atenta na arena e se manifesta com gritos de “segura peão!”, aplausos ou vaias, dependendo do desempenho conquistado na montaria. São nove fases, com provas qualificatórias e classificatórias. Leva o título de campeão do rodeio quem conseguir ficar montado por oito segundos em todos os touros.

IGBR3 - Olho no book hoje.

Se notarem uma entrada de força compradora, será hora de entrar novamente e buscar os 2,80.
Olho nela !!!